Conecte-se conosco

Novidades

NVIDIA Enterprise lança Omniverse

Publicado

em

NVIDIA Enterprise lança Omniverse, plataforma de colaboração e simulação de design para empresas

Principais fabricantes de computadores lançam workstations e NVIDIA-Certified Systems para Omniverse; BMW, Ericsson, Foster + Partners e WPP são algumas das primeiras empresas a adquiri-los  

A NVIDIA Enterprise lança a NVIDIA Omniverse Enterprise, a primeira plataforma de tecnologia do mundo que oferece colaboração em tempo real em um espaço virtual compartilhado a equipes mundiais de design 3D que usam vários conjuntos de softwares.

Com NVIDIA Omniverse Enterprise, equipes de produção 3D, que geralmente são grandes, apresentam habilidades diversas e estão em diferentes lugares, podem colaborar em projetos complexos com facilidade. Em vez de realizar reuniões presenciais ou trocar e fazer iterações em arquivos grandes, designers, profissionais e revisores podem trabalhar simultaneamente em um mundo virtual de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Algumas das equipes de design mais sofisticadas do mundo, como as das empresas BMW Group, Foster + Partners e WPP, são as primeiras a avaliar o NVIDIA Omniverse Enterprise. O lançamento ocorre três meses após a disponibilização da versão Beta aberta da plataforma para pessoas, com download feito por quase 17 mil usuários.

“De tempos em tempos, as tecnologias se unem para criar algo totalmente novo, e Omniverse é uma dessas invenções. Baseada em todo o portfólio da NVIDIA, a plataforma permite criar e simular mundos 3D virtuais compartilhados que obedecem às leis da física. As aplicações imediatas de Omniverse são incríveis, desde a conexão de equipes de design para colaboração remota até a simulação de gêmeos digitais de fábricas e robôs. O metaverso da ficção científica está se tornando realidade”, afirma Jensen Huang, fundador e CEO da NVIDIA.

“A pandemia de Covid-19 acelerou o desenvolvimento do trabalho remoto, mas para muitas profissões ainda era necessário ir até o escritório por necessitar de máquinas com alto desempenho. A nova plataforma Omniverse revoluciona todos os mercados ao permitir que se tenha acesso ao projeto em qualquer lugar, com qualquer máquina, além da possibilidade de ter mais de uma pessoa trabalhando no mesmo arquivo ao mesmo tempo. É o conceito do futuro que poderá revolucionar muitos mercados regionais pela acessibilidade”, explica Marcio Aguiar, diretor da NVIDIA Enterprise para América Latina.

Omniverse Enterprise é uma nova plataforma que vem com o servidor NVIDIA Omniverse Nucleus, responsável pelo gerenciamento do data base compartilhado entre os clientes, e os conectores NVIDIA Omniverse, plug-ins para as principais aplicações de design do setor.

Também vem com duas aplicações para usuários finais: NVIDIA Omniverse Create, que acelera a composição de cenas e proporciona a montagem, a iluminação, a simulação e a renderização interativas de cenas em tempo real, e NVIDIA Omniverse View, que possibilita o design colaborativo e a visualização fácil de projetos arquitetônicos e de engenharia com renderização fotorrealista. O software NVIDIA RTX™ Virtual Workstation (vWS), que também faz parte da plataforma, oferece aos colaboradores a liberdade de usar aplicações 3D com muitos gráficos em qualquer lugar.

Omniverse Enterprise foi testado e otimizado para ser usado em notebooks e desktops NVIDIA RTX, além de NVIDIA-Certified Systems™ na plataforma NVIDIA EGX™. Assim, é possível implementar a ferramenta em organizações de todos os portes, de pequenos grupos de trabalho que usam desktops e notebooks locais a equipes espalhadas pelo mundo que acessam o data center por meio de vários dispositivos.

Líderes mundiais adotam Omniverse

Mais de 400 empresas avaliaram o Omniverse nos últimos 2 anos. Confira alguns exemplos:

O BMW Group é o primeiro fabricante de automóveis a usar o NVIDIA Omniverse para projetar uma réplica digital completa de uma fábrica inteira. Milhares de planejadores, engenheiros de produto, gerentes de unidades e especialistas em metodologia lean na rede mundial de produção podem colaborar em um único ambiente virtual para projetar, planejar, simular e otimizar sistemas de manufatura extremamente complexos antes da construção da fábrica ou da integração de um novo produto.

“Com NVIDIA Omniverse e a IA da NVIDIA, conseguimos simular todas as 31 fábricas em nossa rede de produção. Todos os elementos do modelo de fábrica completa, como funcionários, robôs, edifícios e peças de montagem, podem ser simulados para possibilitar vários casos de uso com IA, como planejamento de fábrica virtual, robôs autônomos, manutenção preditiva e análise de Big Data. Essas inovações reduzirão o tempo de planejamento, aumentarão a flexibilidade e a precisão e, no final, proporcionarão processos de planejamento 30% mais eficientes. Omniverse é uma ferramenta revolucionária que está definindo o padrão para plataformas de colaboração do setor”, declara Milan Nedeljkovic, membro do conselho de gerenciamento da BMW AG, responsável pela produção.

A Industrial Light & Magic está avaliando o Omniverse para diversos workflows possíveis, mas principalmente para reunir conteúdo criado em várias aplicações tradicionais e possibilitando a colaboração simultânea entre equipes distribuídas pelo mundo. Omniverse pode eliminar os obstáculos técnicos que antes impediam o processo criativo, facilitando a tomada de decisões em tempo real em todas as disciplinas.

Foster + Partners, empresa de design arquitetônico e engenharia do Reino Unido, implementou o Omniverse para oferecer um design colaborativo fácil e recursos de visualização a equipes espalhadas por 14 países. “O Omniverse é uma plataforma revolucionária que permitiu que nossos designers colaborem e visualizem várias alterações de design em uma cena simultaneamente usando o software de preferência deles. Como podemos analisar as opções de design em paralelo, temos muito mais tempo para o design criativo e a visualização. A integração de tecnologias inovadoras, como o machine learning, trará outras oportunidades que ajudarão no processo criativo no futuro.”, explica Martha Tsigkari, parceira do Applied Research and Development Group da Foster + Partners.

A WPP, a maior organização de serviços de marketing do mundo, está usando a plataforma NVIDIA Omniverse para substituir os métodos tradicionais de produção no local por uma produção totalmente virtual e, assim, reinventar o processo de criação de conteúdo publicitário. Quando as restrições da pandemia entraram em vigor, a equipe da WPP teve dificuldade em gravar comerciais para clientes presencialmente. Ela usou a plataforma NVIDIA Omniverse para projetar, criar e simular de modo colaborativo uma floresta virtual fotorrealista sem precisar de gravações físicas.

“A Hogarth, especialista mundial de produção de conteúdo da WPP, é a maior do mundo. Organizamos mais de 1,5 mil gravações por ano para nossos clientes. Omniverse melhorou a forma como trabalhamos. Com isso, vários artistas de diferentes etapas do pipeline podem colaborar em uma única cena virtualmente ao mesmo tempo e de qualquer lugar do mundo, além de reduzir significativamente nossa pegada de carbono e permitir a produção sustentável”, comenta Richard Glasson, CEO Global da Hogarth.

A Ericsson, empresa líder de telecomunicações, está usando a plataforma Omniverse para simular e visualizar futuras redes 5G. “A plataforma NVIDIA Omniverse possibilita que nossas equipes observem virtualmente as características geográficas únicas de cada cidade, seja San Francisco e suas montanhas ou Frankfurt e seus arranha-céus, e o impacto delas no desempenho da rede de rádio”, afirma Joakim Sorelius, diretor de redes das unidades de desenvolvimento da Ericsson. “Com nossa ampla experiência em simulação e as visualizações impressionantes do Omniverse, elevaremos a análise da rede de rádio a um novo patamar, gerando informações que garantam que os clientes tenham a melhor experiência possível com o 5G. Para nós, Omniverse é o futuro da colaboração e do planejamento”, complementou.

A Activision Publishing, Inc., está usando os recursos de pesquisa com IA de NVIDIA Omniverse em seus games premiados e de sucesso para que profissionais, desenvolvedores e designers possam explorar, de modo intuitivo, grandes bases de dados de materiais 3D não identificados usando textos ou imagens.

Criando o metaverso: padrões abertos e interoperabilidade

Os setores 3D do mundo estão contribuindo significativamente para a criação do metaverso, um grande mundo virtual compartilhado, adotando frameworks de arquivos abertos, como o Universal Scene Description da Pixar, e investindo na interoperabilidade entre aplicações de software. O ecossistema do NVIDIA Omniverse continua crescendo, conectando aplicações líderes de empresas de software como Bentley Systems, Adobe, Autodesk, Epic Games, ESRI, Graphisoft, Trimble, McNeel & Associates, Blender, Marvelous Designer, Reallusion e wrnch Inc.

Bentley Systems, a empresa de software de engenharia de infra-estrutura, anuncia que está trazendo réplicas digitais de infraestrutura para o NVIDIA Omniverse. A Bentley é a primeira a usar os recursos de renderização em tempo real, IA e simulação de NVIDIA Omniverse.

Em nvidia.com/omniverse, você encontra a lista completa dos parceiros de software.

Disponibilidade

O software NVIDIA Omniverse Enterprise está disponível por assinatura e inclui os serviços de Suporte Empresarial da NVIDIA. A rede de fabricantes de computadores líderes parceiros da NVIDIA, como ASUS, BOXX Technologies, Cisco, Dell Technologies, HP, Lenovo e Supermicro, estão suportando NVIDIA Omniverse Enterprise.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

# # #

Algumas declarações neste comunicado à imprensa, incluindo, entre outras, declarações sobre: recursos, desempenho, vantagens, impacto e disponibilidade do NVIDIA Omniverse Enterprise, inclusive as aplicações NVIDIA Omniverse Create e NVIDIA Omniverse View; o design de edifícios, fábricas, carros e produtos envolvendo cada vez mais equipes amplas e espalhadas por vários locais; a integração de tecnologias futuristas que trará mais oportunidades para auxiliar o processo criativo e os setores 3D do mundo realizando grandes avanços na construção do metaverso são declarações prospectivas que estão sujeitas a riscos e incertezas que podem ter resultados substancialmente diferentes das expectativas. Entre os fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes estão as condições econômicas globais; nossa dependência de terceiros para fabricar, montar, empacotar e testar nossos produtos; o impacto do desenvolvimento tecnológico e da concorrência; o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ou melhorias nos já existentes; a aceitação de nossos produtos ou de produtos de nossos parceiros no mercado; defeitos de software, projeto ou fabricação; mudanças nas preferências ou nas demandas do consumidor; mudanças nas interfaces e nos padrões do setor e perda inesperada de desempenho de nossos produtos ou tecnologias quando integrados a sistemas, bem como outros fatores detalhados regularmente nos relatórios mais recentes apresentados pela NVIDIA à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (SEC, Securities and Exchange Commission), incluindo, mas não limitado a, seu relatório anual no Formulário 10-K e os relatórios trimestrais no Formulário 10-Q. As cópias dos relatórios apresentados à SEC são publicadas no site da empresa e estão disponíveis na NVIDIA gratuitamente. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e são baseadas em fatos até esta data, e, salvo por determinação legal, a NVIDIA isenta-se de qualquer obrigação de atualizar tais declarações para refletir circunstâncias ou eventos futuros.

©2021 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. NVIDIA, o logotipo da NVIDIA, NVIDIA EGX, NVIDIA Omniverse, NVIDIA RTX e NVIDIA-Certified Systems são marcas comerciais e/ou marcas registradas da NVIDIA Corporation nos EUA e em outros países. Outros nomes de empresas e produtos são marcas comerciais das respectivas empresas às quais são associados. Os recursos, os preços, a disponibilidade e as especificações estão sujeitos a alterações sem notificação prévia.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

Daniele Bloris encerra a exposição ‘Metamorfoses’, no dia 18 (sábado), na Casa Paulo Branquinho, com recital de Andrea Estevão e Inês Carneiro

Publicado

em

A exposição ‘Metamorfoses’, de Daniele Bloris, pode ser visitada até o dia 18 de outubro (sábado), na Casa Paulo Branquinho. Na finissage, haverá um recital com Andréa Estevão e Inês Carneiro e a chance de interagir com as telas que trazem vida às linhas e cores, provocando sensações e fazendo o observador se misturar com as obras, formando um universo único.

“Metamorfoses” pode ser visitada de terça a sexta, das 16h às 19h, na Rua Moraes e Vale, 8 – Lapa. Entrada gratuita e censura livre. A finissage acontece a partir das 16h e o recital será às 18h.


Segundo Lia do Rio, curadora, “Daniele Bloris percorre sua trajetória com espontaneidade, na qual gesto e traço se confundem pelo uso de linhas que passam a ter vida própria ao colocar em atividade ritmos internos. Pensa enquanto a linha progride, não pela ordem do acaso, mas pela metamorfose dos signos gráficos, das linhas multiplicadas que intensificam o movimento expandido. (…) Cada uma dessas unidades é, por si só, um termo modular autônomo que pode ser ajustado segundo diferentes ordens, assim como cada desenho é ponto de partida para posteriores desenvolvimentos formais.”

 

Sobre Daniele Bloris

Daniele Bloris, psicóloga, artista plástica e psicanalista, nasceu e vive no Rio de Janeiro, onde participou de exposições coletivas e individuais. Seus trabalhos também foram expostos em cidades europeias e em Osaka, no Japão.
Suas obras são uma exploração profunda e contínua das possibilidades do traço, do movimento e do espaço. A artista desenvolveu uma linguagem singular, caracterizada por linhas que fluem de maneira orgânica, em um movimento contínuo que parece descrever o infinito. Suas criações são traçadas sobre o papel com uma espontaneidade que revela um profundo diálogo entre a caneta e o papel, entre o consciente e o inconsciente. Cada linha que Daniele desenha não é apenas um elemento gráfico, mas uma expressão de vida, uma defesa de um espaço de liberdade.

Instagram: @daniele.bloris

Serviço

Artista: Daniele Bloris

Exposição: Metamorfoses

Curadoria : Lia do Rio

Local: Casa Paulo Branquinho

Rua Moraes e Vale, 8 – Lapa – RJ

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Recital no dia 18/10 às 18h

Visitação: até 18/10

Terça a sexta, das 16 h às 19h

Entrada gratuita

Censura livre

Continuar Lendo

Novidades

Contos de Dinizia no Theatro São Pedro convida a redescobrir a história do Brasil por meio de canções

Publicado

em

Coletivo Quintal se une à soprano Manuela Freua e ao pianista Ricardo Ballestero para criar uma experiência sensorial e afetiva em que a contação de histórias dialoga com o repertório da canção brasileira de câmara e popular, em espetáculo para crianças, jovens e adultos; apresentações ocorrem nos dias 11 e 12 de outubro, às 11h

 

Clique Para Download

 

Fotos do Theatro São Pedro, acesse aqui

 

No mês de comemoração ao Dia das Crianças, o Theatro São Pedro, equipamento cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura, oferece ao público um espetáculo que celebra a música e a memória: Contos de Dinizia: Nossas Histórias, Nossas Canções convida crianças, jovens e adultos a redescobrir a história do Brasil por meio de suas canções. Os concertos serão realizados nos dias 11 e 12 de outubro, às 11h, com ingressos entre R$ 36 (meia-entrada) e R$ 72 (inteira).

 

Ao partir da reflexão de “quantas histórias pode guardar uma árvore?”, o espetáculo é inspirado nas memórias de um grande angelim-vermelho amazônico (Dinizia excelsa), árvore gigante conhecida como a maior da América do Sul e que pode alcançar mais de 88 metros de altura, unindo histórias, muita imaginação e música brasileira.

 

Nesse encontro, com direção musical de Ricardo Ballestero, que também atua como pianista, e direção de arte de Giorgia Massetani, palavras e sons, assim como os ramos da grande árvore, revelam que existem muitas maneiras de lembrar, sonhar e partilhar histórias. Kuka Batista é responsável pela iluminação.

 

Contos de Dinizia: Nossas Histórias, Nossas Canções terá participação da cantora solista Manuela Freua e do Coletivo Quintal: Das Starobinas, Ester Leal e Joy Rupy, sendo um espetáculo multimodal que reúne contação de histórias, canções brasileiras de câmara e populares, além de elementos sonoros, para criar uma experiência sensorial e afetiva.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO

 

A apresentação de 12 de outubro, domingo, às 11h, será transmitida ao vivo gratuitamente pelo canal de YouTube do Theatro São Pedro.

 

 

TEMPORADA DE ESPETÁCULOS DO THEATRO SÃO PEDRO

 

Contos de Dinizia – Nossas histórias, nossas canções

 

Ricardo Ballestero, direção musical e piano

Giorgia Massetani, direção de arte

Coletivo Quintal: Das Starobinas, Ester Leal e Joy Rupy

Manuela Freua, cantora solista

Kuka Batista, iluminação

 

JOSÉ ANTÔNIO DE ALMEIDA PRADO (1943–2010)

Três Episódios de Animais

2. Sinimbú

 

HEKEL TAVARES (1896–1969)/JORACY CAMARGO (1898-1973)

Sabiá

 

HEITOR VILLA‑LOBOS (1887–1959) /MANUEL BANDEIRA (1886–1968)

Bachianas brasileiras Nº 5, W389-391

Dança (Martelo)

 

MOZART CAMARGO GUARNIERI (1907–1993)

Den-Báu

 

LUIZ GONZAGA (1912–1989) /HUMBERTO TEIXEIRA (1915–1979)

Assum Preto

 

ANTONIO CARLOS JOBIM (1927–1994)

Passarim

 

JAYME OVALLE (1894–1955) /MANUEL BANDEIRA (1886–1968)

Azulão

 

WALDEMAR HENRIQUE (1905–1995)

Uirapuru

 

Ensaio geral aberto e gratuito: 10 de outubro, 11h, Theatro São Pedro

Concertos: 11 e 12 de outubro, às 11h, Theatro São Pedro

Ingressos: R$ 36 (meia-entrada) a R$ 72 (inteira), aqui

Classificação etária: Livre

 

THEATRO SÃO PEDRO

Com mais de 100 anos, o Theatro São Pedro, instituição do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, gerido pela Santa Marcelina Cultura, tem uma das histórias mais ricas e surpreendentes da música nacional. Inaugurado em uma época de florescimento cultural, o teatro se insere tanto na tradição dos teatros de ópera criados na virada do século XIX para o XX quanto na proliferação de casas de espetáculo por bairros de São Paulo. Ele é o único remanescente dessa época em que a cultura estava espalhada pelas ruas da cidade, promovendo concertos, galas, vesperais, óperas e operetas. Nesses mais de 100 anos, o Theatro São Pedro passou por diversas fases e reinvenções. Já foi cinema, teatro, e, sem corpos estáveis, recebia companhias itinerantes que montavam óperas e operetas. Entre idas e vindas, o teatro foi palco de resistência política e cultural, e recebeu grandes nomes da nossa música, como Eleazar de Carvalho, Isaac Karabtchevsky, Caio Pagano e Gilberto Tinetti, além de ter abrigado concertos da Osesp. Após passar por uma restauração, foi reaberto em 1998 com a montagem de La Cenerentola, de Gioacchino Rossini. Gradativamente, a ópera passou a ocupar lugar de destaque na programação do São Pedro, e em 2010, com a criação da Orquestra do Theatro São Pedro, essa vocação foi reafirmada. Ao longo dos anos, suas temporadas líricas apostaram na diversidade, com títulos conhecidos do repertório tradicional, obras pouco executadas, além de óperas de compositores brasileiros, tornando o Theatro São Pedro uma referência na cena lírica do país.

 

SANTA MARCELINA CULTURA

Eleita a melhor ONG de Cultura de 2019, além de ter entrado na lista das 100 Melhores ONGs em 2019 e 2020, a Santa Marcelina Cultura é uma associação sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Cultura pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas. Criada em 2008, é responsável pela gestão do GURI e da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim). O objetivo da Santa Marcelina Cultura é desenvolver um ciclo completo de formação musical integrado a um projeto de inclusão sociocultural, promovendo a formação de pessoas para a vida e para a sociedade. Desde maio de 2017, a Santa Marcelina Cultura também gere o Theatro São Pedro, desenvolvendo um trabalho voltado a montagens operísticas profissionais de qualidade aliado à formação de jovens cantores, instrumentistas, libretistas e compositores para a prática e o repertório operístico, além de se debruçar sobre a difusão da música sinfônica e de câmara com apresentações regulares no Theatro. Para acompanhar a programação artístico-pedagógica do Guri, da EMESP Tom Jobim e do Theatro São Pedro, baixe o aplicativo da Santa Marcelina Cultura. A plataforma está disponível para download gratuito nos sistemas operacionais Android, na Play Store, e iOS, na Apple Store. Para baixar o app, basta acessar a loja e digitar na busca “Santa Marcelina Cultura”. Para baixar o app, basta acessar a loja e digitar na busca “Santa Marcelina Cultura”.

 

Comunicação | Santa Marcelina Cultura - Theatro São Pedro
Julian Schumacher – julian.schumacher@santamarcelinacultura.org.br

Tel.: (11) 3585-9897 | (11) 99256-7490

 

Siga o #NossoTheatro: Site | Facebook | Instagram | YouTube

 

Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo

Continuar Lendo

Novidades

Laiza Lagares anuncia participação no Resenha Mix

Publicado

em

O projeto tem objetivo de unir grandes talentos com música autoral

A cantora sertaneja Laiza Lagares acaba de confirmar sua participação no DVD “Resenha Mix” no dia 07 de Outubro, no Balada Beach, em Aparecida de Goiânia. O projeto tem como objetivo unir grandes talentos com música autoral de artistas.

Entre os nomes confirmados está Laiza Lagares, que apresentará a canção “30tão na Cara”, faixa marcada por sua interpretação forte e emocionante. A artista divide espaço no projeto com talentos como Dom Vittor e Vinicius, Débora Solar, Zé Lucas, Carlos e Jader e demais artistas.

O DVD reunirá 10 artistas convidados, com apresentação no formato acústico, cada um interpretando uma música escolhida a dedo em conjunto com o produtor musical Jeromix, que está 10 anos em goiânia, vem trabalhando com grandes artistas como: César Menotti & Fabiano, Joelma, Matogrosso e Mathias, entre outros.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de produção musical, Jeromix é um profissional reconhecido por sua versatilidade, já gravou com diversos nomes da música gaúcha, sertanejo, pop, rock, pagode, ja, orquestras e festivais. Paixão, é como ele se define como alguém com brilho nos olhos e a missão de levar artistas a um novo patamar e ampliação de carreira.

Além disso, o Resenha Mix vem para preencher uma lacuna de carência de novos artistas e hits com qualidade de conteúdo no cenário musical, dando espaço para talentos que podem despertar o público e impulsionar a carreira dos artistas participantes destaque em posições em streaming e mídias nacionais.

Sobre Laiza Lagares

A cantora e compositora goiana Laiza Lagares, de 31 anos, vem se destacando no sertanejo e já é considerada uma das vozes em ascensão no mercado. Natural de Sanclerlândia, interior de Goiás, Laiza vem conquistando corações com seu timbre de voz potente e interpretações marcantes.

A virada na carreira de Laiza aconteceu quando conheceu uma cantora em um concurso musical. Juntas, formaram a dupla Laiza e Larisse, que teve uma trajetória de sucesso por cerca de cinco anos. Durante esse período, Laiza realizou duas turnês pela Europa e teve a oportunidade de cantar ao lado de grandes nomes da música, como Simone e Simaria, Felipe Araújo e Solange Almeida, além de se apresentar em diversos estados do Brasil.

Seu último trabalho foi realizado em julho de 2023 com uma gravação de DVD no Boteco do Simprão que contou com 5 faixas e leva o nome de “Do Jeito que eu Gosto”.

SERVIÇO:
Gravação DVD Resenha Mix
Quando: 07 de Outubro (Terça)
Onde: Balada Beach – Aparecida de Goiânia/Goiás

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.