Top +

Versões pocket dos hair sprays mais famosos e lançamento da nova linha Salon Opus

Publicado

em

Versões pocket dos hair sprays mais famosos e lançamento da nova linha Salon Opus são as apostas da Cless Cosméticos

As famosas linhas de hair spray Charming e Care Liss ganham agora embalagens de 150ml que podem ser levadas na bolsa e necessaire

  • Salon Opus chega com sete tipos de tratamentos e a Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica;

Junho de 2022 – Fixação e tratamento para levar na bolsa. Famosas entre os profissionais de salão, as linhas de hair spray Charming e Care Liss ganham uma nova versão com o tamanho “pocket” que traz praticidade e economia para manter o cabelo arrumado o dia inteiro. Lançamento da Linha Salon Opus com sete tipos de tratamentos para cuidados diários com os fios e novas embalagens para a linha de pós descolorantes Lightner também fazem parte das novidades da Cless Cosméticos que chegam para literalmente fazer a cabeça das brasileiras.

harming Hair Spray Fix Black 150ML
Divulgação

Famosos nos salões, os hair sprays Charming e Care Liss e o spray de brilho Eu Amo Charming ganham novas embalagens e vem agora também na opção 150 ml que é perfeita para ser levada na bolsa ou na necessaire em viagens. Prático, o novo formato mantém as fórmulas que fazem sucesso, garantindo fixação de até 72horas, finalização, brilho e tratamento, dependendo do produto escolhido, sempre auxiliando na nutrição e reestruturação dos cabelos, não agredindo ou ressecando os fios. Já as embalagens tradicionais de 400ml também ganham cara nova com um visual mais moderno.

Salon Opus – Blond Expert Violet
Divulgação

De acordo com Kellen Cristine Frutuoso, Diretora Comercial da Cless Cosméticos, as novas embalagens de 150 ml chegam para atender uma necessidade de praticidade da mulher que agora pode retocar o cabelo em qualquer lugar, uma vez que o tamanho da embalagem é ideal para se ter na bolsa.

Lightner Sem Amônia
Divulgação

Lançamento Salon Opus e Campanha Sinal Vermelho – A nova Salon Opus chega com sete tipos de tratamento que oferecem soluções específicas para cada tipo de cabelo e foram desenvolvidos para atender as principais preocupações das brasileiras com os fios. Os tratamentos que chegam ao mercado são o Regeneração Completa, Cachos Incríveis, Pós Química, Brilho Absoluto, Nutrição e Crescimento, Brilho Perfeito e o Blond Expert Violet e todos contam com shampoo, condicionador, máscara e alguns dos tratamentos ainda vem com opção leave-in. Um dos grandes diferenciais da Salon Opus é o Ultimate Effect Brilho Supremo, uma tecnologia desenvolvida com exclusividade pela Cless Cosméticos e testada em laboratório que garante brilho aos fios quando os produtos da mesma linha são usados de maneira combinada. A Salon Opus chega como uma opção de tratamento e cuidado com os cabelos de uso diário com preço competitivo, muitos benefícios e a chancela de qualidade da Cless Cosméticos.

A Salon Opus é a linha da Cless Cosméticos que carrega a bandeira da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica e todos os produtos trazem uma gargalheia especial com informações sobre a campanha que incentiva as mulheres que sofrem agressões a pedirem ajuda em farmácias, perfumarias, supermercados e comércios por meio de um X vermelho pintado na palma da mão.

Descolorante sem amônia: Famosos entre os profissionais de salões de beleza, os pós descolorantes Lightner, com suas linhas Pedras Preciosas e Branca, também foram repaginados em suas embalagens. Um dos destaques da linha de descolorantes é o Lightner Sem Amônia que é uma excelente opção para clarear os fios de quem possui cabelos alisados, quimicamente tratados e cacheados, uma vez que ele possui em sua fórmula persulfato de potássio e óleo de castanha do Pará que auxiliam na hidratação e recuperação dos cabelos. O pó sem amônia agride menos que os tradicionais e é compatível com diversos tipos de química e clareia até quatro tons.

Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca https://www.lojacless.com.br/ com 10% de desconto na primeira compra e nas principais perfumarias e supermercados do país.

———————————————–

Sobre a Cless Cosméticos – https://www.lojacless.com.br/

A Cless Cosméticos uma empresa brasileira de cosméticos e higiene, fundada em 2004, participação de 30% da One Equity Partners – braço de investimento em Privite Equity do J.P. Morgan. Conta com um portfólio de 9 marcas e mais de 130 produtos com o propósito de promover o bem-estar das pessoas em todos os momentos. Tem 162 colaboradores diretos e 128 indiretos e atualmente é signatária do Projeto Sinal Vermelho contra Violência Doméstica, da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e CNJ (Conselho Nacional de Justiça) colocando alertas em todos os seus produtos. Entre as suas marcas estão Charming, Lightner, Care Liss, Baby Poppy e é representante oficial da japonesa Bigen.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile