Entretenimento

Restaurantes entregam ceia de Páscoa delivery

Publicado

em

O almoço da semana santa ainda pode ser preparado pelo seu chef preferido e entregue em casa, sem estragar os planos da refeição especial

Gran Bacalhau da Don Patto pode ser pedido para sua ceia delivery

A semana santa chegou e a tradição de sair com a família para almoçar em um restaurante para comemorar a ocasião não será possível neste ano. Mas pensando em deixar esse momento especial, o complexo turístico e gastronômico Vila Don Patto, em São Roque, preparou uma seleção de alguns dos principais pratos que fazem sucesso na Páscoa em seus restaurantes e vai preparar sob encomenda a ceia de seus clientes para ser entregue por delivery em suas casas.

Entre as opções selecionadas estão os tradicionais pratos com a estrela da data, o bacalhau, como o Bacalhau às Natas (Lascas de Bacalhau puxadas no azeite com cebola, alho, cheiro-verde, azeitonas pretas, batatas ao creme de natas gratinado com parmesão), o Gran Bacalhau (Lascas de Bacalhau puxadas no azeite com cebola, alho, cheiro-verde, azeitonas pretas, batatas ao creme de natas gratinado com parmesão) e o Bacalhau do Chef Patto (Posta de Bacalhau assada na brasa com alho laminado, tomate, cebola, pimentão, azeitonas pretas, cheiro-verde, ovos cozidos, brócolis, batatas coradas), todos os pratos acompanham arroz branco.

Bacalhau do Chef Patto

Já para quem prefere opções com carne, tem o Filé à Parmegiana (Filé Mignon empanado com molho de tomate, queijos mussarela e parmesão. Acompanha arroz branco e batatas fritas) e o Pernil de Cordeiro Assado à Moda Antiga (Pernil de cordeiro assado no bafo por 12 horas, finalizado ao molho de vinho. Acompanha arroz branco com alho poró, brócolis e batatas coradas).

As ceias podem ser encomendadas para 2 ou 4 pessoas e os valores variam entre R$146,00 e R$352,00, a depender do prato escolhido e quantidade de pessoas que serve a porção. Os pratos podem ser encomendados para os dias 10, 11 e 12 de abril, os clientes também podem aproveitar e solicitar os vinhos e sucos da Don Patto para entrega. Para entregas em São Roque, o frete é gratuito; para cidades da região é necessário consultar o valor. As encomendas podem ser feitas via WhatsApp 11 97563-9637

Sobre a Vila Don Patto

Em São Roque, o centro gastronômico conta com restaurantes italiano e português, choperia e cervejaria, boulangerie, Café & Grelhados, sorveteria, pastifício, empório e adega. Para entreter toda a família, o espaço oferece playground e redários.

Cercado pela natureza, o local recebe eventos corporativos e casamentos, além de dispor de comodidades como heliponto. Fundado em 2010 por Júlio Patto, o objetivo inicial era reviver as origens portuguesas, com o sucesso da comida portuguesa, hoje contamos também com um restaurante italiano, trazendo a origem italiana da família.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile