Boas notícias

PAJÉ AMORTECEDORES FAZ PARCERIA COM A CAR SYSTEM

Publicado

em

Referência em amortecedores remanufaturados é a representante oficial no Rio de Janeiro
A empresa Pajé Amortecedores, referência em amortecedores remanufaturados, fechou parceriacom a Car System, maior empresa de rastreamento veicular do Brasil, tornando-se representante oficial da marca no Rio de Janeiro. A Pajé Amortecedores também tem parceria com a Michelin, SKF e Pirelli.


Segundo Rafael Figueiredo, CEO da Pajé, essa nova parceria vai gerar novos empregos, confirmando a preocupação da empresa com a gestão de pessoas e a geração de  novas oportunidades.
A empresa já é conhecida por sua política de sustentabilidade, desde sua fundação em 1988, quando nasceu o conceito de amortecedores remanufaturados, com o objetivo de oferecer menor custo de manutenção para o consumidor. Com o tempo, a forma de recuperação foi sendo aperfeiçoada, trazendo o conceito ecológico Pajé Amortecedores, traduzindo a preocupação com o meio ambiente. Além disso, o remanufaturado é também uma forma mais barata e confiável para a manutenção do veículo, podendo gerar uma economia de até 40% para o usuário.
Análise da TCP Partners acerca do mercado de autopeças, obtida pela Agência AutoData, apresenta a retomada do setor de reposição ao universo da rentabilidade,  com crescimento em torno de 12%.
A Pajé Amortecedores possui lojas em Cascadura, Duque de Caxias, Estacionamento SAM’s Club, Leblon, Quintino e Niterói.
Central de Atendimento WhatsApp +55 21 96468-6426
Instagram: @pajeamortecedores_oficial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile