News

Volta as aulas na Dept Cult em São Paulo tem aulas a preços populares

Publicado

em


Volta as aulas na Dept Cult em São Paulo tem aulas a preços populares

2020 já começou cheio de coisas boas na Dept Cult! E como já é tradição da escola a volta as aulas é para todos! Nesta semana a Dept Cult! abre as portas a todos que queiram compartilhar um pouco do espaço e dançar muito.

Aproveitando a primeira semana especial, a Dept Cult! convida vários de seus alunos a demonstrarem um pouco daquilo que vem aprendendo na escola, agora colocando-se em um lugar diferente do habitual.

Este desenvolvimento é parte do projeto geral da escola de oferecer possibilidades de experiências e crescimento para novos nomes que vem construindo sua história junto com a eles.

Além disso, toda a abertura de programação da semana será feita por um profissional já consolidado e que esteja ligado a escola, de onde dos cinco nomes, três já passaram pelo mesmo processo.

A preços populares, as aulas tem o valor de R$ 5,00 o dia, pelas 4 aulas, como ajuda de custo para realização do projeto.

Na semana de 13 a 17 de janeiro a Dept Cult! oferece aulas diversas aulas, confira:

Para inscrições e mais informações você pode entrar em contato pelo telefone (11) 3796-6747 ou pelo WhatsApp (11) 96864-3960.

Com direção de Izabella Pharinas e coordenação de Bruno Farina a escola localiza-se na Rua Alexandre Dumas, 613. Chácara Santo Antônio. São Paulo – SP.

Sobre a Dept Cult!

Uma escola onde a dança é compartilhada com os alunos por meio da singularidade de linguagem e expressão artesanais, para que a informação seja adequada a cada um como indivíduo, respeitando suas necessidades e expectativas.

Com equipe especializada, o espaço está aberto para o movimento em todas as suas formas e possibilidades; da fluidez do Contemporâneo à sensualidade do Jazz Funk.

Para a Dept Cult!, a dança é ferramenta essencial para a consciência corporal, auto confiança e potencialidade.

No universo lúdico, o segmento infantil possibilita a firme transição entre fantasia e passos de Ballet. No segmento teen e adulto, exuberância e sensibilidade são constantes sob o olhar de nossos professores e coordenadores.

A Dept Cult! oferece aulas de Ballet Clássico Royal, Ballet Clássico Livre, Contemporâneo, Jazz Dance, Jazz Broadway, Danças Urbanas. Além de Pilates com equipamentos. E em 2020 trará o curso de Teatro Musical.

A escola conta com três salas de aulas para adultos e crianças, jardim com vista para esses ambientes, café do Dept!, dois vestiários com banheiro e chuveiro, sala de espera com TV e recepção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile