Conecte-se conosco

Entretenimento

Clara Barreto lança nova música e ganha destaque em importante playlist sertaneja do Brasil

Publicado

em

A cantora Clara Barreto só tem motivos para comemorar. Sua nova música, “Mulher que bebe”, foi escolhida para integrar uma das maiores playlists do Spotify no Brasil! Além de integrar a seleta lista, a canção foi por mais de quinze dias, a capa da seleção. A nova música “Mulher que bebe” é a primeira faixa lançada de seu mais novo DVD “Rainha da Pinga”, gravado em Goiânia no ano passado.

Clara, que por pouco desistiu da carreira na pandemia por falta de recursos e por passar dificuldades, comemora o fato de ter conseguido seguir em frente. Seus primeiros contatos com a música foram desde criança, por influência do irmão, que também toca violino desde cedo. Clara mora em Goiânia há cerca de cinco anos, mas nasceu no Rio de Janeiro e já morou também no interior de São Paulo. A busca por Goiânia foi natural, pois a cidade é berço de muitos artistas do sertanejo, arrocha e sofrência.

Vale lembrar que em sua música anterior, Clara também teve uma receptividade muito grande por parte do público e da mídia. “Ovelha Beba”, canção autoral que contou com participação pra lá de especial da dupla Humberto e Ronaldo, teve mais de 1 milhão de visualizações no canal da artista, no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=7XCfeV73LP4).

Para acompanhar mais sobre a cantora, basta seguir Clara no Instagram (www.instagram.com/clarabarretocantora).

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Com remixes inéditos e show pirotécnico, Alok agita público em festas de São João: ‘Insano’

Publicado

em

Um dos maiores DJs do mundo, Alok mostrou que o São João também abre espaço para a música eletrônica. Cumprindo agenda frenética de sua turnê mundial, a Jumpin Jumpin World Tour, o artista agitou as principais cidades juninas do país entre os dias 19 e 26 de junho, dentre elas Bananeiras (PB), Campina Grande (PB), Serrinha (BA), Maceió (AL), Caruaru (PE) e Monteiro (PB).

Ao todo, mais de meio milhão de pessoas curtiram a maratona de shows, com destaque para o setlist repleto de remixes inéditos – privilegiando a mistura de sucessos do forró e hits virais com diversas sonoridades, dentre elas as baladas do gênero future-tech e ritmos indígenas do projeto ‘Futura Ancestral’. Alok também promoveu um espetáculo de luzes e pirotecnia contagiando o público nordestino.

“Foi insano, o público nordestino tem uma energia inconfundível e estrondosa. Desde o começo, eu queria fazer um show único, para matar a saudade que todos estavam do São João. Sem dúvida nenhuma, posso dizer que realizei um dos maiores shows da minha carreira. Vou sentir muita falta dessa energia que só o Nordeste tem”, contou o DJ goiano.

Palcos internacionais

Após a turnê histórica pelo Nordeste, Alok segue com agenda de shows nas principais pistas de música eletrônica do mundo. O DJ viaja na próxima quinta-feira (30) para o festival Balaton Sound na Hungria. Os próximos destinos, em julho, serão Espanha, Alemanha, Portugal, Sérvia, EUA, Bélgica, Grécia, Polônia, Itália e França. Iniciada em maio, a turnê internacional deve encerrar apenas em setembro.

Em todas as apresentações, Alok emociona e impressiona a legião de fãs com um show pirotécnico, cenografia e setlist diversificado. Com diversas sonoridades e vibrações, valorizando a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, o artista proporciona uma espécie de rave do futuro ao público.

Continuar Lendo

Entretenimento

Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente realiza “Slow Fashion Day”

Publicado

em

Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente realiza “Slow Fashion Day” em parceria com Revoluciona Moda 013

No sábado, 2 de julho, acontece no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente a primeira edição do “Slow Fashion Day”, uma realização do IHGSV em parceria com o coletivo Revoluciona Moda 013 que tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de uma moda mais consciente, ecofriendly, justa e responsável.

O “Slow Fashion Day” contará com desfile de 4 marcas autorais da região da Baixada Santista: Ateliê de Moda Regenerativa Aline Cassiane Curzi (tecidos sustentáveis); Felichita (peças em chita com tingimento natural); Ateliê no Pano (crochê); e Wal Leandro (upcycling). A curadoria das marcas foi feita pela estilista Aline Cassiane Curzi, que faz parte do Revoluciona Moda 013.

 

Além dos desfiles o “Slow Fashion Day” contará com uma breve apresentação sobre o movimento global Fashion Revolution Brasil na qual a representante do Fashion Revolution Brasil em Santos, Suzana Elias Azar falará sobre a atuação do movimento e a importância da moda consciente nos tempos atuais. A jornalista especializada em moda também faz parte do Revoluciona Moda 013.

 

Serviço

Slow Fashion Day

Data: 2 de julho

Horário: 15 horas

Local: Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

Rua Frei Gaspar, 280

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Rodrigo Almeida, diretor da Agência Criativos, expande sua atuação em São Paulo

Publicado

em

Destaque no mercado de assessoria e relações públicas em Salvador, o empresário está com moradia fixa na capital paulista e amplia cartela de clientes

Após 06 anos de atuação em Salvador, o relações públicas Rodrigo Almeida está com residência fixa no bairro Jardins, em São Paulo, e passa a dividir sua atuação entre as capitais com maior frequência. A nova moradia do empresário retrata o processo de expansão dos negócios à frente da Agência Criativos.


Rodrigo Almeida atende marcas com grande relevância no mercado como a biotech Planty Beauty, a grife Colcci, o restaurante Paris 6 Salvador e a incorporadora OR. O empresário celebra a nova etapa da agência e reafirma o desejo de expandir os serviços de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas para outras regiões.

“Quem acompanha o meu trabalho e o serviço prestado pela equipe CRIATIVOS já conhece o potencial que temos! O compromisso, a criatividade e o cuidado com cada um dos nossos clientes pode ser percebido na excelência dos resultados que buscamos entregar. Agora é a hora de São Paulo conhecer a nossa potência”, celebra Rodrigo Almeida.

Continuar Lendo

Destaque