Entretenimento

POLÊMICO, DOUGLAS SAMPA LANÇA SEU MAIS NOVO CLIPE: “SALVEM O SAMBA”

Publicado

em

Douglas Sampa, conhecido no meio artístico entre os Sambistas por não economizar críticas, realizou o lançamento durante a tarde da última terça-feira (09/03),  através do seu canal do YouTube e redes sociais  do seu novo clipe: “Salvem o Samba”. 
 “O ser humano é um negócio que não deu certo, principalmente pela arrogância de alguns artistas e pseudo artistas que por falta de  humildade tratam os fãs como um qualquer e esquecem que tudo que eles conquistam devem aqueles que acompanham seu respectivo trabalho. 


É válido destacar que as melodias e letras mudaram demais com o passar do tempo, e o legado que nos deixaram do samba está se perdendo. Por isso eu faço um alerta pra que não deixem o samba morrer. Isso Alcione já dizia há anos atrás. Sem contar com os oportunistas que estão prostituindo o nosso meio”. Disse a artista inconformado com os últimos acontecimentos no meio musical.
Douglas Sampa, cantor e compositor, possui uma carreira no mundo do samba com quase 40 anos de existência e conta com sucessos memoráveis do chamado Pagode 90  como “Vida Bandida”, ” Coração Medieval” entre outros  títulos e parcerias com artistas consagrados como Arlindo Cruz, Leci Brandão, Mumuzinho, Péricles, Reinaldo, Grupo Revelação, Carica, Marquinhos PQD entre outros.
Confira no link:https://youtu.be/mTprGBbJ-EI

A versão tem produção musical assinada por ele mesmo e foi gravada em colaboração com os músicos:Produção: Douglas SampaArranjo: Marcelo LombardoMúsicos participantes:Walmir Borges: violão de 6.Cavaco: Dudu Madureira.Batera: Jaque Batera.Diego Alexandre: 7 cordasContra baixo: Peu Cavalcante.Percussao geral: Richard.Repique de mão: Pinha Presidente.Bandolim: Nando Martins.Banjo: Marcelo Lombardo.Coro: Simone Cavalcante, Cleytinho SP, Grupo um toque a mais.Gravados nos Estúdio On.Técnico de gravação e mixagem: Gustavo Castellanos.Direção de vídeo: Douglas Cine.

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile