Conecte-se conosco

Entretenimento

Flav e Nanno lançam o single “Fora da Lei”, produzido por Bruno Martini

Publicado

em

O clipe quente da música também já está disponível

 

Flav segue se destacando no cenário pop brasileiro. Após emplacar o single “Paierin” em grandes playlists editorias do Spotify, a jovem cantora agora oferece sua primeira música colaborativa. Lançada hoje (27/04), “Fora da Lei” apresenta Flav e Nanno interagindo de maneira sensual num horizonte sonoro que explora elementos de Rap, Pop e R&B.

Ouça aqui.

A produção de “Fora da Lei” ficou por conta de Bruno Martini. O músico trabalhou com Flav e Nanno na concepção da música e com Rick Bonadio nos processos de mixagem e masterização. A faixa ainda conta com uma charmosa linha de baixo tocada pelo músico Elias Inácio. Sobre o processo criativo, Flav comenta animada:

“Se tratando de produção, essa música parece um sonho para mim. Ter o Bruno Martini e o Rick Bonadio juntos em uma música minha era quase inimaginável para mim há pouco tempo. Conheci o Nanno através do Bruno e da Gabi Bonadio, minha empresária junto com o Rick, e me apaixonei pelo trabalho dele logo de cara, nunca tinha visto nada igual. Ele é muito talentoso, tem uma energia musical muito autêntica e costumo dizer que se a música fosse uma pessoa, seria ele. ”.

Rick comemora o lançamento da faixa e lembra do processo criativo: “Fora da Lei é uma música com cara de Hit. O entrosamento, tanto na letra quanto na melodia, e a interpretação de Flav e Nanno foram perfeitos, e a produção do Bruno Martini deu um toque Pop. Inclusive, eu e o Bruno tivemos a oportunidade de trabalhar juntos com a mão na massa pela primeira vez mixando e masterizando esse som. ”

Nascido em Volta Redonda – RJ, o cantor e compositor Nanno divide os vocais de “Fora da Lei” com Flav. O jovem de 24 anos traz seu estilo que mistura pop, rap e brasilidades para a parceria e ajuda a expandir o clima urbano e sensual do single.

“Para mim é um prazer enorme fazer parte disso, uma honra. Fico lisonjeado de poder trabalhar numa música com a Flav, produzida pelo Bruno Martini e mixada e masterizada com o Rick Bonadio. Tá bem legal a música, considero ela um hitasso, e o clipe também foi um prazer de gravar com a Flav. Agradeço a toda a equipe por fazer parte disso e vamos nessa! ”, comemora Nanno.

O clipe eleva ainda mais a temperatura e prende o expectador com o magnetismo que Flav e Nanno exibem nas imagens. Com vários looks e cenários, o vídeo foca na interação dos artistas num clima de mistério e sensualidade. As imagens gravadas em estúdio foram unidas a efeitos visuais e um interessante jogo de luzes.

Assista aqui.

Flav participou do processo criativo do clipe e explica de onde vieram as referências: “O single gira em torno dessa “mina fora da lei” e usamos várias referências para capa e para o clipe, uma delas foi o famoso casal Bonnie e Clyde. Eu amei dividir essa experiência com meu amigo Nanno. Minha primeira colaboração não poderia ter sido melhor! ”

Bruno Martini, empolgado com o lançamento, comenta: “Estou muito feliz e orgulhoso de ter produzido “Fora da Lei”, e ainda mais de trabalhar com esses dois grandes artistas que, com certeza, terão uma carreira brilhante e de muito sucesso. É uma música incrível e estou contente de fazer parte dessa história desde o começo. E também por trabalhar com um grande produtor como o Rick Bonadio, meu amigo. ”

 

Sobre Flav

Modelo e cantora, nascida em Birigui, Flav teve seu primeiro contato com a música muito pequena, ainda no ambiente familiar, em especial com o gospel, que sua mãe cantava, e com o sertanejo, do lado do seu pai. Cantou desde pequena na igreja, compôs muitas músicas entre os 12 e 13 anos, a maioria sertanejas que era o que ouvia e sabia, até os 16 anos quando se mudou para São Paulo para investir na carreira de modelo.

Depois de muitas dificuldades para se manter em São Paulo, de histórias curiosas e engraçadas, trabalhos, campanhas para marcas importantes e viagens internacionais, Flav teve a oportunidade, dentro de um projeto nas redes sociais da agência Mega Model, de cantar e tocar uma de suas composições e chamou a atenção do dono da agência que, imediatamente, decidiu investir em sua carreira musical e fez com que seu talento chegasse aos ouvidos de Rick Bonadio.

Sonhadora, hoje aos 22 anos se lembra da primeira vez que cantou em público com 10 anos e, apesar da vergonha, descobriu que era uma das melhores sensações da vida. Com 4 singles lançados pela Midas Music, Flav segue conquistando seu espaço no cenário Pop nacional. Seu último lançamento, “Paierin”, conquistou espaço em grandes playlists editoriais do Spotify e mostra um pouco do que virá no álbum de estreia da jovem cantora.

Instagram | @euflav
TikTok | @euflav

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Com remixes inéditos e show pirotécnico, Alok agita público em festas de São João: ‘Insano’

Publicado

em

Um dos maiores DJs do mundo, Alok mostrou que o São João também abre espaço para a música eletrônica. Cumprindo agenda frenética de sua turnê mundial, a Jumpin Jumpin World Tour, o artista agitou as principais cidades juninas do país entre os dias 19 e 26 de junho, dentre elas Bananeiras (PB), Campina Grande (PB), Serrinha (BA), Maceió (AL), Caruaru (PE) e Monteiro (PB).

Ao todo, mais de meio milhão de pessoas curtiram a maratona de shows, com destaque para o setlist repleto de remixes inéditos – privilegiando a mistura de sucessos do forró e hits virais com diversas sonoridades, dentre elas as baladas do gênero future-tech e ritmos indígenas do projeto ‘Futura Ancestral’. Alok também promoveu um espetáculo de luzes e pirotecnia contagiando o público nordestino.

“Foi insano, o público nordestino tem uma energia inconfundível e estrondosa. Desde o começo, eu queria fazer um show único, para matar a saudade que todos estavam do São João. Sem dúvida nenhuma, posso dizer que realizei um dos maiores shows da minha carreira. Vou sentir muita falta dessa energia que só o Nordeste tem”, contou o DJ goiano.

Palcos internacionais

Após a turnê histórica pelo Nordeste, Alok segue com agenda de shows nas principais pistas de música eletrônica do mundo. O DJ viaja na próxima quinta-feira (30) para o festival Balaton Sound na Hungria. Os próximos destinos, em julho, serão Espanha, Alemanha, Portugal, Sérvia, EUA, Bélgica, Grécia, Polônia, Itália e França. Iniciada em maio, a turnê internacional deve encerrar apenas em setembro.

Em todas as apresentações, Alok emociona e impressiona a legião de fãs com um show pirotécnico, cenografia e setlist diversificado. Com diversas sonoridades e vibrações, valorizando a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, o artista proporciona uma espécie de rave do futuro ao público.

Continuar Lendo

Entretenimento

Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente realiza “Slow Fashion Day”

Publicado

em

Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente realiza “Slow Fashion Day” em parceria com Revoluciona Moda 013

No sábado, 2 de julho, acontece no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente a primeira edição do “Slow Fashion Day”, uma realização do IHGSV em parceria com o coletivo Revoluciona Moda 013 que tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de uma moda mais consciente, ecofriendly, justa e responsável.

O “Slow Fashion Day” contará com desfile de 4 marcas autorais da região da Baixada Santista: Ateliê de Moda Regenerativa Aline Cassiane Curzi (tecidos sustentáveis); Felichita (peças em chita com tingimento natural); Ateliê no Pano (crochê); e Wal Leandro (upcycling). A curadoria das marcas foi feita pela estilista Aline Cassiane Curzi, que faz parte do Revoluciona Moda 013.

 

Além dos desfiles o “Slow Fashion Day” contará com uma breve apresentação sobre o movimento global Fashion Revolution Brasil na qual a representante do Fashion Revolution Brasil em Santos, Suzana Elias Azar falará sobre a atuação do movimento e a importância da moda consciente nos tempos atuais. A jornalista especializada em moda também faz parte do Revoluciona Moda 013.

 

Serviço

Slow Fashion Day

Data: 2 de julho

Horário: 15 horas

Local: Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

Rua Frei Gaspar, 280

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Rodrigo Almeida, diretor da Agência Criativos, expande sua atuação em São Paulo

Publicado

em

Destaque no mercado de assessoria e relações públicas em Salvador, o empresário está com moradia fixa na capital paulista e amplia cartela de clientes

Após 06 anos de atuação em Salvador, o relações públicas Rodrigo Almeida está com residência fixa no bairro Jardins, em São Paulo, e passa a dividir sua atuação entre as capitais com maior frequência. A nova moradia do empresário retrata o processo de expansão dos negócios à frente da Agência Criativos.


Rodrigo Almeida atende marcas com grande relevância no mercado como a biotech Planty Beauty, a grife Colcci, o restaurante Paris 6 Salvador e a incorporadora OR. O empresário celebra a nova etapa da agência e reafirma o desejo de expandir os serviços de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas para outras regiões.

“Quem acompanha o meu trabalho e o serviço prestado pela equipe CRIATIVOS já conhece o potencial que temos! O compromisso, a criatividade e o cuidado com cada um dos nossos clientes pode ser percebido na excelência dos resultados que buscamos entregar. Agora é a hora de São Paulo conhecer a nossa potência”, celebra Rodrigo Almeida.

Continuar Lendo

Destaque