Zoo GermaMota (Pet)

Petz é marca de maior força em seu segmento

Publicado

em

A empresa lidera no ranking de share de atração da edição 2020 da pesquisa CVA Petcare Cães e Gatos
Cada vez mais observa-se nos lares brasileiros o fenômeno da humanização dos animais de estimação, fato que tem alavancado o consumo de produtos e serviços de qualidade, beneficiando o mercado pet. Nesse cenário, a rede Petz, que conta com 107 lojas em 13 estados e no Distrito Federal, tem despontado e assumido a dianteira do mercado. O mais recente exemplo vem da pesquisa CVA Petcare Cães e Gatos, que apontou que a Petz é a primeira no quesito sharede atração.
Finalizado em fevereiro deste ano pela CVA Solutions, quando foram ouvidos 5.420 tutores, donos de 3.400 cães e 2.020 gatos em todo o país, o estudoavaliou aspectos como local de compra, rações, planos veterinários de saúde, medicamentos e farmácias de manipulação. A Petz figurou entre os primeiros lugares em outros itens, além de sharede atração da marca, que considera a importância dos mega petshops para os consumidores: ficou em 1º em Força da Marca, que mede o share de atração menos o share de rejeição.
“O estudo está demonstrando o avanço das grandes cadeias brasileiras de petshops, que, em conjunto com o aumento de animais de estimação nos lares e,consequentemente, a busca por maior cuidado, refletem exatamente o que vem acontecendo, não só no Brasil mas em outros países do mundo”, avalia o diretor comercial e marketing da Petz, Luciano Sessim.
O executivo complementa: “Ficamos muito satisfeitos em receber o 1º lugar na pesquisa CVA Petcare Cães e Gatos. Isto demostra que os nossos clientes estão reconhecendo nosso foco contínuo no bem-estar animal. Nossa estratégia com a ampliação de lojas em outras cidades e estados, além da implementação da omnicanalidade, por meio da qual o cliente pode comprar os 20 mil produtos que nós oferecemos em diferentes meios – sejam nas lojas físicas, seja pelo site ou pelo app –, somado ao avanço do Centro Veterinário Seres, vem se mostrando muito assertiva”.
Sobre a Petz
A rede de pet shop é a maior em número de lojas, somando 107 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile