Fique por dentro

Tartarugas marinhas: coleção da Shorts Co. tem inspiração e renda para projeto de Itacaré (BA)

Publicado

em

Projeto Txaitaruga idealizado por um dos destinos mais exclusivos do país, já ajudou mais de 64 mil tartaruguinhas

A Shorts Co., primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, e o Txai Itacaré, resort na paradisíaca região da Costa do Cacau, uniram forças para criar a segunda edição da coleção Txaitaruga. Com peças exclusivas trazendo estampas inspiradas nas belas praias do sul da Bahia, a linha surgiu para promover o projeto de preservação das tartarugas marinhas.

O projeto Txaitaruga que desde 2004 cuida da reprodução das tartarugas marinhas ao proteger os filhotes no período de desova que acontece todo ano entre os meses de setembro e março. A ação já preservou milhares de tartaruguinhas e permite a adoção de um ninho de tartarugas por hóspedes e não hóspedes. O adotante ainda recebe certificado de adoção, informações sobre o desenvolvimento dos ovos, o nascimento e fotos do filhote.

“A versatilidade e o estilo focado no DNA náutico são as principais características da nossa marca, por isso a sinergia com o Txai Itacaré”, explica Michel Lassner, CEO da Shorts Co.. “Nossa paixão pelo fundo do mar nos motiva a estimular o engajamento social entre nossos clientes e parceiros”, finaliza.

A coleção Shorts Co. Txaitaruga conta com shorts adulto, infantil e pareôs. Os modelos chegam no tradicional tecido da grife: poliéster peletizado de secagem rápida e comprimento tradicional. Os valores custam R$ 299,00 as peças adulto e R$ 199,00 as infantis.

Sobre a Shorts Co.

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.

LOJA VIRTUAL: https://www.shortsco.com.br/

Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile