Hora de notícia

Pesquisadores em biotecnologia pela Universidade Federal do Paraná lançam tônico capilar

Publicado

em

Para combater a condição que atinge 42 milhões de brasileiros, pesquisadores doutores em biotecnologia pela Universidade Federal do Paraná lançam o Je Suis, tônico capilar frequenciado que utiliza princípios da medicina biofísica para fazer nascer, crescer, fortalecer e engrossar os fios do cabelo, barba e sobrancelhas

Comando News – Segundo dados divulgados pela Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), em 2018, a calvície alcançou a marca 20% da população brasileira. Ainda de acordo com essa pesquisa, essa condição atinge uma significativa quantidade de homens jovens, entre 20 e 25 anos. Além disso, a Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que a calvice atinge metade dos homens com até 50 anos no mundo inteiro. Além dos homens, as mulheres, também podem sofrer com queda de cabelos e alopecia androgenética. Estima-se que 5% das mulheres sofram com a calvície feminina por estresse oxidativo, causas hormonais e excesso do uso de tratamentos químicos como tinturas e descolorações.

Tônico Capilar Je Suis é resultado de intensa pesquisa científica

Para combater essa condição que afeta a autoestima e causa desconforto em tantos homens e mulheres ao redor do mundo, dois pesquisadores da Universidade Federal do Paraná desenvolveram o tônico capilar quântico Je Suis. “O Je Suis é o primeiro produto que foi pesquisado e desenvolvido internamente pela Universidade Federal do Paraná a ser comercializado. O tônico possui tecnologia inovadora, patenteada e sem precedentes no mercado. A pesquisa foi realizada em 300 pessoas que utilizaram placebo, minoxidil e o Je Suis. Quando comparados, os resultados do tônico capilar quântico são mais expressivos e eficazes,” explica a médica e PhD dra. Andrea Soccol.

Desenvolvido por Dr Carlos Soccol, em parceria com sua filha dra. Andrea Soccol. Carlos é uma das maiores autoridades mundiais em Biotecnologia com mais de 81 patentes registradas, 1.159 artigos científicos publicados e 23 livros escritos e sua filha é PhD em Biotecnologia com premiações internacionais. “A pesquisa conduzida por ambos biotecnólogos ao longo de 8 anos, validada pela Universidade Federal de Paraná (UFPR) e com resultados comprovados, foi decisiva para integrarmos o Je Suis ao portfólio da BelClinic” diz Cleyton Ogura, CEO da marca de Dermoativos. Parte da industrialização do tônico acontece na universidade. Lá o tônico é frequenciado com equipamentos de última geração, depois é feito o acabamento e comercialização.

Como o Je Suis funciona

O tônico capilar frequenciado Je Suis utiliza princípios da medicina biofísica para fazer nascer, crescer, fortalecer e engrossar os fios do cabelo. O tônico elimina o estresse oxidativo usando um “blend” de ativos (naturais) e por meio da frequência equilibra o couro cabeludo e permite que os cabelos existentes cresçam mais fortes e novos fios nasçam de folículos capilares. Além de cabelos, o tônico pode ser utilizado para fortalecimento de sobrancelhas e barba.

Onde comprar

O tônico capilar quântico Je Suis pode ser adquirido por meio do serviço de vendas da BelClinic Dermoativos pelo WhastsApp (41) 9.9689-1035 / 9.9945-3164, preço sugerido R$ 233,00/unidade ou Kit com 3 unidades por R$599,00.

Sobre a BelClinic Dermoativos

Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura imigrante japonesa que veio para o Brasil aos 17 anos, a BelClinic, tornou-se referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores. Desde 2017, a empresa é conduzida por Cleyton Ogura. Cleyton é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP. Para saber mais sobre a Belclinic acesse www.belclinicbrasil.com.br ou www.belclinic.com.br

1 Comentário

  1. Emerson marques

    6 de fevereiro de 2020 at 04:09

    olá ocimar, tudo bem? Problemas com a calvície ou queda de cabelos?
    saiba que já sofri muito com esse problema,
    e agora posso te ajudar a superar a calvície da mesma
    forma que superei!

    Acesse esse link: http://bit.ly/Superandoacalvice

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile