Eventos

Roberta Campos e Luis Kiari em São Bernardo do Campo

Publicado

em


Show Roberta Campos e Luís Kiari

Roberta Campos e Luís Kiari juntos no próximo dia 14 de março, às 19.00h no teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo- SP.

O encontro dos dois grandes nomes da música fará o público se emocionar com canções como “De janeiro a Janeiro”, “Quando Fui Chuva”, entre outras.

Roberta Campos volta a São Bernardo em grande estilo. Ela se apresenta com o show que leva o nome de seu último sucesso, “Fique na Minha Vida”, gravado com a participação de Vitor Kley, e mostra seu lado pop.

Já Luís Kiari, vem com a turnê “De Dentro”, que promove a integração das raízes tradicionais sertanejas à modernidade sonora do cantor. Além da mistura de ritmos, o álbum apresenta um conceito artístico baseado em diversos tipos de artes como xilogravura e outros traços marcantes presentes na cultura do nosso país.

Os ingressos estarão disponíveis pelo “Bilheteria Express”, em primeiro lote com a opção de ingresso social e mais um quilo de alimento não perecível que será entregue a uma instituição beneficente, além de entrada inteira e meia.

Roberta Campos

Roberta Campos

Roberta Campos iniciou sua carreira solo em 2008 com o disco “Para Aquelas Perguntas Tortas”, de produção independente. Em 2010 gravou gravadora Deckdisc, na qual gravou o disco “Varrendo a Lua “(2010), onde teve maior reconhecimento nacional com a canção “De Janeiro a Janeiro. Esse álbum teve três canções em novelas. Em 2015, lançou seu terceiro álbum pela Deck, denominado “Todo Caminho é Sorte”. Esse álbum, além de ter sido indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, teve 05 músicas em trilhas sonoras de novelas, dentre elas “Minha Felicidade”, abertura da novela “Sol Nascente” da rede Globo. Em 2019 Roberta lançou seu primeiro DVD em comemoração aos seus 10 anos da carreira, tendo incluído nele duas canções inéditas, sendo que uma delas, “Todo Dia”, acabou por entrar em mais uma trilha de novela, dessa vez em “Órfãos da Terra”, também da Rede globo.

Luís Kiari

O envolvimento de Kiari com a música começou na infância, em Campina Grande. Aos 19 anos desembarcou no Rio de Janeiro e foi aí, com a difícil adaptação à realidade de uma grande cidade que surgiu a primeira composição, em 2004, chamada “Terra Ardente”. Dos encontros com Caio Sóh nasceram “Os Varandistas”, que chegaram aos palcos da MPB em 2010. Foi durante estes encontros que Kiari conheceu Maria Gadú, que gravou em 2009, em seu CD de estreia, a canção “Linda Rosa”, composição de Luis Kiari e Gugu Peixoto, e que foi escolhida como parte da trilha sonora da novela Cama de Gato, da Rede Globo. Com Gadú, Kiari tocou em casas de shows e participou da gravação do primeiro CD/ DVD da amiga, onde fez um dueto com sua canção “Quando Fui Chuva”, composta em parceria com Caio Sóh.

Serviço

Show com Roberta Campos e Luis Kiari

14 de Março

Abertura das portas do Teatro a partir das 19h

Luís Kiari as 19h15

Roberta Campos as 20h00

Teatro Lauro Gomes – São Bernardo do Campo

Informações: kolbearteproducoes@gmail.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile