Fique por dentro

Sophia Marie entra pro time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil Kids 2020

Publicado

em


Sophia Marie entra pro time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil Kids 2020

Depois de encantar o público e esbanjar talento na montagem brasileira do musical da Broadway “Escola do Rock”, onde deu vida a baixista Katie, a atriz e cantora mirim Sophia Marie está vivendo mais um grande momento de sua carreira, desta vez sendo uma das integrantes do time de Carlinhos Brown na temporada de 2020 do The Voice Brasil Kids, da Rede Globo.

Na tarde deste domingo (9), Sophia conquistou a plateia e os jurados durante a penúltima apresentação das as audições às cegas, com a música “Rolling In The Deep”, da cantora Adele, a pequena fez com que o Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria virassem suas cadeiras, sendo muito elogiada pelos jurados, principalmente pelas notas altas que alcançou em sua apresentação. Muito emocionada e surpresa, Sophia escolheu estar no time de Carlinhos e já está classificada para a próxima fase do programa.

Confira: https://globoplay.globo.com/v/8307598/

Aos 11 anos, Sophia já tem uma vasta bagagem de conhecimento da arte, aos 3 meses Sophia iniciou os seus estudos através de musicalização e dança materna, aos 5 anos começou a fazer aulas de piano e foi quando o canto passou a fazer parte de sua vida. Mais tarde começou a fazer aulas de Teatro Musical e já integrou o elenco dos musicais “Marias do Brasil” com direção de Fernanda Chamma e “Escola do Rock” na montagem brasileira do espetáculo da Broadway.

Sophia foi destaque na matéria do programa Fantástico, da rede globo, sobre a montagem brasileira do musical “Escola do Rock” para falar de sua personagem Katie, que cantava, dançava e tocava baixo, tudo ao vivo, durante o espetáculo.

Mesmo tão nova, Sophia afirma que deseja seguir na carreira artística e ter isso como profissão: “Quando eu canto, eu me liberto”. Para ela, a participação no programa “The Voice Kids” é um sonho antigo que está se realizando.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile