Conecte-se conosco

Sem categoria

OS DINOSSAUROS DOMINARAM A CIDADE DE SÃO PAULO!

Publicado

em

SUCESSO ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS, A EXPOSIÇÃO JURASSIC WORLD BY BRICKMAN SEGUE EM TEMPORADA NO SHOPPING ELDORADO.

Criada por Ryan Brickman McNaught, a atração conta com dezenas de esculturas feitas de LEGO® que recriam cenas, cenários e dinossauros em tamanhos reais dos filmes Jurassic World.

Prepare-se para caminhar ao lado de réplicas gigantescas, admirar cenários fascinantes e explorar uma experiência única para todas as idades.

Os ingressos estão disponíveis em www.jurassicworldbrickman.com/saopaulo

Crédito: Marcos Mesquita. Para mais fotos e vídeos, clique aqui.
Sucesso entre crianças e adultos, a exposição Jurassic World by Brickman segue em temporada no Shopping Eldorado, em São Paulo. Criada por Ryan ‘Brickman’ McNaught, o evento dá vida a histórias e personagens da Jurassic World, franquia de grande sucesso da Universal Pictures e Amblin Entertainment. No espaço, o público poderá interagir com as peças, montar suas próprias obras e se divertir em família. São mais de 6 milhões de peças de LEGO® que compõem as diversas esculturas que vão desde grandes herbívoros, bebês dinossauros, os icônicos personagens dos filmes (Blue e Delta –velociraptors fugitivos da Ilha Nublar), o temido TRex, o Jeep de fuga, entre muitas outras.

A experiência também traz mais de 2,5 milhões de peças de LEGO® para interação direta dos presentes, que podem se divertir montando sua própria ilha, dinossauros híbridos ou veículos de fuga. Algumas atividades cognitivas são também propostas. Entre elas estão reproduzir as pegadas de alguns dinossauros ou participar da construção de um painel colaborativo seguindo um gabarito estabelecido. As instalações do evento são inclusivas contando com acesso por elevadores, banheiros adaptados e abafadores de som.

A experiência, que já passou pela Austrália, Espanha, Suécia e Nova Zelândia, está agora em São Paulo trazendo suas gigantes e extraordinárias esculturas de dinossauro feitas inteiramente de LEGO®. Dentre elas, a mais esperada e favorita dos fãs é a criação mais recente de Brickman: o Baryonyx. Pesando 400kg e com 2,5m de altura, o mais novo dinossauro da experiência imersiva levou 790 horas para ser projetado e criado, e usou exatamente 102.317 peças de LEGO®!

Crédito: Marcos Mesquita. Para mais fotos e vídeos, clique aqui.
Logo na chegada, o público é recebido com a imponente entrada pelos icônicos portões de Jurassic World, com mais de 4 metros de altura. A partir daí, todos se tornam verdadeiros exploradores, passando por instalações que reproduzem um laboratório, o recinto dos bebês dinossauros (onde um Braquiossauro de LEGO® com mais de 2 toneladas cria o cenário perfeito para interações e fotos), além de diversos outros ambientes que apresentam pteranodontes, os velociraptors Blue e Delta, um enorme T-Rex, entre muitas outras atrações do universo da franquia cinematográfica.

Crédito: Marcos Mesquita. Para mais fotos e vídeos, clique aqui.
Jurassic World by Brickman® tem ingressos à venda pela plataforma FEVER, mais informações no serviço. A experiência é apresentada em São Paulo pela produtora BE FUN ENTERTAINMENT em co-produção com a Lab Cultural, e desenvolvida pela equipe Brickman, liderada por Ryan McNaught, o único profissional certificado pela LEGO® no hemisfério sul e jurado estrela do programa de TV de sucesso LEGO® Masters Austrália.

ACOMPANHE: instagram.com/jurassicworldbrickman 

 

SERVIÇO

JURASSIC WORLD BY BRICKMAN

SHOPPING ELDORADO – SÃO PAULO

Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600

DATA

Até 2/2/25

INGRESSOS E HORÁRIOS

Terça a Quinta: das 11h às 22h, com último horário de entrada às 20h30

Sexta e Sábado: das 10h às 22h, com último horário de entrada às 20h30

Domingos: das 10h às 22h, com último horário de entrada às 20h30.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE (A partir de 16 anos desacompanhados) .

Estacionamento pago no local.

DURAÇÃO DA EXPERIÊNCIA: TEMPO LIVRE (tempo estimado para fazer todo o percurso com as atividades: aproximadamente 90 minutos)

Vendas em https://jurassicworldbrickman.com/sao-paulo/

Não é cobrada taxa de conveniência no site. 

(Preços especiais de férias. Confira descontos no site.)

 

Sobre a Lab Cultural

Criada em 2017 por José Toro e Robert Lima, a Lab Cultural atua como um HUB de entretenimento, especializando-se na criação e execução de projetos que transformam a cena cultural através de produções inovadoras e experiências memoráveis para o público. Pioneira em estratégias para esses mercados, a Lab Cultural oferece serviços que abrangem desde a concepção artística até o planejamento de marketing, unindo a força do entretenimento e proporcionando uma experiência única entre as marcas e seu público.

Com um time de profissionais renomados, a empresa tem um portfólio que inclui mais de 45 projetos e conta com colaborações com artistas como Maestro João Carlos Martins, Paula Fernandes, Raimundo Fagner, Vanessa da Mata, Fernanda Abreu, Daniel Boaventura, Thiago Arancam, Tiago Barbosa, Myra Ruiz, Fabi Bang, Alessandra Maestrini, Alírio Netto, entre outros. No mercado corporativo, a Lab já trabalhou com grandes marcas como Bradesco, Huawei, Nacional Inn, Clariant, Ernest Young, Banco Honda, entre outros.

Além de projetos especiais e corporativos, a Lab Cultural tem em seu portfólio a criação de musicais originais como “Brilha La Luna”, “Gatsby”,  “Noite de Patroa”, “Saloon”, “Era Uma Vez – Um Show”, “Túnel do Amor”, “Illuminare – Natal em Joinville” e também co-produziu o espetáculo da Broadway “Cinderella” e a montagem original de “Patrulha Canina”. Com o Maestro João Carlos Martins, encabeçou a gestão e criação da exposição “João Carlos Martins 80 anos de música” e diversos projetos sociais e de entretenimento através da Fundação Bachiana. Atua diretamente em parceria e na gestão de pauta artística do Teatro Liberdade, administrado pelo Grupo Infinitus.

Em parceria com a T4F, foi responsável pela produção de projetos como “Parque do Terror” desenvolvido com a Warner Bros. e a exposição “Vingadores – S.T.A.T.I.O.N.” em parceria com Marvel Studios e Disney Brasil.

Em 2024, a Lab Cultural firma parceria com a empresa chilena BE FUN Entertainment, trazendo para o Brasil uma grande gama de experiências imersivas e interativas com o foco em entretenimento para toda família, começando por Hot Wheels City Experience e a Jurassic World By Brickman.

 

Sobre BeFun Entertainment

A BeFun Entertainment, parte do Grupo GyT Marketing Experiences CO, é referência na criação de experiências culturais e projetos dedicado a família em todo o mundo. Com presença internacional, tendo produzido eventos de grande porte e de grande impacto, associados a licenças como Lego, Hot Wheels, Avengers, Harry Potter, entre outros.

Destaca-se pela criatividade e capacidade de combinar dados, estratégia e imaginação. A BeFun Entertainment cria instâncias memoráveis que conectam pessoas a marcas de uma forma única. Além disso, é pioneira no desenvolvimento de projetos “originais” com exportação de eventos no modelo de licenciamento de experiência e na utilização de tecnologias inovadoras para tornar suas interações ainda mais emocionantes.

Mais informações em: www.befun.cl

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Guarulhos Fest Show 2025 – 05 a 08 de Dezembro

Publicado

em

Entre os dias 05 e 08 de dezembro a cidade de Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, será palco de uma grande celebração. O aniversário da cidade, que nunca pára, será comemorado no dia 08 de dezembro, mas, desde o dia 05, a população poderá celebrar seus 465 anos com apresentações de renomados artistas durante o Guarulhos Fest Show.

O Guarulhos Fest Show começa no dia 05 de dezembro com os shows de Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima. No dia 06, a festa continua com Luan Santana e Bruno & Marrone. Wesley Safadão e Dennis DJ sobem ao palco no dia 07 para comandar a galera presente. E, no dia 08, Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações prometem encerrar o evento em grande estilo.

SHOWS
05/12 – Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima
06/12 – Luan Santana e Bruno & Marrone
07/12 – Wesley Safadão e Dennis DJ
08/12 – Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações surpresas

O Guarulhos Fest Show, que vai acontecer no Parque Cecap, ainda terá durante os dias de festa, muitas atrações para as crianças com brinquedos infláveis, parque de diversões e muitas brincadeiras. A primeira atração já confirmada será a Patrulha Canina.

A entrada na pista é solidária. Já os camarotes oferecem experiências exclusivas: Camarote Corporativo, Camarote Avenida e o Camarote Premium, com open chopp e open food, além do setor Front Stage. Os ingressos estão à venda no site oficial: www.guarulhosfestshow.com.br. Vale lembrar que, para entrar na festa, com o ingresso solidário, é preciso fazer a retirada no site.

O evento é realizado pela CA Eventos, com a produção da MP Promoções, e o apoio da Prefeitura Municipal de Guarulhos.

SERVIÇO
Data 📅: 05, 06, 07 e 08/12/2025
Horário: 19h00 | Domingo às 17h00
Local: Parque CECAP
Endereço 📍: Rua Odilon Monterio, s/n⁰, Pq. Cecap
Abertura dos Portões: 19h00
Classificação etária 🚫: *Menores de 18 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal.
*Menores de 18 anos não podem entrar em camarotes com open bar, mesmo acompanhados dos pais.
Crianças até 10 anos não precisam de ingressos, para os dias 05, 06 e 07. Tem acesso com os pais ou responsável legal, nos setores: Pista, Frente de Palco, Camarote Avenida, Camarote Corporativo. (Sem a necessidade de ingressos).
É expressamente proibido a entrada de menores no setor Avenida Premium, por ser open chopp.
*No dia 08, show da Ana Castela, será cobrado ingressos nos setores de camarotes, para todas as idades.
🎫 A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Em breve

PONTO DE VENDA – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Em breve

Continuar Lendo

Sem categoria

CANTORA JOANNA FAZ SHOW DE INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DE NATAL DA ILHA DO GOVERNADOR, NESTA QUINTA FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO, ÀS 20H.

Publicado

em

A cantora Joanna, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, se apresenta no Teatro da Ilha, no dia 27 de novembro, às 20h, para inauguração da arvore de Natal que tem 15 metros de altura, a estrutura que ficará em frente ao Teatro da Ilha, será inaugurada após o show, às 21h30.
Joanna que é dona de uma interpretação intensa e emocional, ela apresenta um espetáculo que revisita sucessos que marcaram sua trajetória e seguem ecoando no coração do público, em um encontro íntimo, musical e cheio de significado.
Para participar desta apresentação, o Teatro da Ilha preparou uma ação solidária de Natal que reforça o compromisso com a comunidade da Ilha do Governador. Os ingressos serão disponibilizados mediante a entrega de brinquedos novos na bilheteria, que funcionará normalmente nos dias anteriores ou até mesmo no dia do espetáculo. Os brinquedos precisam estar acompanhados obrigatoriamente da nota fiscal comprovando o valor. O público pode optar por entregar um único brinquedo de R$ 40 ou vários brinquedos que totalizem esse valor, desde que todos estejam com nota fiscal. Cada conjunto equivalente a R$ 40 dá direito a um ingresso.
(Foto Washington Possato)
O teatro tem capacidade para 700 pessoas e fica na Estrada do Galeão, ao lado do Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha. 
Todo o material arrecadado será destinado às ações sociais de Natal desenvolvidas na região, garantindo que o espetáculo de Joanna também represente afeto e alegria para as crianças da Ilha. Assim, o Teatro da Ilha une cultura e solidariedade em uma noite que promete emocionar o público e iluminar ainda mais o espírito natalino.

Continuar Lendo

Sem categoria

P.O.D. & Demon Hunter em São Paulo

Publicado

em

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP
Classificação
+16
Organizado por:
Estética Torta Produções – 36.769.162/0001-36

P.O.D. e Demon Hunter anunciam turnê inédita no Brasil


Os fãs brasileiros de rock e metal terão um encontro histórico neste ano: P.O.D., um dos maiores nomes do nu metal mundial, e Demon Hunter, referência no metalcore, unem forças em uma turnê inédita pelo Brasil.
Com mais de três décadas de estrada, o P.O.D. (Payable on Death) carrega uma trajetória marcada por sucessos que marcaram gerações, como Alive, Youth of the Nation, Boom e Satellite. Misturando rap, reggae, punk e metal, a banda de San Diego conquistou o mundo com sua energia explosiva e letras de impacto.
Já o Demon Hunter, surgido em Seattle no início dos anos 2000, traz uma sonoridade poderosa que une peso, melodia e intensidade emocional. Com álbuns aclamados como Storm the Gates of Hell, The World Is a Thorn e Exile, a banda é conhecida pela força de suas composições e pela fidelidade de sua base de fãs ao redor do mundo.
A turnê conjunta no Brasil promete noites memoráveis, unindo duas potências que representam gerações e estilos diferentes, mas que compartilham a mesma intensidade no palco. Os shows trarão um repertório especial com grandes clássicos e faixas recentes, em uma experiência única para os fãs brasileiros de música pesada.

 


 

Divisão de Setores:
– Frontstage: Setor reservado de frente para o palco, em pé.
– Pista: Metade de trás da casa de shows, em pé.
– Camarote: Setor superior com mesas e cadeiras.

– Entrada VIP + Meet & Greet: garante acesso a qualquer setor da casa (Pista, Frontstage ou Camarote / Mezanino), entrada prioritária antes dos portões, possibilidade de sair e voltar para o show, acesso à passagem de som, meet & greet com os integrantes do P.O.D., oportunidade para fotos e autógrafos, além dos seguintes brindes: uma camiseta oficial, um pôster autografado, uma palheta exclusiva e uma credencial laminada exclusiva.

– Entrada VIP + Meet & Greet (Demon Hunter): garante acesso a qualquer setor da casa (Pista, Frontstage ou Camarote / Mezanino), entrada prioritária antes dos portões, possibilidade de sair e voltar para o show, acesso à passagem de som, meet & greet com os integrantes do Demom Hunter, oportunidade para fotos e autógrafos, além dos seguintes brindes: um pôster autografado, uma palheta exclusiva e uma credencial laminada exclusiva.

 


 

Horários programados (podendo sofrer alterações):
– 16h45 Portas
– 17h50 Demon Hunter
– 19h20 P.O.D.

 


 

Classificação 16 anos. Menores podem entrar acompanhados de pai ou mãe.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.