Sem categoria

ZECA BALEIRO – 02 de Outubro no Tom Brasil

Publicado

em

No prazo de um ano Zeca Baleiro lançou dois discos de inéditas – “O Amor No Caos” Volumes 1 e 2 –; um EP autoral de marchinhas de Carnaval; um álbum de intérprete dedicado ao cancioneiro português, “Canções d’Além-mar”, que sai em abril de 2020, além de uma dezena de colaborações com outros artistas. Essa série de lançamentos provocou a ideia do novo show, que Zeca Baleiro apresenta com sua banda no Tom Brasil dia 02 de Outubro.

O repertório do show inclui alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como “Telegrama”, “Flor da Pele” e “Quase Nada”, e canções dos álbuns autorais mais recentes, como “Sete Vidas” e “Por Minha Rua”. Conhecido pelas personalíssimas interpretações de músicas de outros compositores, Zeca Baleiro também deve brindar o público com releituras, entre elas algumas registradas no álbum “Canções d’além-mar”, em que declara seu amor à música feita em Portugal. “Esperem surpresas, pois vai ter”, se diverte Baleiro.

Zeca Baleiro (voz e violão) será acompanhado por Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile