Novidades

Paraquedismo indoor: conheça o esporte que conquistou Sam Sabbá

Publicado

em

Ator teen da série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu”, da Disney+ pratica a modalidade há 7 anos

Apesar de ser bem famoso em lugares como França, Rússia, Dubai, com times fortes de crianças que praticam o esporte, no Brasil o paraquedismo indoor ainda é tímido. A modalidade permite viver experiências muito parecidas com o esporte tradicional, por meio de túneis de vento que possibilitam a repetição contínua do voo e dos movimentos a serem praticados. A presença de instrutores também é constante, o que viabiliza a avaliação, acompanhamento e evolução das manobras.

Sam Sabbá
Divulgação

Filho de pai paraquedista, Sam Sabbá, ator teen, atualmente nas telinhas da Disney+, na série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu”, descobriu a paixão pela arte de voar ainda muito pequeno, quando tinha 7 anos. Como era muito novo para praticar o esporte convencional, encontrou no paraquedismo indoor uma forma de alçar muitos voos, cheios adrenalina e manobras radicais, mas com segurança.

Manauara, Sam viajava uma vez por mês para Brasília ou para São Paulo, únicos lugares no Brasil onde existiam empresas especializadas neste tipo de voo, na época, para praticar o esporte. Desde de 2020, morando na capital paulista, Sam pratica o esporte 2 vezes por semana. “Eu sempre me interessei por esportes radicais, gosto dessa coisa de adrenalina, de liberdade, isso deve ser de família. Como morava em Manaus, precisava viajar para praticar, mas agora morando em São Paulo, está bem mais fácil. Já faço isso há sete anos, metade da minha vida e não consigo imaginá-la sem essa emoção toda,” conta o adolescente.

Paraquedismo Indoor
Divulgação

Seguindo os passos do pai, o menino também já arriscou os primeiros saltos na modalidade convencional, mas garante que vai conciliar os dois esportes com a carreira artística, que é a sua verdadeira paixão.

Sam
Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile