Conecte-se conosco

Pautas Especiais

Shopping D traz agenda imperdível para a família neste feriado de 1º de maio

Publicado

em

O Shopping D prepara programação imperdível com muita diversão neste feriado do dia 1º maio, Dia do Trabalho. A família toda se diverte com a maior piscina de bolinhas em operação no Brasil a T-Rex Pool, que traz mais de 1 milhão de bolinhas em um espaço com mais de 600 m², além de espaço com karaokê e palco, infláveis e obstáculos. Para os fãs de cinema a Cinemark é a dica com lançamentos das telonas, como Super Mario Bros, Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes, Belo Desastre, A Morte do Demônio – A Ascensão, John Wick 4: Baba Yaga, O Exorcista do Papa e muito mais. A família garante o momento das delícias gastronômicas com o Boteco D, que traz o cardápio nordestino do restaurante Mocotó e a comida tradicional de boteco no Cruzeiro’s Bar, além das diversas opções da praça de alimentação.

 

“Convidamos todos para aproveitarem esse dia de folga com o melhor que temos. É o momento de reunir a família e amigos para curtir o dia sem preocupações e com muita diversão. Trazemos atrações para todos os gostos e garantimos uma experiência para lá de especial”, diz Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.

O Shopping D funciona em horário especial no dia 1º, com lojas abertas entre 14h e 20h e Praça de Alimentação das 11h às 22h.

T-Rex Pool no Shopping D

Quando: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h;

Onde: térreo, ao lado da entrada da P3.

Quanto custa: R$ 40

Horário de funcionamento do shopping: Dia 1º de maio, horário especial. Lojas abertas entre 14h e 20h e Praça de Alimentação das 11h às 22h

Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 – São Paulo – SP.

 

Sobre o Shopping D

Há 28 anos, o Shopping D é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão em grupo – incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e de uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o ‘Boteco D’ com os restaurantes Mocotó no D e Cruzeiro’s Bar. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no “D”. Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, estacionamento com 800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Para mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pautas Especiais

Rommanel e Disney apresentam coleções Toy Story e Frozen como aposta encantadora para a Páscoa — uma alternativa afetiva e consciente ao chocolate

Publicado

em

Com previsão de que 50% das crianças e adolescentes brasileiros estejam com sobrepeso ou obesidade até 2035, marca propõe presente lúdico e duradouro, substituindo doces por joias com afeto e significado

A Rommanel, marca referência em joias banhadas a Ouro 18K e em Prata Maciça 925, lança nesta Páscoa duas coleções especiais em parceria com a Disney: Toy Story e Frozen. Com personagens icônicos que marcaram gerações, as novas linhas chegam como alternativa aos tradicionais ovos de chocolate, oferecendo presentes que celebram afeto, imaginação e estilo — sem os excessos de açúcar que preocupam famílias e profissionais de saúde.

O lançamento também reflete uma preocupação social crescente. Segundo o Atlas Mundial da Obesidade 2024, divulgado pela Federação Mundial da Obesidade, o Brasil poderá ter até 50% das crianças e adolescentes entre 5 e 19 anos com obesidade ou sobrepeso até 2035. Em resposta a esse cenário, a Rommanel propõe uma Páscoa mais simbólica e duradoura, onde o encanto da infância seja celebrado de forma criativa, lúdica e saudável, com joias que eternizam a magia dos personagens da Disney.

Inspirada na amizade e nas aventuras dos brinquedos mais queridos da Disney Pixar, a Coleção Toy Story apresenta peças exclusivas como o pingente estrela Sheriff, o brinco meia argola com chapéu do Woody, o pingente da bota com a assinatura “Andy”, a gargantilha com o cachorro Slinky em 3D, pulseiras e brincos com o urso Lotso e morango em resina, além de peças com o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, os Aliens e outros personagens queridos da animação. Há ainda joias em Prata Maciça 925 com acabamentos detalhados e embalagens especiais e exclusivas.

Já a Coleção Frozen traz a delicadeza dos flocos de neve e a leveza da amizade de Olaf, traduzidos em joias que refletem o brilho e a elegância do reino de Arendelle. Entre os destaques estão o pingente Olaf com aplicação em resina, o brinco com floco de neve e pêndulo em formato losango, o anel floco com 29 zircônias, pulseiras ajustáveis com flocos detalhados, além do medalhão com a frase “Let it Go”, que captura a essência da liberdade e da força feminina. As peças também acompanham embalagens especiais, pensadas para tornar o presente ainda mais inesquecível.

As coleções limitadas unem a magia Disney ao design sofisticado da Rommanel, reforçando o propósito da marca de criar joias que celebram momentos únicos com significado e beleza. Com isso, a Rommanel convida pais, familiares e consumidores a reimaginarem a Páscoa como uma data de afeto e presença — não apenas de consumo alimentar —, incentivando escolhas conscientes que acompanham a criança ao longo da vida.

Sobre a Rommanel
Fundada em 1986 por Antonio Carlos Martins e Antonio Carlos Manchon, a Rommanel é uma referência no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata Maciça 925. Com um portfólio de mais de 3.000 modelos, a marca se destaca pela alta qualidade e design inovador, conquistando clientes no Brasil e em mais de 15 países. Presente em mais de 300 pontos de venda, a Rommanel conta com cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos. Com planos de expansão, a marca prevê a abertura de 40 novos pontos de vendas neste ano, entre lojas e quiosques.

Continuar Lendo

Pautas Especiais

Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025

Publicado

em

Iniciativa é voltada para estudantes dos ensinos médio, superior e profissionais formados de todas as áreas

 

Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira de Administração (OBAdm), que tem como tema “Gestão da sustentabilidade nas organizações”. Gratuita e aberta para interessados de todo o país, a inscrição pode ser feita até 1º de junho pelo link: https://www.obadm.org.br/ .

Realizada pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), a segunda edição da OBAdm é dividida em dois níveis: o nível 1 é voltado para estudantes do ensino médio e técnico; e o nível 2, direcionado para bacharéis e tecnólogos em administração e áreas correlatas, além de profissionais formados.

 

A prova vai abordar quatro dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU): ODS 4, que fala da importância da educação de qualidade; ODS 5, que defende a igualdade de gênero; ODS 13, que destaca a ação contra a mudança global do clima; e ODS 16, que trata da paz, justiça e instituições eficazes.

 

As avaliações serão aplicadas em duas fases. A primeira é composta de desafios gamificados com a temática da sustentabilidade, abrangendo o dia a dia do estudante. A segunda fase envolve uma prova com questões de múltipla escolha.

 

Por gestores mais sustentáveis

Para Adm. Wagner Siqueira, coordenador-geral da OBAdm e presidente do CRA-RJ, além de compartilhar conhecimento, a proposta da olimpíada é promover a conscientização de estudantes e profissionais de administração e áreas correlatas sobre a importância dos Direitos Humanos, do Trabalho, Meio Ambiente e a fomentação de mecanismos Anticorrupção.

 

Siqueira lembra que o objetivo da sustentabilidade é permitir que haja um futuro melhor, fazendo com que as necessidades da geração atual sejam atendidas sem comprometer a capacidade e a qualidade de vida das gerações futuras.

 

– O Conselho do Rio é signatário, desde 2011, da Rede Brasil do Pacto Global, vinculada à ONU. Por isso, destacamos o valor dos ODS, que são apelos por uma sociedade mais justa e igualitária – ressalta Siqueira.

Apoiadores

Realizada pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, a 2ª Olimpíada Brasileira de Administração (OBAdm) conta com o apoio do Banco BTG Pactual e tem como embaixador o portal Administradores.com.

 

 

OBAdm – Olimpíada Brasileira de Administração

Tema: Gestão da sustentabilidade nas organizações

Site: https://www.obadm.org.br/

Inscrições até 1º de junho

Para estudantes do ensino médio e técnico, bacharel, tecnólogo e profissionais.

Profissionais também podem participar.

Provas e desafios: 2 a 6 de junho de 2025

Contato para tirar dúvidas: 0800 606 9130

Instagram: https://www.instagram.com/obadm_olimpiada

 

FONTE: CRA-RJ

Continuar Lendo

Pautas Especiais

Grupo Officina leva brasilidade e inovação ao Salone del Mobile de Milão 2025

Publicado

em

Pela quarta vez no evento, cultura nordestina é representada internacionalmente

 

A essência e a criatividade do design brasileiro estarão em destaque na maior feira de móveis do mundo. O Grupo Officina marcará presença no Salone del Mobile de Milão 2025, representando o Brasil com o aparador Ingá, uma peça que traduz a riqueza cultural e a inovação da marcenaria nacional.

 

Participando pela quarta vez do evento, o Grupo reforça sua posição como uma referência do design brasileiro no cenário internacional. Com um conceito que une ancestralidade e modernidade, o Aparador Ingá, peça que será exposta no evento, se destaca pela versatilidade e originalidade. Composto por módulos independentes que podem ser reorganizados tanto na vertical quanto na horizontal, ele se adapta a diferentes necessidades espaciais. Além disso, conta com puxadores metálicos inspirados nas inscrições rupestres da Pedra de Ingá, reforçando ainda mais a conexão entre arte e funcionalidade. “O Aparador Ingá é muito mais do que um móvel. Ele carrega uma história, uma regionalidade, um conceito e um propósito. Nossa intenção foi traduzir essa força cultural e ancestral em um design contemporâneo, que se adapta a diferentes ambientes e estilos”, afirma Soni Cassiano, sócia-diretora do Grupo Officina.

 

O móvel foi desenvolvido pelo designer Érico Gondim e reflete as formas orgânicas e a fluidez das pedras moldadas pelo vento e pela água no sertão paraibano. O nome Ingá, de origem tupi-guarani e que significa “cheio d’água”, remete ao município paraibano famoso por suas itacoatiaras – inscrições rupestres deixadas pelos povos originários e que influenciaram o Movimento Armorial. Esses traços históricos foram incorporados ao design da peça, trazendo elementos que resgatam e exaltam a identidade brasileira. “O Salone del Mobile é uma das maiores vitrines do mundo quando se fala em design. Estar presente nesse evento com uma peça que carrega a essência do Nordeste é uma forma de mostrar ao mercado internacional a força do mobiliário brasileiro. O Ingá traz essa conexão cultural, inspirada na arte armorial e na simbologia da Pedra de Ingá, resgatando nossas raízes de maneira sutil e sofisticada”, destaca Érico Gondim.

A participação do Grupo Officina no evento acontece em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Móveis (Abimóvel), que será representada em Milão por Adeilton Pereira, vice-presidente da instituição. Para ele, a presença do design brasileiro na feira reafirma a posição do país como um grande player no setor. “O Brasil é o sexto maior produtor mundial de móveis e tem um DNA criativo singular. O Salone del Mobile é uma vitrine global, e levar uma peça que carrega a alma do nosso país é uma grande conquista para a indústria nacional”, destaca Pereira.

O Salone del Mobile de Milão acontece de 8 a 13 de abril de 2025 e reúne os principais nomes do design mundial. A feira é reconhecida por lançar tendências e impulsionar o mercado global de mobiliário e decoração. Com a participação do Grupo Officina, a brasilidade ganhará ainda mais destaque no cenário internacional, reforçando a criatividade e a inovação que fazem do design nacional um diferencial competitivo.

 

Serviço:

Evento: Salone del Mobile de Milão 2025

Data: 8 a 13 de abril de 2025

Local: Fiera Milano Rho, Milão, Itália

Participação: Grupo Officina, representando o Brasil com o aparador Ingá

Designer: Érico Gondim

Execução: Grupo Officina

Para mais informações, acesse: https://officinamoveis.com/

 

Sobre o Grupo Officina

O Grupo Officina é uma empresa paraibana de destaque no mercado nordestino, reconhecida por sua inovação e excelência no setor moveleiro. Com uma forte atuação voltada para a qualidade e o desenvolvimento econômico local, o grupo se consolidou como referência. Com foco em sustentabilidade e boas práticas de negócios no Brasil, o Grupo tornou-se um importante player no cenário moveleiro nacional.

 

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.