Conecte-se conosco

Informação

Yubo: jovens já podem bloquear conteúdo impróprio na plataforma

Publicado

em

O intuito é evitar o bullying e o assédio online, nova ferramenta funcionará para áudio, texto e emoji

São Paulo, 19 de Agosto de 2021 – Yubo, a plataforma líder para os jovens se socializarem online, está tomando medidas contra o bullying online e conteúdo prejudicial com a introdução de seu novo recurso ‘Palavras Silenciosas’, que permite que seus usuários bloqueiem palavras específicas, emojis ou frases que eles consideram pessoalmente danosas de aparecer para eles no aplicativo.

O cyberbullying tem aumentado entre os jovens durante o bloqueio, estimando-se que 24% das crianças experimentem alguma forma de cyberbullying. O Yubo, que tem uma base de usuários da Geração Z de mais de 50 milhões em 40 países diferentes, continua a tomar medidas para garantir que a plataforma seja um espaço seguro para que os jovens interajam com seus amigos, dando aos usuários o controle para personalizar sua experiência na plataforma com este recurso mais recente.

O recurso de palavras silenciadas permite que os usuários especifiquem qualquer palavra, abreviatura ou emoji que considerem ofensivo, prejudicial e desencadeante que eles não desejam mais ver em comentários ou conteúdo no aplicativo. Os usuários também poderão escolher de quem silenciar as palavras – por exemplo, eles podem bloquear para todos os usuários ou apenas para aqueles que não estão em sua lista de amigos. O Yubo irá então ocultar automaticamente os comentários contendo essas palavras da visão do usuário.

Este novo recurso foi desenvolvido pensando na segurança e saúde mental dos usuários. A plataforma entende que palavras danosas e prejudiciais não são universais, palavras diferentes têm efeitos diferentes dependendo do indivíduo, de quem a usou e do contexto em que a palavra foi usada. Dar aos indivíduos o controle de sua experiência significa que, além de ser capaz de denunciar algo comportamento, os usuários podem bloquear conversas que consideram desagradáveis de maneira rápida e fácil.

Margaux Liquard, a gerente de segurança líder da plataforma afirma: “Não há nada mais importante para nós do que a segurança e o bem-estar dos nossos usuários. A introdução de nosso recurso de palavras silenciadas é outra etapa que estamos tomando para garantir que todos possam usar o aplicativo sem medo de julgamento ou assédio, e capacitar nossa comunidade para escolher o que eles querem ou não querem ser expostos. À medida que mais e mais jovens se conectam online, nunca foi tão importante educá-los sobre comportamentos online e as consequências que certas palavras podem ter sobre outras. ”

Juntamente com a introdução de palavras silenciadas, o Yubo também está ajudando a combater o bullying online por meio de diferentes parcerias e campanhas no aplicativo. Para ajudar a mudar o comportamento e educar sua base de usuários sobre os impactos do bullying, a rede social está trabalhando em conjunto com a UK Charity Childnet, que visa tornar a internet um lugar seguro e para os jovens, e o Prêmio Diana no Reino Unido para lembrar seus usuários de que não há tolerância para comportamento impróprio e abuso online, bem como fornecer recursos para as pessoas afetadas por abuso online. Trabalhando com o Prêmio Diana, o Yubo envolverá sua comunidade para fazer perguntas e ter uma discussão construtiva por meio de uma palestra no aplicativo que o Prêmio oferecerá.

Will Gardner, o diretor da Childnet diz: “Na Childnet, temos trabalhado ativamente para combater o assédio sexual online entre os jovens e estamos entusiasmados com a parceria com o Yubo para ajudar a alcançar os jovens diretamente usando seus serviços para lhes dar informações e conselhos sobre o que fazer em caso de assédio sexual online. O assédio sexual online é uma forma de violência sexual e pode ter um impacto real e duradouro nas pessoas que são alvo, bem como nas pessoas que testemunham este comportamento. Apoiar os jovens com este problema é vital e esta colaboração com o Yubo torna isso possível. ”

O objetivo do Yubo é educar proativamente seus usuários sobre como operar online com segurança, bem como criar um ambiente seguro no aplicativo. O lançamento do Palavras Silenciadas baseia-se nos recursos de segurança existentes do Yubo, lançados no início deste ano, que impedem o compartilhamento de informações pessoais ou mensagens inadequadas, intervindo em tempo real. Se um usuário estiver prestes a compartilhar informações confidenciais, como um número pessoal, endereço ou uma imagem inadequada, ele receberá um pop-up do Yubo destacando os perigos de compartilhar essas informações.

Sobre Yubo

Yubo é um novo espaço social que dá aos jovens espaço para serem eles mesmos. Inspirado pelo físico e habilitado pelo digital, o Yubo foi projetado para reunir o melhor das interações humanas offline e online. Hoje, os jovens passam grande parte do seu tempo social online, no entanto, eles não conseguem encontrar um espaço de baixa pressão onde possam apenas conviver com sua faixa etária, longe das pressões das expectativas. Ao possibilitar o convívio e a socialização em pequenos grupos, Yubo está ajudando os jovens a descobrir o mundo e a si mesmos por meio de conversas com outros jovens de diferentes culturas e países. Acreditamos que Yubo é o primeiro de seu tipo e irá inspirar socialmente e capacitar uma nova geração. Baixe o Yubo na Apple Store e Google Play.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação

Metodo Calca Meta!!

Publicado

em

Criei este método após incontáveis tentativas fracassadas de emagrecimento e uma vida cheia de amarras com meu corpo e traumas envolvendo auto imagem, obesidade, complexos e muita culpa por sempre emagrecer e voltar a engordar novamente.
Percebi que eu sempre era a exceção dos tratamentos convencionais, das técnicas faladas na TV, etc… Tudo que parecia obvio para todos, para mim era um pesadelo. Foi então, que notei que meu organismo era único, assim como seu modo de funcionamento e resposta a tudo que eu pensava e sentia.
Então, parei de lutar contra mim e fui estudar a mente do ser humano e seu efeito no nosso corpo! Foram mais de 14 anos de pesquisas, cursos e estudos.
Finalmente entendi que eu estava fazendo tudo errado! Emagrecer não era uma receita de bolo e não vai funcionar da mesma forma para todo mundo. Mas mais do que isso, descobri que se nossa mente não estiver alinhada com nosso propósito na INTEGRA, a magica JAMAIS ira acontecer! Pode ate acontecer por uma questão matemática, mas eu posso garantir para qualquer um que é IMPOSSIVEL de ser sustentada a longo prazo.
Hoje, com 35kgs a menos, sou meu PRIMEIRO e MAIOR case de sucesso! E ensino TUDO que usei comigo para meus pacientes.
Jamais usei balanca no meu consultório para pesar nenhum paciente. Zero rótulos, zero traumas e zero cobranças. Andamos de mãos dadas ate o objetivo! Não dou o peixe…ensino a pescar para que assim você siga com suas próprias pernas depois.
Acredito que quando fazemos algo por medo ou receio de sermos julgados negativamente, não estamos tendo uma conduta verdadeira! Estamos sendo condicionados pelo medo ou vergonha e passamos a agir de modo condicionado.
Aqui o emagrecimento é feito a partir da mente. Retirando os links cerebrais negativos, que causam tantos traumas (conscientes ou inconscientes). Desta forma, não trabalho com balança nem regime, tampouco dieta.
Voce irá escolher uma calça que sempre quis usar e eu vou me comprometer que ela ira servir!! E ira servir com louvor!!!rs
Esta metodologia foi criada com o intuito de libertar meu paciente das amarras de todos os traumas que envolvem o emagrecimento. Seja ele grande ou pequeno.
Costumo dizer que o processo de emagrecimento é extremamente profundo e, infelizmente, para raros, pois requer muito compromisso consigo e coragem para olhar de frente suas feridas e traumas mais profundos.
Vai além de um processo de autoconhecimento… Pois não basta somente olhar para dentro, é preciso coragem para assumir fraquezas, vulnerabilidades, defesas, inseguranças, etc e escolher MUDAR.
O método CALCA META inclui deixar ir uma versão sua que não te pertence mais, desde que você esteja totalmente disposto a fechar esse ciclo da sua vida e resgatar sua verdadeira versão que ficou esquecida e reprimida debaixo de tantas justificativas, sabotagens e medos conscientes ou não.
E ai?? Pronto pra descobrir quem está realmente aí dentro, implorando para ser resgatado ou sequer ouvido?

DRA. CAROLINA MANTELLI é médica, endocrinologista e metabologista e tem a missão de amenizar a dor física e da alma através do auto resgate.
Criadora do método “Calça Meta”, metodologia criada com o intuito de libertar seus pacientes de amarras de todos os traumas que envolvem o emagrecimento.


@dramantelli

Continuar Lendo

Informação

Juan de Bourbon lança o álbum “Versões 2”: uma celebração musical multilingue e versátil

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 20 de dezembro de 2024, o cantor Juan de Bourbon presenteia os fãs com o lançamento de “Versões 2”, seu mais novo álbum, já disponível em todas as plataformas digitais. O projeto, que une emoção e autenticidade, é uma verdadeira ponte entre culturas, explorando clássicos atemporais com arranjos e interpretações marcantes.

O álbum reúne canções em espanhol, francês e português, em uma mistura de gêneros que vai do samba ao bolero, passando pelo forró e pela MPB. Entre as faixas de destaque estão “Acércate Más”, “Conceição”, “El Día Que Me Quieras”, “Fascinação”, “Xote das Meninas”, “Naquela Mesa”, “Tú Me Acostumbraste” e “Ne Me Quitte Pas”.

Em “Versões 2”, Juan reafirma sua capacidade de transcender fronteiras musicais e linguísticas, consolidando-se como um artista completo. Cada faixa carrega um toque pessoal do cantor, que imprime uma profundidade única às canções, conectando diferentes gerações e culturas.

Segundo Juan, “este álbum é uma celebração das histórias que a música nos permite contar. São canções que resgatam memórias e ao mesmo tempo criam novas experiências. Meu objetivo foi trazer algo universal, que toque o coração de quem ouvir.”

“Versões 2” é um convite para mergulhar em uma jornada repleta de sentimentos e sons. Um trabalho que promete agradar fãs de longa data e conquistar novos ouvintes, reafirmando o compromisso de Juan de Bourbon com a arte em sua forma mais pura.

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Versões 2” é uma celebração musical imperdível!

Continuar Lendo

Informação

“Os Clones da Música”: Projeto homenageia nomes importantes da música brasileira

Publicado

em

A cultura brasileira ganha um tributo especial com o lançamento de “Os Clones da Música”, idealizado pelo cantor e empresário Zé Henrique, da renomada dupla Zé Henrique & Gabriel. O projeto reúne quatro artistas talentosos, de diferentes regiões brasileiras, que dão vida e voz a um repertório clássico em homenagem a grandes nomes do gênero: Bruno (da dupla Bruno & Marrone), Leonardo, Milionário & José Rico representados respectivamente por Airon Santos, Ely Araújo, Raí e Zé Zum.

Com o objetivo de resgatar e celebrar os sucessos que marcaram gerações, “Os Clones da Música” não apenas interpretam as canções icônicas, mas também incorporam o estilo e a essência dos homenageados, levando ao público uma experiência musical emocionante e nostálgica.

A idealização foi do próprio Zé Henrique, ele tem o escritório OK Music e apostou nesta ideia. “A gente se conheceu aqui em Brusque, em uma resenha onde ele estava com o Leandro Voz e o Zé tinha visto um vídeo meu que viralizou, onde eu cantava a música do Bruno. Trocamos uma ideia, cantamos e ele realmente achou minha voz parecida”, comenta Airon Santos.

“Conheci cada um deles separadamente, primeiro o Ely Araújo, depois o Airon Santos, Zé Zum, e, por último o seu segunda voz, o cantor Raí. Isso me fez pensar que poderia ser um sinal. Sempre acompanhei a banda Bonde do Forró, que tem cantores que também fazem imitações, e tive a ideia de criar algo semelhante, mas voltado, inicialmente, para o sertanejo”, explica Zé Henrique sobre a ideia de unir Os Clones da Música.

“Quando o nome foi definido, entrei em contato com os meninos e apresentei a ideia. Eles se identificaram e muitas pessoas do mercado musical também acharam a proposta promissora. O primeiro teste aconteceu em um especial de final de ano para a TV Aparecida, e a apresentação foi um sucesso. O Kleber Oliveira, apresentador do programa, ficou encantado, o que nos deu confiança para iniciar oficialmente”, completa.

“A música se tornou, como se diz, parte da minha vida de vez, eu sou conhecido como O substituto, canto de tudo, mas foco no Leonardo pois temos o mesmo estilo. No âmbito regional eu já estava consolidado nesses oito anos, sou de Navegantes, Santa Catarina, tive ajuda do Leandro Voz, e acabamos conhecendo o Zé durante a caminhada.”, conta Ely Araújo.

“Os Clones da Música” é um trabalho que tem muito a crescer, provavelmente abrirá espaço para outros artistas que sejam parecidos com nomes importantes conhecidos no mercado. Além disso, promete percorrer diversas cidades do Brasil, com shows que relembram os grandes clássicos e enaltecem o legado de Bruno, Leonardo, Milionário & José Rico. O repertório será uma verdadeira viagem no tempo, contemplando hits que embalaram romances, festas e momentos inesquecíveis dos fãs de música sertaneja. “Inevitável”, “Pense em mim” e “Estrada da vida”, com certeza, não poderão ficar de fora.

“Desde criança, canto modas do José Rico. Vim de uma família sertaneja, meu pai sempre foi ligado a isso. Percebi que tinha um timbre parecido com o dele e comecei a brincar cantando em bares, rodas de amigos, e assim foi, até que meus vídeos foram para a internet e viralizaram nas redes sociais, e foi assim que o Zé Henrique me descobriu”, conta Zé Zum.

Já com o Raí, a história foi diferente, ele foi procurado para agregar o projeto “Atualmente, tudo tem sido um desafio, pois o artista que represento tem grande potencial, é ícone, sua qualidade é incontestável, sem contar o imenso respeito no meio artístico, mas confesso que o maior desafio mesmo foi o de ter que tirar a barba que usava há mais de 20 anos” brinca Rai, clone do Milionário.

Segundo Zé Henrique, idealizador do projeto, a ideia surgiu como uma forma de preservar e homenagear a história e a força do gênero sertanejo. “Esses artistas são verdadeiros ícones e merecem todas as homenagens possíveis. É uma honra poder idealizar algo tão especial para o público da música sertaneja. Não posso deixar de evidenciar o talento de cada um dos clones, eles são bons demais e eu queria que o Brasil conhecesse ainda mais dos talentos que existem espalhados por aí”, comenta.

Prepare-se para uma experiência única, onde emoção, nostalgia, talento e tradição se unem no mesmo palco. “Os Clones da Música” prometem conquistar corações e reforçar o poder da música sertaneja na cultura brasileira em turnê nacional e internacional, acompanhe mais novidades no perfil oficial do projeto @osclonesdamusica.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.