Esportes anúncio

Rede Família transmite no próximo domingo as emoções do MB Challenge

Publicado

em

Rede Família transmite no próximo domingo as emoções do MB Challenge e da Fórmula Delta, direto de Mogi Guaçu

Os fãs da velocidade têm programa duplo no domingo (10/10). Diretamente do autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu (SP), a Rede Família de Televisão transmite mais uma etapa da Mercedes-Benz Challenge e acelera com os pilotos da Fórmula Delta no Campeonato Paulista de Automobilismo.

A partir das 11h30, a Rede Família traz a emoção e todos os detalhes da Mercedes-Benz Challenge. “A MB Challenge conquistou a condição de maior grid do País e atrai os fãs da velocidade pela técnica e habilidade dos pilotos”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão. “Sem dúvida, este é um dos eventos mais eletrizantes do automobilismo brasileiro da atualidade”, destaca.

Na sequência, a partir das 12h40, também no Velocitta, a Rede Família transmite a Fórmula Delta. “Esta prova ganha destaque no calendário do Paulista de Automobilismo pela alta performance dos carros e condição técnica dos pilotos”, diz Costa.

Rede Família transmite mais uma etapa da Mercedes-Benz Challenge no próximo domingo, dia 10
Foto: divulgação

A Rede Família transmite sua programação pelo canal 8.1 para 58 municípios paulistas. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. O canal também está disponível em Pay TV, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile