Conecte-se conosco

Entretenimento

Banda Illusion Cat, nova promessa do indie rock, lança o single “Dawned” , confirmando o acerto na sonoridade e nos músicos convidados.

Publicado

em

Banda Illusion Cat, nova promessa do indie rock, lança o single “Dawned” , confirmando o acerto na sonoridade e nos músicos convidados.
 
Depois do sucesso do EP e dos últimos dois singles, Illusion Cat agrada do clássico ao psicodélico
 
 
Banda Illusion Cat
 
Depois do sucesso no lançamento do EP ‘Please Don’t Go Away’, no fim do ano, com 5 músicas inéditas, e mais 2 singles este ano, a Banda Illusion Cat lança o single “Dawned”, autoral, no próximo dia 13 de maio (sexta), confirmando seu talento para falar sobre as escolhas que fazemos na vida, dos sacrifícios necessários para sobreviver,  e de  decisões que nem sempre que nos tornam mais felizes em determinado momento. Emoções vividas e que se completaram em forma de um rock estilo próprio, confirmando o acerto na sonoridade e nos instrumentos escolhidos.
Capa Dawned
 
Formada por Carlos Areias, Gabriel Bordallo, Luigi Gosling e Matheus Costa, a Illusion Cat convidou Maria Ceccillia Monteiro, Sergio Oliveira, Michel Schreider e Isabela Fontes para trazer  ‘Dawned’ à vida, da forma como a conceberam e pensaram. Uma obra prima!  Com estilo que passeia pelo Indie Rock e Rock Psicodélico, a Illusion Cat recebeu influências dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Beach Boys, e agrada o público jovem dos Artic Monkeys e do Rock Clássico.
 
A Banda Illusion Cat, que já conta com mais de 3.500 ouvintes mensais no Spotify,  também está participando do Concurso João Rock – Para vê-los tocar, vote: https://www.joaorock.com.br/bandas/2019-illusion-cat
 
 
Banda Illusion Cat
 

Carlos Areias – vocal, violão, guitarra, cítara, bandolim
Gabriel Bordallo – baixo
Luigi Gosling – vocal, piano, órgão
Matheus Costa – Bateria

Músicos convidados


Maria Cecillia Monteiro – vocal, violino
Sergio Oliveira – violino
Michel Schreider – viola
Isabela Fontes – cello

 
DAWNED
 
LETRA
 
Today the sun has gone
And wasn’t the rain that blew it out
Just thinking about the time we had
Thinking about the time it lasted

Come, stay more. Don’t go now that we just found ourselves
Come, stay more. Don’t go now that just dawned

Today my life went by
And you just saw me passing on
Just thinking about the time we had
Thinking about what we had

Come, stay more. Don’t go now that we just found ourselves
Come, stay more. Don’t go now that just dawned

Life is short for us to complicate
Luck is not always side by side to our love

 
 
MÚSICAS JÁ LANÇADAS
 
 
REDES SOCIAIS
 
Instagram: @illusioncatbanda
YouTube: Illusion Cat

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Com remixes inéditos e show pirotécnico, Alok agita público em festas de São João: ‘Insano’

Publicado

em

Um dos maiores DJs do mundo, Alok mostrou que o São João também abre espaço para a música eletrônica. Cumprindo agenda frenética de sua turnê mundial, a Jumpin Jumpin World Tour, o artista agitou as principais cidades juninas do país entre os dias 19 e 26 de junho, dentre elas Bananeiras (PB), Campina Grande (PB), Serrinha (BA), Maceió (AL), Caruaru (PE) e Monteiro (PB).

Ao todo, mais de meio milhão de pessoas curtiram a maratona de shows, com destaque para o setlist repleto de remixes inéditos – privilegiando a mistura de sucessos do forró e hits virais com diversas sonoridades, dentre elas as baladas do gênero future-tech e ritmos indígenas do projeto ‘Futura Ancestral’. Alok também promoveu um espetáculo de luzes e pirotecnia contagiando o público nordestino.

“Foi insano, o público nordestino tem uma energia inconfundível e estrondosa. Desde o começo, eu queria fazer um show único, para matar a saudade que todos estavam do São João. Sem dúvida nenhuma, posso dizer que realizei um dos maiores shows da minha carreira. Vou sentir muita falta dessa energia que só o Nordeste tem”, contou o DJ goiano.

Palcos internacionais

Após a turnê histórica pelo Nordeste, Alok segue com agenda de shows nas principais pistas de música eletrônica do mundo. O DJ viaja na próxima quinta-feira (30) para o festival Balaton Sound na Hungria. Os próximos destinos, em julho, serão Espanha, Alemanha, Portugal, Sérvia, EUA, Bélgica, Grécia, Polônia, Itália e França. Iniciada em maio, a turnê internacional deve encerrar apenas em setembro.

Em todas as apresentações, Alok emociona e impressiona a legião de fãs com um show pirotécnico, cenografia e setlist diversificado. Com diversas sonoridades e vibrações, valorizando a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, o artista proporciona uma espécie de rave do futuro ao público.

Continuar Lendo

Entretenimento

Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente realiza “Slow Fashion Day”

Publicado

em

Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente realiza “Slow Fashion Day” em parceria com Revoluciona Moda 013

No sábado, 2 de julho, acontece no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente a primeira edição do “Slow Fashion Day”, uma realização do IHGSV em parceria com o coletivo Revoluciona Moda 013 que tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de uma moda mais consciente, ecofriendly, justa e responsável.

O “Slow Fashion Day” contará com desfile de 4 marcas autorais da região da Baixada Santista: Ateliê de Moda Regenerativa Aline Cassiane Curzi (tecidos sustentáveis); Felichita (peças em chita com tingimento natural); Ateliê no Pano (crochê); e Wal Leandro (upcycling). A curadoria das marcas foi feita pela estilista Aline Cassiane Curzi, que faz parte do Revoluciona Moda 013.

 

Além dos desfiles o “Slow Fashion Day” contará com uma breve apresentação sobre o movimento global Fashion Revolution Brasil na qual a representante do Fashion Revolution Brasil em Santos, Suzana Elias Azar falará sobre a atuação do movimento e a importância da moda consciente nos tempos atuais. A jornalista especializada em moda também faz parte do Revoluciona Moda 013.

 

Serviço

Slow Fashion Day

Data: 2 de julho

Horário: 15 horas

Local: Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

Rua Frei Gaspar, 280

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Rodrigo Almeida, diretor da Agência Criativos, expande sua atuação em São Paulo

Publicado

em

Destaque no mercado de assessoria e relações públicas em Salvador, o empresário está com moradia fixa na capital paulista e amplia cartela de clientes

Após 06 anos de atuação em Salvador, o relações públicas Rodrigo Almeida está com residência fixa no bairro Jardins, em São Paulo, e passa a dividir sua atuação entre as capitais com maior frequência. A nova moradia do empresário retrata o processo de expansão dos negócios à frente da Agência Criativos.


Rodrigo Almeida atende marcas com grande relevância no mercado como a biotech Planty Beauty, a grife Colcci, o restaurante Paris 6 Salvador e a incorporadora OR. O empresário celebra a nova etapa da agência e reafirma o desejo de expandir os serviços de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas para outras regiões.

“Quem acompanha o meu trabalho e o serviço prestado pela equipe CRIATIVOS já conhece o potencial que temos! O compromisso, a criatividade e o cuidado com cada um dos nossos clientes pode ser percebido na excelência dos resultados que buscamos entregar. Agora é a hora de São Paulo conhecer a nossa potência”, celebra Rodrigo Almeida.

Continuar Lendo

Destaque