Fique por dentro

Zeca Camargo comanda live sobre programa “Botequim da Teresa”

Publicado

em

Na atração, que acaba de ser lançada, cantora Teresa Cristina prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas

São Paulo, 26 de março de 2021 – O jornalista Zeca Camargo toma conta das redes sociais de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, para comandar uma live que acontece nesta sexta (26), às 20h, sobre a estreia do programa “Botequim da Teresa”, lançado hoje pela manhã. Na atração, a cantora Teresa Cristina prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas e recebe convidados especiais para um papo sobre música e gastronomia.

Participam da live, além de Zeca e Teresa Cristina, o cantor Xande de Pilares (convidado do primeiro episódio do “Botequim”), e Katia Barbosa, chef de cozinha que também participa do programa.

No encontro, os convidados vão falar sobre a proposta do novo programa, que vai proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica e musical pelos bares cariocas. No Botequim da Teresa, a apresentadora prepara as receitas com ajuda de um chef renomado e recebe convidados que, além de apreciarem bons petiscos, gostam de se divertir, cantar e contar histórias. São presenças confirmadas na atração os cantores Alcione, Zélia Duncan e Dudu Nobre, e o ator e humorista Gregório Duvivier.

Acompanhe a live pelas redes de NOSSA, no Instagram e Youtube.

Sobre o Grupo UOL

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 94% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 114 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online.  

Acesse: www.uol.com.br/sobre  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile