Conecte-se conosco

Sem categoria

Paralamas do Sucesso, Ira!, Raimundos e Plebe Rude comandam “Um Festival” em Jundiaí – 16 de Dezembro

Publicado

em

No próximo dia 16 de dezembro, algumas das melhores bandas do rock nacional estarão presentes na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo, para levar a galera ao delírio durante o “Um Festival”. Os Paralamas do Sucesso, Ira!, Raimundos e Plebe Rude prometem fazer história com shows épicos no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva. Os portões abrem às 14h. A realização do festival é da Oceania Eventos.

Vale lembrar que este festival acontece pela primeira vez na cidade de Jundiaí. Uma grande estrutura está sendo montada para receber com conforto e segurança o público que irá cantar e se divertir com grandes sucessos de um dos gêneros mais populares do país e que marcaram a geração de muitas pessoas.

Está disponível para o público apenas o ingresso Setor Único Open Bar, que pode ser adquirido pelo site da Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=6A292DA2-C4F0-4E68-80FF-AEFE5BAD017D&hostname=&dt=20231130132025.

 

OS PARALAMAS DO SUCESSO
Os Paralamas do Sucesso são uma das mais importantes bandas da história da música brasileira. Com 40 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades. Para celebrar tantas marcas.

Em 2021, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) deu início a um novo espetáculo, “Paralamas Clássicos”, em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. No palco junto com eles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

O trio selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música. Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O beco”, “Perplexo”, “O calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu erro”, “Lanterna dos afogados”, “Aonde quer que eu vá” e “Seguindo estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela disse adeus”, faixas tão peculiares quanto atemporais.

O repertório estrelado de “Paralamas Clássicos” é também um passeio pela variedade rítmica dos Paralamas, certamente o grupo que mais misturou gêneros musicais no país. É possível ver a influência do rock inglês no começo da carreira “Fui eu”, “Mensagem de amor”, do reggae e do dub “A novidade”, “Melô do marinheiro”, do requinte pop que se destacou na produção dos anos 90 “Tendo a lua”, Busca vida”, o diálogo com a música latina “TracTrac”, “Lourinha bombril”. É também a chance de ver três músicos excepcionais que, a despeito da longa lista de serviços prestados, continuam produzindo uma das performances ao vivo mais vigorosas de que se tem notícia.

IRA!
Ira! é uma banda de rock, formada em 1981, na cidade de São Paulo. A banda anunciou seu término em setembro de 2007 e retomou suas atividades no início de 2014. No final dos anos 70, Edgard Scandurra e seu amigo Dino resolveram montar uma banda que tocasse punk, sem esquecer de Led Zeppelin e Jimi Hendrix. Nascia aí o Suburbio. Nessa época, Edgard conheceu um jovem, de apelido Nasi. Mais tarde, Edgard chamou Nasi para participar do Suburbio, em um festival no colégio.

Em 1980, Edgard foi convocado para servir o exército. Um ano depois, Nasi chamaria o amigo Edgard para tocar num show em uma universidade e ali surgiria o Ira, ainda sem exclamação, e com nome inspirado no Exército Republicano Irlandês. Em 1985, o Ira!, com ponto de exclamação, gravaria seu primeiro LP; “Mudança de Comportamento”. O disco contava com 11 faixas, entre elas “N.B. (Núcleo base)”.

No ano seguinte, a banda lançaria seu segundo LP “Vivendo e Não Aprendendo”, que trazia grandes sucessos como “Envelheço na cidade”, “Vitrine viva”, “Pobre paulista” e “Gritos na multidão”. O estouro do grupo se consolidou quando a música “Flores em você” entrou na trilha sonora da novela “O Outro” da Rede Globo. O disco chegaria a marca de 200 mil cópias vendidas.

Em 1999 o Ira! lança o aclamado “Isso É Amor”, CD que rapidamente ganharia as rádios e o prestígio de crítica levando o Ira! a ser considerado pela APCA “O Melhor Grupo de Música Popular de 1999”. Em 2000 a banda lança o “Ao Vivo MTV” gravado no Memorial da América Latina, em São Paulo, em comemoração aos vinte anos de uma invejável carreira de sucesso.

Em 2007, o grupo lançou o álbum intitulado “Invisível DJ”, que viria a ser o último trabalho da banda. Em novembro de 2007, o guitarrista da banda, Edgard Scandurra, anuncia através de uma rede social, que o Ira! estava findado. Com isso os ex-integrantes do Ira! assumiram totalmente seus projetos, até então, paralelos.

Em meados de 2013, a amizade entre Nasi e Edgard Scandurra foi retomada. A reconciliação foi celebrada em um show beneficente realizado em 30 de outubro do mesmo ano, realizado no Espaço Traffô, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Após esse show, surgiu a possibilidade de um retorno definitivo aos palcos. Em janeiro de 2014, a volta da banda foi confirmada para a alegria de milhares de fãs.

RAIMUNDOS
Raimundos é uma banda brasileira de punk rock e hardcore, formada na cidade de Brasília em 1987. O nome deriva de sua maior influência, o Ramones, e faz referência à origem nordestina de seus familiares. A formação original é composta por Rodolfo (vocal/guitarra), Digão (guitarra/backing vocals), Canisso (baixo) e Fred (bateria). Apesar de existir desde 1988, seu primeiro álbum – homônimo – é lançado apenas em 1994. Este álbum o Raimundos tornou-se a primeira banda a conquistar disco de ouro com um selo independente.

Em 1998 é lançado “Lapadas do Povo”, considerado o álbum mais pesado da banda. “Só no Forévis” é lançado em 1999 e o Raimundos ganha a massa. “Mulher de fases” era cantada por pagodeiros e sertanejos. O Raimundos é convidado a participar da trilha sonora brasileira de Mission Impossible 2 – onde gravou a porrada Give my bullet back – figurando ao lado de nomes de peso como Metallica e Foo Fighters.

Em 2000 lançam um álbum ao vivo duplo seguido de DVD, abrindo a série “MTV Ao vivo” da emissora. No final da turnê MTV Ao Vivo, Rodolfo deixa a banda alegando novos ideais de vida, incompatíveis com a vida no Raimundos. O então vocalista dedica a sua vida para a música gospel onde se encontra até os dias atuais. Após sua saída o Raimundos lançou dois álbuns, “Éramos 4” (2001) – que conta com 10 faixas ao vivo de covers do Ramones e “KavooKavala” (2002), com Digão nos vocais e Marquinho (novo integrante) assumindo as guitarras.

Em 2005, já sem gravadora, a banda formada por Digão, Marquinho, Alf e Fred, lançou um EP virtual chamado “Ponto qualquer coisa”. Digão dedicou um período a outro um projeto paralelo – Denis e Digão, uma espécie de rock brega de viola, que rendeu um disco lançado pela Universal em 2007. Em 2010, Tico Santa Cruz (Detonautas) conseguiu espaço nos vocais da banda para apenas alguns shows.

No ano seguinte, a banda lança “Roda Viva” (em CD e DVD), a segunda obra ao vivo da sua discografia, gravado em um show realizado no Kazebre, em São Paulo. Em um projeto inédito no Brasil, a Deckdisc lança em 2012 “O embate do século”, um split entre Raimundos e Ultraje a Rigor. O disco traz 14 faixas, onde cada banda escolheu sete músicas da outra para gravar à sua maneira.

Em dezembro de 2013 a banda embarca para Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar “Cantigas de Roda”, com a produção de Billy Graziadei (Biohazard). As 12 faixas contam com diversas participações: Frango Kaos (Galinha Preta), Sen Dog (Cypress Hill), Stu Ranier (Urban Classics), Ulises Bella (Ozomatli), Sheffer Bruton, Cipriano e Billy Graziadei (Biohazard). O ano de 2015 é dedicado à turnê em comemoração de 20 anos do seu primeiro álbum, com setlist formado por votação popular através do website da banda.

Em abril de 2017 a banda lança seu álbum acústico, gravado no final de 2016, em Curitiba. O show contou com as participações de Marco Brito, Dinho Ouro Preto, Oriente, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo e a presença mais que especial de Fred, baterista da formação original.

PLEBE RUDE
A banda Plebe Rude foi formada em 1981 por Philippe Seabra, Gutje Woorthmann, André X Mueller e Jander “Ameba” Bilaphra. No mesmo ano Phillipe, André e Gutje escreveram a canção “Pressão Social”. Os quatro integrantes tinham preferências diferentes dentro do gênero punk, mas estavam unidos pela admiração ao Clash, inclusive eles fizeram covers da banda, sob o nome de Clash City Rockers. Em Brasília fizeram parte da “Turma da Colina”, integrada por outras bandas como Aborto Elétrico (que posteriormente deu origem Capital Inicial e Legião Urbana), Blitx 64, Metralhas, entre outras.

Um marco importante foi quando Plebe Rude e Legião Urbana fizeram um show num festival de rock em Patos de Minas/MG, em 5 de setembro de 1982, primeiro show da recém formada Legião Urbana, abrindo para a Plebe Rude. Após as apresentações, acabaram sendo presos por causa de suas letras, Plebe Rude por uma música chamada “Voto em branco” e Legião Urbana pela “Música urbana 2”, mas todos acabaram soltos após a polícia local ser informada por eles mesmos que eram de Brasília, temendo que fossem filhos de políticos.

Plebe Rude chamava muita atenção por onde passava. E numa destas apresentações conheceram Herbert Vianna, que havia sido “homenageado” na música “Minha renda”. Herbert se transformou no padrinho do primeiro disco da Plebe. “O Concreto Já Rachou”, primeiro disco da banda, foi lançado sob produção de Herbert, e contou com sete faixas, tendo a participação de Fernanda Abreu (na época vocalista do Blitz) na canção “Sexo e karatê”, George Israel (do Kid Abelha) tocou sax e Renato Russo se encarregou de fazer a release para a imprensa. Seu lançamento ocorreu em fevereiro de 1986

A Plebe se separou oficialmente no ano de 1994, quando Seabra mudou para Nova Iorque, onde fundou o grupo Daybreak Gentlemen. Em 1999, a banda se reúne para se apresentar no festival Porão do Rock 99, em Brasília, reunindo os integrantes originais. A partir daí, retoma as atividades. Em 2006, com uma nova formação, lançaram o álbum independente intitulado “R ao Contrário”, lançado pela revista Outracoisa do Lobão. Com destaque para as músicas “O que se Faz”, “R ao contrário” e “Vote em branco”.

Em 2009, a banda gravou de forma independente o CD e DVD “Rachando Concreto: Ao Vivo em Brasília”, que concorreu ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro. Em 2010, a faixa “The Wake”, versão em inglês de “A Ida”, é destaque na trilha sonora do filme “Federal”, com Selton Mello, Michael Madsen e Carlos Alberto Riccelli no elenco e direção de Erik de Castro. Em 2011, o álbum de estreia da banda “O Concerto Já Rachou”, de 1986 é relançado dentro do box-set do documentário Rock Brasília juntamente com os álbuns de estreia do Capital Inicial e da Legião Urbana.

Em março de 2014, a banda finalizou seu sexto álbum de estúdio intitulado “Nação Daltônica”, lançado pelo selo Substancial Music. Dois anos depois, a banda lançou o documentário agora intitulado “A Plebe é Rude”, em parceria com a Pietá Filmes e o Canal Brasil. Em abril de 2018, lançam em formato digital o álbum “Primórdios 1981 – 1983”. Em 2019, é lançado o álbum “Evolução – Volume I”, idealizado como uma ópera-rock. O primeiro single deste álbum foi a música “A mesma mensagem”. Em 7 de julho de 2021, data do aniversário de 40 anos, a banda lançou o single “68”, do álbum “Evolução – Volume II”.

SERVIÇO
Evento: Um Festival (Os Paralamas do Sucesso, Ira!, Raimundos e Plebe Rude)
Data: 16 de dezembro
Horário: 14h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n – Anhangabaú – Jundiaí/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

É Amanhã: Nando Viana em SP!

Publicado

em

Sucesso de público, o humorista conta com nova temporada do seu show solo no Teatro Multiplan Morumbi Shopping, a partir deste sábado (18/1).

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou pelo site: https://bileto.sympla.com.br 

Crédito: Juliana Nunes. Para mais imagens, clique aqui.
Nando Viana volta a São Paulo para mais uma temporada de “Como Faz Pra Ficar Aqui?”, no Teatro Multiplan Morumbi Shopping, e avisa desde já: ele está em crise. E não é de criatividade.

Com 15 anos de carreira, em seu quarto show solo em turnê pelo Brasil, o humorista gaúcho, sucesso no programa A Culpa é do Cabral, vem falar desta vez sobre um problema que atinge não só ele, mas talvez até você aí agora: a ansiedade.

Munido de piadas certeiras, sua sempre presente vida familiar, reflexões sobre a sociedade que estamos criando e muita terapia, o artista apresenta um show atual, que promete arrancar gargalhadas ao mesmo tempo que te fará se perguntar: onde está sua cabeça quando ela está aí?

Nando Viana estreia nova temporada do seu show solo a partir de 18 de janeiro no Teatro Multiplan Morumbi Shopping, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site https://bileto.sympla.com.br  ou bilheteria do teatro. Mais informações no serviço abaixo.

 

SOBRE NANDO VIANA

O gaúcho Nando Viana, desde sempre, teve o dom para divertir os outros, e sempre gostou dessa sua veia artística. Na época da escola, gostava de fazer piadas e ver o sorriso dos colegas e amigos. Nesta mesma época, até pensou em cursar Teatro na faculdade. Porém, acabou indo para a publicidade e propaganda. Trabalhou bastante na área, mas como quantidade não é qualidade, acabou perdendo o interesse.

Quando descobriu o stand-up comedy, percebeu que poderia unir duas coisas essenciais para sua vida: fazer as pessoas sorrirem e gostar do que estava fazendo profissionalmente. Tentou uma vez e não parou mais. Hoje o publicitário que virou humorista se orgulha de viver exclusivamente do humor há alguns anos já.

Comediante, pai e empresário, Nando se destaca escrevendo seu próprio material e se apresentando em casas do gênero e teatros pelo Brasil todo. Apenas em 2023, o humorista realizou cerca de 150 shows em 47 diferentes cidades do país. Além dos shows ao vivo, ainda faz parte do programa “A Culpa é do Cabral”. Hoje em dia, está em turnê com o show “Como faz pra ficar aqui?”.

 

ACOMPANHE NANDO VIANA NAS REDES

Instagram: @nandoviana

TikTok: @nandovianaoficial

Youtube: /nandovianacomedia

Facebook: /nandoviana

Twitter (X): /nandoviana_

Spreaker: Podcast Viaja Comigo

Site: https://nandoviana.com.br/

 

O artista é representado pela C.A. Produções (https://caproducoes.com.br/).

 

SERVIÇO

NANDO VIANA – “COMO FAZ PRA FICAR AQUI?”

 

Teatro Multiplan Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Jr., Piso G2, 1089

https://www.morumbishopping.com.br/diversao/teatro/

 

Duração: 70 minutos

Classificação: 14 anos

Acessibilidade

Ar-condicionado

Capacidade: 250 pessoas

DIAS E HORÁRIOS

A partir de 18 de janeiro, às 22h30

 

INGRESSOS

A partir de R$35 (meia-entrada)

Obs: Confira a legislação vigente para meia-entrada. 

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS

Sympla.com.br – com taxa de serviço

https://bileto.sympla.com.br/event/101851?share_id=1-copiarlink

Bilheteria física – sem taxa de serviço

 

Continuar Lendo

Sem categoria

4 Amigos gravará especial em shows de encerramento de longa temporada no Teatro Bradesco em 17, 18 e 19 de janeiro

Publicado

em

Apresentação acontecem nos dias 17, 18 e 19 de janeiro

Tour do espetáculo “A Volta da Fila de Piadas” já  passou por mais de 40 cidades diferentes, entre Brasil e Portugal, em 2024
crédito da foto: Juliana Nunes
A longa temporada do projeto “4 Amigos” está prestes a se despedir do Teatro Bradesco com um saldo positivo de risos, recorde de espectadores e a certeza de que o maior grupo de stand-up comedy do Brasil escreveu seu nome na história de um dos espaços culturais mais importantes do país.
Com uma proposta de humor irreverente e criativo, os comediantes Thiago VenturaAfonso PadilhaDihh Lopes e Márcio Donato cativaram um público fiel e crescente, tornando a celebração do espetáculo “A Volta da Fila de Piadas” um dos eventos mais bem-sucedidos e procurados de São Paulo. Foram praticamente 40 mil espectadores em 35 sessões realizadas às segundas-feiras, entre março e dezembro de 2024.
E para celebrar o grandioso marco de nove meses em cartaz, com praticamente todas as sessões esgotadas, os artistas, que tinham previsão de encerrar em dezembro do ano passado, confirmaram três datas especiais em 2025.
As apresentações da “A Última Fila de Piadas” acontecerão nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, em várias sessões, no mesmo palco do Teatro Bradesco. Os shows serão gravados para um conteúdo especial e marcam o encerramento de uma das maiores temporadas já registradas na história de um dos principais teatros do Brasil. Os ingressos custam a partir de R$ 60,00 e estão à venda pelo site 10anos4amigos.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.
Após excursionar por mais de 40 cidades diferentes, entre Brasil e Portugal, desde a estreia em março deste ano, a turnê “A Volta da Fila de Piadas” tem atraído plateias de todas as idades, encantado cerca de 40 mil espectadores e  consolidado o grupo como um dos maiores fenômenos do stand-up comedy no Brasil. O show, que tem sido uma verdadeira celebração do humor e da criatividade, marca também o 10º aniversário do projeto Fila de Piadas e é amplamente reconhecido pela proposta inovadora e interação única com os fãs. A performance na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, ficou marcado como o maior show da história do projeto, diante de 10 mil pessoas, e uma das maiores apresentações da história do stand-up comedy.
O espetáculo é produzido pela Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e eventos ao vivo da América Latina. Com uma trajetória sólida e reconhecida, a Opus foi fundamental para garantir a grandiosidade desta temporada, que se tornou um marco na cena cultural paulista.
Com sessões todas as segundas-feiras, “4 Amigos” se destaca pela qualidade da produção e pela recepção calorosa do público, incluindo muitos turistas de diferentes estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará, Mato Grosso e Distrito Federal.
Além da excelente bilheteira, “4 Amigos” se diferencia pela evidente proximidade entre os comediantes, que trazem estilos únicos e bem definidos ao palco, proporcionando uma mistura diversificada de talentos. O resultado é uma noite repleta de risos, com observações do cotidiano e piadas sobre relacionamentos, família e amizade.
Com uma amizade sólida e a paixão por entreter, a trajetória do grupo começou com a simples ideia de criar um espetáculo viável, mas a amizade duradoura entre os comediantes resultou no maior grupo de stand-up do país, que conta com 15 milhões de seguidores no Instagram.
O quadro “Fila de Piadas” é um marco na história do grupo e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de visualizações no YouTube e viralizando nas redes sociais. Os comediantes se revezam no palco, contando piadas e improvisando em torno de temas que mudam durante o espetáculo.
As datas da turnê “A Volta da Fila de Piadas” foram as seguintes:
Todas as segundas-feiras – São Paulo/SP – Teatro Bradesco – Temporada
15/03 – Santos/SP – Blue Med – SOLD OUT
16/03 – Uberlândia/MG – Castelli Master Hall – SOLD OUT
17/03 – Belo Horizonte/MG – Arena Hall – SOLD OUT
17/04 – Leiria/PT – Teatro José Lúcio da Silva – SOLD OUT
18/04 – Porto/PT – Coliseu Porto (Sala Principal) – SOLD OUT
19/04 – Braga/PT – Altice Forum Braga – Grande Auditório – SOLD OUT
20/04 – Guimarães/PT – São Mamede – SOLD OUT
22 e 23/04 – Lisboa/PT – Aula Magna – SOLD OUT
24/04 – Coimbra/PT – Cons. Música de Coimbra – SOLD OUT
27/04 – Algarve/PT – Palácio Congr. do Algarve – SOLD OUT
29/04 – São Paulo/SP – Terra SP – SOLD OUT
13/05 – São Paulo/SP – Arena Tatuapé – SOLD OUT
17/05 – João Pessoa/PB – Teatro Pedra do Reino – SOLD OUT
18/05 – Natal/RN – Teatro Riachuelo – SOLD OUT
19/05 – Maceió/AL – Teatro Gustavo Leite – SOLD OUT
21/05 – São Paulo/SP – Vibra São Paulo (Arte Salva – Festival Beneficente – MEGA FILA DE PIADAS + convidados) – SOLD OUT
28/06 – Piracicaba/SP – Clube Cristóvão Colombo – SOLD OUT
29/06 – Juiz de Fora/MG – Cine Theatro Central – SOLD OUT
30/06 – Rio de Janeiro/RJ – Farmasi Arena – SOLD OUT
12/07 – Campinas/SP – Expo Dom Pedro – SOLD OUT
13/07 – Cuiabá/MT – Musiva – SOLD OUT
14/07 – Campo Grande/MS – Teatro Dom Bosco – SOLD OUT
16/08 – Guarulhos/SP – Espaço INTER – SOLD OUT
17/08 – Ribeirão Preto/SP – Theatro Pedro II – SOLD OUT
18/08 – Sorocaba/SP – Ipanema Clube – SOLD OUT
30/08 – São Luís/MA – Concha Acústica Reynaldo Faray – SOLD OUT
31/08 – Fortaleza/CE – Theatro Via Sul – SOLD OUT
01/09 – Salvador/BA – Concha Acústica – SOLD OUT
06/09 – Recife/PE – Teatro Guararapes – SOLD OUT
07/09 – Belém/PA – Ginásio Mangueirinho – SOLD OUT
08/09 – Manaus/AM – Teatro Manauara – SOLD OUT
20/09 – Jundiaí/SP – Clube Uirapuru – SOLD OUT
21/09 – Brasília/DF – Ulysses Guimarães – SOLD OUT
22/09 – Goiânia/GO – Centro de Convenções PUC – SOLD OUT
18/10 – Belo Horizonte/MG – Minascentro – SOLD OUT
19/10 – Curitiba/PR – Teatro Positivo – SOLD OUT
20/10 – Londrina/PR – Moringão – SOLD OUT
29/10 – Barueri/SP – Teatro Barueri Praça das Artes – SOLD OUT
30/10 – São Caetano do Sul/SP – Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho – SOLD OUT
08/11 – São José/SC – Arena Opus – SOLD OUT
09/11 – Porto Alegre/RS – Auditório Araújo Viana – SOLD OUT
10/11 – Ribeirão Preto/SP – Theatro Pedro II – SOLD OUT
06/12 – São José do Rio Preto/SP – Teatro Paulo Moura – SOLD OUT
07/12 – Vitória/ES – Centro de Convenções Vitória – SOLD OUT
08/12 – Caxias do Sul/RS – Ginásio do Sesi – SOLD OUT
11/12 – Rio de Janeiro/RJ – Espaço Hall – SOLD OUT
17, 18 e 19/01/2025 – São Paulo/SP – Teatro Bradesco | A Última Fila de Piadas – Gravação do Especial
Links relacionados:
https://www.instagram.com/os4amigos
https://www.instagram.com/othiagoventura
https://www.instagram.com/oafonsopadilha
https://www.instagram.com/odihhlopes
https://www.instagram.com/omarciodonato
https://www.instagram.com/opusentretenimento
Serviço São Paulo
Opus Entretenimento orgulhosamente apresenta 4 Amigos
Datas: 17 de janeiro, às 20h | 18 de janeiro, às 20h30 e 23h | 19 de janeiro, às 19h e 21h30
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes
Ingressos a partir de R$ 60,00 em até 12x
Duração: 80 min
Classificação: 16 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Setores:
Plateia Baixa: a partir de R$ 80,00+ taxas
Plateia Alta: a partir de R$ 70,00+ taxas
Camarote: a partir de R$ 80,00+ taxas
Balcão Nobre: a partir de R$ 50,00+ taxas
Frisa Central; a partir de R$ 60,00+ taxas
Frisa Mezanino: a partir de R$ 60,00+ taxas
Cad. Obeso BN:
a partir de R$ 50,00+ taxas
Acompanhante PCD: a partir de R$ 80,00+ taxas
Cadeirante Plateia: a partir de R$ 80,00+ taxas
Acomp. Obeso BN: a partir de R$ 50,00+ taxas
Acompanhante PCD F.:
a partir de R$ 60,00+ taxas
Cadeirante Frisa: a partir de R$ 60,00+ taxas
Venda Online: 10anos4amigos.com.br
Pontos de venda:
A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.
Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.
Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.
*Excepcionalmente nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01/2024, as bilheterias estarão fechadas. Boas festas!
Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 1x sem juros, de 2x até 12x com juros
Informações Adicionais
Setor Frisa Superior: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.
Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.
Meia-entrada/Descontos:
50% para Idosos com idade igual ou superior a 60 anos: Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. A CIE deverá ser expedida por: I – Associação Nacional de Pós-Graduandos – ANPG; II – União Nacional dos Estudantes – UNE; III – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – Ubes; IV – Entidades estaduais e municipais; V – Diretórios Centrais dos Estudantes – DCE; e VI – Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior. www.documentodoestudante.com.br.
Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.
50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência, documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013 e via laudo médico ou documento oficial com foto que conste a numeração do CID.
50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.
50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
50% Aposentados – Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição. Conforme Lei Municipal SP n°12.325/1997.
50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
Outros descontos:
60% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 10 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. Desconto ativo apenas durante o período da Promoção Opus Weekend.
50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 260 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard.
50% Meia Solidário (mediante doação): Mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.
40% de desconto Desbravando São Paulo. Válido para compras no site mediante cupom validador.
40% de desconto para Sócios Clube Opus. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Válido para até 02 ingressos por sócio e até 30 ingressos por sessão. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta este desconto! Maiores informações em clubeopus.com.
40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online e na bilheteria, mediante a informação do número do cartão.
40% de desconto para Clientes Premmia: mediante a validação do código de desconto, limitado a 45 ingressos por sessão. Válido somente para compras online e nas sessões do mês de março, abril e maio. Resgate seus pontos em: https://www.petrobraspremmia.com.br.
Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.
Objetos proibidos: cigarro eletrônico; câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (ou similares); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos (*quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome); desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

Continuar Lendo

Sem categoria

MusicMan Apresenta “BIRD LIVES!” em Comemoração aos 105 Anos de Charlie Parker no Blue Note SP

Publicado

em

No dia 7 de janeiro, o Blue Note São Paulo será o palco de uma celebração especial em homenagem a um dos maiores ícones do jazz: Charlie Parker. Comemorando 105 anos desde seu nascimento, o evento intitulado “BIRD LIVES!” promete levar os amantes do gênero a uma eletrizante viagem musical, repleta de clássicos que definiram a era do bebop.

A apresentação será conduzida pelo MusicMan Jazz, que trará ao palco uma seleção de composições icônicas de Parker, incluindo “Dona Lee”, “Confirmation”, “Yardbird Suite”, “Groovin High”, “Dizzy Atmosphere”, “All The Things You Are”, “Salt Peanuts” e “Cherokee”. O repertório não só homenageia Parker, mas também destaca suas colaborações memoráveis com outros gigantes do jazz, como Miles Davis e Dizzy Gillespie.

O público poderá esperar uma noite vibrante, marcada por um swing contagiante que promete transformar a relação de todos com o jazz. A apresentação terá início às 20h e é recomendada para maiores de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos através dos sites http://bluenotesp.com e http://eventim.com.br.

O Blue Note SP está localizado na Avenida Paulista, 2.073 – 2º andar. A bilheteria funcionará das 10h às 18h no térreo e das 18h às 23h no segundo andar, apenas em dias de show. Além disso, quem pagar com cartão de crédito Porto Bank poderá aproveitar um desconto de 30% nos ingressos e 15% na consumação.

Esta é uma oportunidade imperdível para os fãs do jazz reviverem a magia do “Bird” e se deixarem levar por sua música atemporal.
Fotos: divulgação

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.