Últimas notícias

Tom & Jerry e Festival do Terror são as atrações do Cinemark do Shopping União de Osasco

Publicado

em

Clássico infantil e filmes sinistros prometem garantir grandes emoções para toda a família

Os visitantes do shopping União de Osasco terão a oportunidade de acompanhar a estreia de um dos maiores clássicos infantis, “Tom & Jerry: O Filme”. Para o público que adora tramas sinistras, a dica é a 1ª edição do “Festival do Terror Cinemark”, com filmes inéditos e outros sucessos do gênero. Tom & Jerry tem estreia marcada para 18 de fevereiro e o Festival do Terror já pode ser conferido. Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo oficial da rede Cinemark, site ou nas bilheterias do shopping.

Rivalidade eterna. Adaptação do clássico desenho animado de Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato um tanto quanto implicante.

Assustadores. O Festival do Terror Cinemark tem como grande destaque a estreia do filme #SEMSAÍDA, thriller que aborda uma experiência assustadora de escape room. Outras 12 produções também poderão ser escolhidas pelos fãs de terror. Os espectadores podem escolher entre filmes que não conseguiram ver na estreia ou até mesmo rever sucessos recentes do gênero. Um exemplo é o espanhol “O 3º Andar: Terror na Rua Malasana”, que retrata a vida de uma família que se muda para um apartamento dominado por forças sobrenaturais. Outro, no estilo “terrir” – mistura de terror humor – é “Freaky: No Corpo de Um Assassino”, em que uma adolescente troca de corpo com um serial killer.

Serviço

Cinemark Shopping União de Osasco

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco
Horário:
 de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Para mais informações: www.shoppinguniao.com.br.

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile