Fique por dentro

“Proibido Moda Nova” promete agradar fãs do sertanejo raíz

Publicado

em

“Proibido Moda Nova” promete agradar fãs do sertanejo raíz

Projeto reunirá artistas para resgatar sucessos antigos

“Proibido moda nova” é o mais novo projeto que promete movimentar o mercado sertanejo. Comandado pelos escritórios Tonico Shows e Life Produções, tem como objetivo fazer o resgate da história da música sertaneja por meio de grandes sucessos. Canções que foram sucesso entre os anos de 1970 e 1990 serão regravadas com novas roupagens e interpretes, agradando ao público que gosta das modas mais antigas e homenageando os ídolos deste estilo musical.

De acordo com Deocleciano Máximo, o Tonico, idealizador da proposta, a música sertaneja dos anos 1970, 1980 e 1990 é vista com bastante saudade pelos fãs do estilo. “São músicas popularmente chamadas de “modão” e que mexem com o coração do fã da música sertaneja. São aquelas músicas que onde tocam todo mundo canta por que foram sucessos absolutos, cada uma em seu tempo”, disse ao explicar por que o projeto retomou este estilo. Sobre o nome, nome, Tonico revela que surgiu de uma brincadeira que sempre acontece entre produtores, cantores e profissionaois envolvidos com o meio sertanejo. “Todos são apaixonados nas músicas antigas e quando se reúnem para festejar a música antiga é a que prevalece. Sempre tem aquele que diz que está proibido cantar moda nova”, justificou.

Tonico revela ainda que o “Proibido Moda Nova” irá além de um movimento nas redes sociais. “Iremos realizar shows, com o Igor Ferraz e convidados, nos quais o repertório será formado apenas por canções que marcaram história e que estão entre os maiores sucessos da música brasileira”, revelou ao explicar que ainda não está marcada a data para o primeiro evento.

O primeiro artista a fazer as regravações das canções foi Igor Ferraz, que na próxima semana libera para o público as canções e os vídeos das regravações. Outros artistas, cujos nomes ainda estão sendo mantidos em segredo,irão dar voz e corpo a este ousado projeto. Para conferir as primeiras músicas, o fã da música sertaneja deve acessar, na próxima semana, as plataformas digitais do projeto e do cantor Igor Ferraz .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile