Conecte-se conosco

Entretenimento

Roberta Campos apresenta show voz e violão de “O Amor Liberta” em São Paulo

Publicado

em

“O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista. Roberta Campos se apresenta em duas sessões no Blue Note SP, dia 15 de janeiroàs 20h e 22h30. Os ingressos podem ser adquiridos pela Eventim (https://www.eventim.com.br/artist/roberta-campos).

“Voltar aos palcos inunda o meu coração de amor, de coisa boa, de vida! Eu fiquei por mais de um ano esperando muito por esse momento e agora tenho muita energia e vontade de subir em muitos e muitos palcos pelo Brasil e pelo mundo. Além das canções do disco novo, vou cantar meus sucessos e vou fazer releituras de canções que gosto”, revela.

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas, além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

Assim, as faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem” (assista aqui ao clipe), “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão acompanhadas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira.

Foto: Lucas Seixas

A direção musical é da própria Roberta Campos. Figurino de Julia Pak.

‘“O Amor Liberta” é um álbum que fala sobre o meu momento, traz uma mensagem de resiliência, amor, força, coragem! Partindo do amor próprio que reverbera em toda a nossa vida. Fiquei por 6 anos sem lançar um álbum cheio e nesses seis anos eu me conheci muito, eu me perdoei, me melhorei, me aceitei, eu aprendi a me amar!”, conta Roberta.

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 ao entrar no Blue Note SP, a falta de apresentação do Passaporte impede o acesso ao evento, e neste caso, não haverá reembolso do valor de compra dos ingressos.

SERVIÇO:
Roberta Campos | “O Amor Liberta” (Voz e Violão)
Data: 15/01/2022 (Sábado)
Local: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 20h e 22h30
Abertura da casa: 19h
Vendas pela internet: Eventim – https://www.eventim.com.br/artist/roberta-campos
Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 90,00
Classificação etária: 18 anos. Menores de 7 a 17 anos entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Lorena Queiroz – Peter Pan

Publicado

em

Lorena Queiroz dividirá palco com o irmão, Enrico

A dupla integra o elenco do espetáculo Peter Pan

Irmão de peixe, peixinho é! Pronta para voltar aos palcos no espetáculo Peter Pan, a atriz Lorena Queiroz terá uma companhia para lá de especial em cena: seu irmão Enrico, que estreará como ator. No projeto, promovido pela Five School e que retrata a fábula do menino que se recusava a crescer, criada por J. M. Berrie, eles interpretarão os irmãos Wendy e Miguel. Ainda não há previsão de estreia.

“Meu irmão nunca foi muito chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter mais vontade de conhecer, acho que muito pelo meu incentivo… Fazer uma peça junto com ele me deixa muito feliz! Somos irmãos na vida real e seremos na peça, isso é muito bacana”, declara Lorena, que se mostra ansiosa para mais um trabalho e tem ajudado Enrico a ensaiar seus textos.

A direção do espetáculo é de Cyntia Falabella, a mesma responsável pelo processo de preparação da dupla.

“Fico toda orgulhosa quando alguém elogia o Enrico. O amor de irmão é algo muito forte, não tem jeito. Sou e sempre serei a maior incentivadora dele”, diz a atriz.

Continuar Lendo

Entretenimento

NASCE “STEFANI PIZO” NO CENÁRIO MUSICAL NACIONAL

Publicado

em

Além de emocionar o público, quem ouve, não acredita que a dona da voz potente se trata da voz de uma garota de 17 anos e que está conquistando o Brasil.

 

Quando ela começa a cantar, não demora aparecer na plateia expressões e olhares de verdadeira admiração pela voz afinada e encantadora de Stefani Pizo. Foram anos de preparação para chegar ao grande dia do seu primeiro lançamento nacional com o grande sucesso “CLIMÃO DE SAUDADE” (de Mateus Candoti, Ana Nety, Thi Freitas) nesta sexta sexta-feira (13), o que já é considerada pelos especialistas a mais nova estrela do sertanejo, pelo seu carisma, estilo e voz diferenciada.

Stefani apesar da pouca idade, sempre soube onde queria estar: no Palco. Seus primeiros passos foram no projeto de contraturno da escola, onde fez Dança, Teatro e Canto, o que explica toda desenvoltura e segurança no palco. A certeza que tinha o dom para a música veio quando, um cliente do carrinho de lanches da sua mãe, pediu que ela cantasse, enquanto ele comia o lanche com os amigos. Todos ficaram encantados com a voz de Stefani e o empresário ofereceu para patrocinar um curso de canto. Ela aceitou e começou o curso imediatamente.

Por ser menor de idade, não era aceita para cantar nos barzinhos, mas sempre cantava nas festas de amigos e reuniões de família. Até que conseguiu a sua primeira realização, gravar as suas primeiras 3 músicas, com ajuda de um produtor amigo. Muitos fãs acham a sua voz parecida com a da Marília Mendonça, mas Stefani faz questão de frisar, “Apesar de ser fã, esse é o timbre da minha voz, os fãs acham parecida e se identificam. Ela é minha referência e será sempre minha fonte de inspiração”, declara Stefani.

Recentemente, realizou o sonho de cantar com Maiara e Maraisa, que destacaram o talento da Stefani, quando cantou “Estrelinha” e se emocionaram. “Infelizmente não deu tempo de realizar meu maior desejo que era um dia cantar com a Marília, mas, canto para ela quase todos os dias. É minha forma de estar perto dela”, diz Stefani, emocionada, que estará novamente com elas na noite antes do lançamento, nesta quinta-feira (12).

Dona de uma voz potente, firme, diferenciada e um vasto repertório, Stefani é apaixonada pela música sertaneja e se inspira nas grandes vozes femininas da atualidade e espera conquistar o brasil, fazendo o que ama que é cantar. Após o lançamento, Stefani se prepara para os próximos lançamentos e sua primeira turnê nacional, viajando pelo Brasil.

Continuar Lendo

Entretenimento

Clara Barreto lança nova música e ganha destaque em importante playlist sertaneja do Brasil

Publicado

em

A cantora Clara Barreto só tem motivos para comemorar. Sua nova música, “Mulher que bebe”, foi escolhida para integrar uma das maiores playlists do Spotify no Brasil! Além de integrar a seleta lista, a canção foi por mais de quinze dias, a capa da seleção. A nova música “Mulher que bebe” é a primeira faixa lançada de seu mais novo DVD “Rainha da Pinga”, gravado em Goiânia no ano passado.

Clara, que por pouco desistiu da carreira na pandemia por falta de recursos e por passar dificuldades, comemora o fato de ter conseguido seguir em frente. Seus primeiros contatos com a música foram desde criança, por influência do irmão, que também toca violino desde cedo. Clara mora em Goiânia há cerca de cinco anos, mas nasceu no Rio de Janeiro e já morou também no interior de São Paulo. A busca por Goiânia foi natural, pois a cidade é berço de muitos artistas do sertanejo, arrocha e sofrência.

Vale lembrar que em sua música anterior, Clara também teve uma receptividade muito grande por parte do público e da mídia. “Ovelha Beba”, canção autoral que contou com participação pra lá de especial da dupla Humberto e Ronaldo, teve mais de 1 milhão de visualizações no canal da artista, no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=7XCfeV73LP4).

Para acompanhar mais sobre a cantora, basta seguir Clara no Instagram (www.instagram.com/clarabarretocantora).

Continuar Lendo

Destaque