Fique por dentro

Spello Burger lança campanha solidária para ajudar criança com distrofia muscular

Publicado

em

A Spello Burger e a Trufatella se uniram para realizar uma Campanha Solidária e ajudar uma pessoa que precisa. Por isso, a cada hambúrguer vendido na Spello, entre os dias 11 e 21 de março, R$ 2,50 será doado para a Iza (@ig.doces).

Menina nova e batalhadora, a Iza tem um filho pequeno que possui uma distrofia muscular que interfere no seu desenvolvimento. Seu sustento vem das vendas de doces na IG Doces, mas, por conta da pandemia e da doença do filho, os pedidos diminuíram e é difícil sair na rua para vender.

Seja a diferença que você quer ver no mundo, peça o seu Hambúrguer Solidário e ajude uma família! Os pedidos podem ser feitos pelo MenuDino, WhatsApp ou iFood, nas unidades Campinas e Valinhos, de quinta-feira a domingo, das 18h às 22h.

E, como de costume, em todos os pedidos a trufa de chocolate da Trufatella é garantida! Campanha válida na venda de qualquer hambúrguer (Spello, Florença e Roma) da Spello Burger (lanche unitário ou no combo), entre os dias 11 e 21 de março.

Inaugurada em setembro do ano passado, em Valinhos, e inspirada em ingredientes e receitas da cidade italiana de Spello, a Spello Burger conquistou clientes, potencializou a sua marca, duplicou suas vendas, e atingiu toda a Região Metropolitana de Campinas. Tamanho sucesso e credibilidade, resultou em um aumento significativo de novos clientes em várias cidades do interior paulista.

CAMPINAS

Desde janeiro, deste ano, a cidade de Campinas ganhou uma filial da hamburgueria que mais cresce na região. A Spello Burger Campinas funciona apenas de forma delivery de quinta-feira à domingo, das 18h às 22h. Para mais informações, entre em contato pelo WhasApp (19) 3296 4449 ou pelo site https://app.menudino.com/spellocps. Para solicitar o seu pedido, o cliente também tem a opção pelo Ifood, ou aplicativo próprio.

VALINHOS

Em Valinhos, o Food Truck Spello Burger funciona de quinta-feira à domingo, das 18h às 22h. O empreendimento fica na Rua Vico Levrero, 370 – Jardim dos Manacás. Para mais informações, através do WhasApp (19) 9 8203 3960 ou pelo site https://app.menudino.com/spello.

SPELLO BURGER

Viajar sempre foi e será uma das melhores terapias a se praticar durante a vida. Conhecer, explorar e desbravar novos horizontes enriquece nossa cultura e abre possibilidade para o novo. Em julho de 2019, a agitada rotina do casal Henrique Iasbech, fisioterapeuta, e de Maria Peralva, produtora de eventos, foi quebrada graças a uma inesquecível e prazerosa viagem pela Itália.

E foi durante essa enriquecedora experiência que entre as várias cidades italianas que eles conheceram, estava a pequena e acolhedora Spello, localizada na região da Umbria, província de Perugia, com cerca de oito mil habitantes. Com lindas varandas florais e espetaculares vitrais, as ruas estreitas da acolhedora cidade escondem deliciosas cantinas e hamburguerias. Sim, hamburguerias!

Apaixonado por gastronomia, logo Henrique ficou encantado com a qualidade e sabor do molho dos hambúrgueres. Isso foi o gatilho para recriar, com o toque brasileiro, uma nova experiência. Assim que retornou ao Brasil, e durante um ano, ele resolveu experimentar várias combinações de ingredientes, até chegar o mais próximo possível do molho italiano. E, chegou!

Suspeita em opinar e apaixonada pelo marido e suas receitas, Maria foi a cobaia de sua experiência, que tão logo aprovou, resolveu chamar parentes e amigos para degustar os hambúrgueres com o molho artesanal. Extasiados com a novidade, Henrique deu a oportunidade para que seus amigos tivessem a oportunidade de conhecer Spello, apenas através do paladar.

Localizado em Valinhos, cidade do interior do Estado de São Paulo, o Food Truck – matriz – do casal, traz não apenas as cores italianas, mas, todo o sabor e especiarias do melhor hambúrguer italiano, agora no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile