Conecte-se conosco

Entretenimento

Escape Time começa 2022 com sala dedicada aos Mamonas Assassinas

Publicado

em

Com temática especial em homenagem a banda, escape estará disponível a partir de 20 de janeiro, com exposição da famosa Brasília amarela
Um marco para toda a geração dos anos 90, a banda Mamonas Assassinas, formada por Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, carrega seu forte legado até os dias de hoje. E em homenagem aos artistas irreverentes e que levavam alegria por onde passavam, a Escape Time, empresa especializada em jogos de fuga imersivos inspirados na cultura geek e pop, junto com a empresa ISPARTNER responsável pelos licenciamentos da marca, e a 89FM A Rádio Rock, anunciam uma sala temática inspirada nos artistas, disponível a partir do dia 20 de janeiro.

A sala, que foi desenvolvida para resgatar a memória dos Mamonas Assassinas, contará com objetos pessoais, como figurinos – marca registrada utilizados em shows e programas de TV – além de roupas e documentos originais disponibilizados para proporcionar ao público e aos fãs, uma grande imersão na vida e na carreira dos integrantes. Também haverá réplicas do acervo de figurinos, para os jogadores vestirem, e até o dia 02 de fevereiro, os fãs poderão ver a icônica Brasília amarela, exposta no hall de entrada.

Com duração de 60 minutos, desta vez o objetivo final dos jogadores não será a saída, e sim conseguirem encontrar o camarim dos Mamonas, que estará escondido e trancado a sete chaves em algum ambiente da sala.

Outro spolier é a parceria com a 89FM em um dos ambientes, proporcionando aos jogadores a experiência de estarem dentro de um estúdio de rádio, trazendo mais brincadeiras e surpresas para o jogo. Será que teremos pistas por aqui?

Mais que uma sala de escape, o jogo traz recordações dos bons tempos e uma oportunidade para os fãs levarem seus filhos e família. Prestes a completar 26 anos do acidente fatal que fez o País parar, esta é mais uma maneira de fortalecer as boas lembranças para quem viveu esse fenômeno que foi Mamonas Assassinas e  conhecer um pouco o universo tão encantador que impactou toda uma geração.

Mais informações e reservas sobre a sala mais que very porreta que teremos, em breve no site:  https://escapetime.com.br

 

Redes sociais Escape Time:
Facebook@EscapeTimeBrasil
Instagram@escapetimebr
Twitter@escapetimebr
Youtube: Escape Time Brasil

Sobre Escape Time

Escape Time é uma empresa voltada para o entretenimento especializado em jogos de fuga imersivos – também conhecido como escape rooms – com salas totalmente ambientadas e inspiradas na cultura geek e pop, trazendo o universo dos tradicionais games de escape virtuais para a realidade.

Presente em São Paulo, além das atividades de lazer, a Escape Time também atende a eventos diversos, workshops e empresas que têm interesse em transformar suas dinâmicas em experiências únicas. A empresa também é pioneira do game sobre rodas no Brasil com o TruckEscape, uma frota de caminhões de tamanhos e temas diferentes que atendem a todas as necessidades e estilos de eventos. São jogos inteligentes e extremamente adaptáveis aos locais e situações. Para saber mais, acesse: https://escapetime.com.br.

 

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Lorena Queiroz – Peter Pan

Publicado

em

Lorena Queiroz dividirá palco com o irmão, Enrico

A dupla integra o elenco do espetáculo Peter Pan

Irmão de peixe, peixinho é! Pronta para voltar aos palcos no espetáculo Peter Pan, a atriz Lorena Queiroz terá uma companhia para lá de especial em cena: seu irmão Enrico, que estreará como ator. No projeto, promovido pela Five School e que retrata a fábula do menino que se recusava a crescer, criada por J. M. Berrie, eles interpretarão os irmãos Wendy e Miguel. Ainda não há previsão de estreia.

“Meu irmão nunca foi muito chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter mais vontade de conhecer, acho que muito pelo meu incentivo… Fazer uma peça junto com ele me deixa muito feliz! Somos irmãos na vida real e seremos na peça, isso é muito bacana”, declara Lorena, que se mostra ansiosa para mais um trabalho e tem ajudado Enrico a ensaiar seus textos.

A direção do espetáculo é de Cyntia Falabella, a mesma responsável pelo processo de preparação da dupla.

“Fico toda orgulhosa quando alguém elogia o Enrico. O amor de irmão é algo muito forte, não tem jeito. Sou e sempre serei a maior incentivadora dele”, diz a atriz.

Continuar Lendo

Entretenimento

NASCE “STEFANI PIZO” NO CENÁRIO MUSICAL NACIONAL

Publicado

em

Além de emocionar o público, quem ouve, não acredita que a dona da voz potente se trata da voz de uma garota de 17 anos e que está conquistando o Brasil.

 

Quando ela começa a cantar, não demora aparecer na plateia expressões e olhares de verdadeira admiração pela voz afinada e encantadora de Stefani Pizo. Foram anos de preparação para chegar ao grande dia do seu primeiro lançamento nacional com o grande sucesso “CLIMÃO DE SAUDADE” (de Mateus Candoti, Ana Nety, Thi Freitas) nesta sexta sexta-feira (13), o que já é considerada pelos especialistas a mais nova estrela do sertanejo, pelo seu carisma, estilo e voz diferenciada.

Stefani apesar da pouca idade, sempre soube onde queria estar: no Palco. Seus primeiros passos foram no projeto de contraturno da escola, onde fez Dança, Teatro e Canto, o que explica toda desenvoltura e segurança no palco. A certeza que tinha o dom para a música veio quando, um cliente do carrinho de lanches da sua mãe, pediu que ela cantasse, enquanto ele comia o lanche com os amigos. Todos ficaram encantados com a voz de Stefani e o empresário ofereceu para patrocinar um curso de canto. Ela aceitou e começou o curso imediatamente.

Por ser menor de idade, não era aceita para cantar nos barzinhos, mas sempre cantava nas festas de amigos e reuniões de família. Até que conseguiu a sua primeira realização, gravar as suas primeiras 3 músicas, com ajuda de um produtor amigo. Muitos fãs acham a sua voz parecida com a da Marília Mendonça, mas Stefani faz questão de frisar, “Apesar de ser fã, esse é o timbre da minha voz, os fãs acham parecida e se identificam. Ela é minha referência e será sempre minha fonte de inspiração”, declara Stefani.

Recentemente, realizou o sonho de cantar com Maiara e Maraisa, que destacaram o talento da Stefani, quando cantou “Estrelinha” e se emocionaram. “Infelizmente não deu tempo de realizar meu maior desejo que era um dia cantar com a Marília, mas, canto para ela quase todos os dias. É minha forma de estar perto dela”, diz Stefani, emocionada, que estará novamente com elas na noite antes do lançamento, nesta quinta-feira (12).

Dona de uma voz potente, firme, diferenciada e um vasto repertório, Stefani é apaixonada pela música sertaneja e se inspira nas grandes vozes femininas da atualidade e espera conquistar o brasil, fazendo o que ama que é cantar. Após o lançamento, Stefani se prepara para os próximos lançamentos e sua primeira turnê nacional, viajando pelo Brasil.

Continuar Lendo

Entretenimento

Clara Barreto lança nova música e ganha destaque em importante playlist sertaneja do Brasil

Publicado

em

A cantora Clara Barreto só tem motivos para comemorar. Sua nova música, “Mulher que bebe”, foi escolhida para integrar uma das maiores playlists do Spotify no Brasil! Além de integrar a seleta lista, a canção foi por mais de quinze dias, a capa da seleção. A nova música “Mulher que bebe” é a primeira faixa lançada de seu mais novo DVD “Rainha da Pinga”, gravado em Goiânia no ano passado.

Clara, que por pouco desistiu da carreira na pandemia por falta de recursos e por passar dificuldades, comemora o fato de ter conseguido seguir em frente. Seus primeiros contatos com a música foram desde criança, por influência do irmão, que também toca violino desde cedo. Clara mora em Goiânia há cerca de cinco anos, mas nasceu no Rio de Janeiro e já morou também no interior de São Paulo. A busca por Goiânia foi natural, pois a cidade é berço de muitos artistas do sertanejo, arrocha e sofrência.

Vale lembrar que em sua música anterior, Clara também teve uma receptividade muito grande por parte do público e da mídia. “Ovelha Beba”, canção autoral que contou com participação pra lá de especial da dupla Humberto e Ronaldo, teve mais de 1 milhão de visualizações no canal da artista, no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=7XCfeV73LP4).

Para acompanhar mais sobre a cantora, basta seguir Clara no Instagram (www.instagram.com/clarabarretocantora).

Continuar Lendo

Destaque