Cultura

“Ser você é ser raiz” será lançado virtualmente

Publicado

em

Live de lançamento de autobiografia será transmitida pelo canal da Literare Books International no YouTube

O livro “Ser você é ser raiz”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento on-line no dia 9 de abril. A obra é de autoria de Julie Carrol, escritora e life coach perita no atendimento para casais e mulheres nos campos pessoal e profissional.

A obra descreve em estilo romanceado histórias da vida da autora Julie Carroll – brasileira de nascença e estadunidense de moradia -, uma vida real repleta de altos e baixos, de desafios e até de certas dificuldades. Mas uma vida que se tornou plena e feliz, fato que se deve à persistência e insistência da autora em alcançar seus sonhos. Julie é de uma brasileira que mora nos EUA (Atlanta) e fala sobre superar desafios e desapegar das antigas raízes e ser a própria raiz.

Ser você é ser raiz” faz alusão ao ciclo de vida de uma planta, dividida em seis capítulos que acompanham a cronologia da vida da autora, principal personagem dessa autobiografia, e a cada novo capítulo, uma nova fase e um novo ciclo. Durante a construção da narrativa, a plantinha, representando a vida da autora, vai se fortalecendo, crescendo e buscando novas raízes.

Devido à elevação dos índices de transmissão relacionados ao Covid-19 e a ampliação na restrição de circulação de pessoas, a editora está realizando seus lançamentos virtualmente. O lançamento do livro “Ser você é ser raiz” acontecerá às 20h, no canal da Literare Books International no YouTube. A live de lançamento também poderá ser assistida posteriormente no mesmo canal e no perfil da editora no Instagram (@literarebooks).

A live será um bate-papo mediado pela jornalista e assessora de comunicação da editora, Débora Luz. Os espectadores poderão participar do lançamento por meio de perguntas para a autora e participar de sorteio de livros.

Julie Carroll
Divulgação – Literare Books International

SERVIÇO
Lançamento do livro: “Ser você é ser raiz
Data: 9 de abril de 2021
Horário: 20 horas (horário de Brasília)
Onde: canal da Literare Books no YouTube ( https://bit.ly/ser-voce-raiz-aovivo )

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile