Fique por dentro

Tietê Plaza Shopping promove feira de adoção de cães e gatos

Publicado

em


No próximo sábado (14), o shopping traz mais uma edição do evento que busca ajudar a causa animal

São Paulo, março de 2020 – Em parceria com a loja Pet Lover e a ONG Adotar é Chic, o Tietê Plaza Shopping irá realizar a 6ª edição da feira de adoção de cães e gatos, em comemoração ao Dia Nacional dos Animais. O evento acontecerá neste próximo sábado, dia 14 de março, das 12h às 18h, no espaço ClubCão – 2º piso.

“O Tietê Plaza Shopping é um grande apoiador em causas defensivas à proteção animal e a promoção de bem-estar dos pets. Acreditamos que todos nós podemos fazer a nossa parte de alguma maneira para ajudar os animais em situação de risco. Estamos positivos de que muitos bichinhos encontrarão um novo lar. ”, reforça Ana Paula Cacciari, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

Além da adoção dos animais, os visitantes poderão contribuir com medicamentos, brinquedos, tapetes higiênicos, rações e entre outros itens para os pets. Para isso, basta levarem as doações no local do evento.

Serviço – 14 de março

Feira de adoção de Cães e Gatos no Tietê Plaza Shopping

Quando: 14 de março

Horário: Das 12h às 18h

Onde: ClubCão – Tietê Plaza Shopping – 2º Piso | Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera (Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Pirituba)

www.tieteplazashopping.com.br

https://on.tieteplazashopping.com.br

facebook.com/tieteplazashopping

@tieteplazashopping

SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping – Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e os parques infantis You Play e Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada, como empréstimo de cadeira de rodas motorizada, carrinhos de bebê, e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento conta com o clubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda o ON Stores, uma loja online com diversos produtos à venda onde o cliente pode comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e retirar no Shopping.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile