Conecte-se conosco

Pautas Especiais

O mercado de trabalho e a figura do “empregador malvadão”

Publicado

em

Especialista discute cultura do trabalho no Brasil e levanta polêmicas sobre a volta do trabalho presencial

Desde o final da pandemia, a discussão sobre o trabalho remoto e a volta do trabalho presencial tem sido frequente nas empresas. O assunto levanta diversas polêmicas e traz opiniões diferentes, tanto do lado do empregador como do lado dos colaboradores. Os ônus e os bônus de cada uma das opções, assim como do chamado trabalho híbrido, que mistura as duas possibilidades, ficam cada vez mais claros e, ao mesmo tempo, mais confusos.

Há quem diga que o trabalho presencial tem muitos mais aspectos positivos que negativos e que somente com ele é possível ter uma comunicação mais clara, decisões tomadas mais rapidamente, relacionamentos mais próximos e supervisão mais direta e aproximada. Por outro lado, quem defende o trabalho remoto garante que ele traz redução de custos para a empresa, menos interrupções no trabalho do dia a dia, melhor equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional, melhor bem-estar do colaborador e até mais engajamento da equipe.

Seria, então, o trabalho híbrido a melhor opção? Quem defende a afirmação alerta que, sim, desde que se considere que é preciso ter horários de trabalho muito bem definidos, um ambiente de trabalho adaptado, acompanhamento da produtividade, flexibilidade e uma boa cultura de colaboração.

O fato é que dentro desta discussão, independentemente do lado para que se vai, surge a figura de um personagem: o “empregador malvadão”, principalmente quando se fala sobre a volta do trabalho 100% presencial e sobre o quanto isso seria desumano. “O mundo sempre foi presencial e vai continuar sendo. Quem não concorda com as políticas, processos, cultura e estilo de liderança da empresa que aposta e exige o trabalho presencial deve trocar de empresa ou apostar no sonho de muitos, que é empreender. Assim como não existe uma pessoa perfeita para se relacionar, não existe a empresa perfeita para trabalhar e a exigência do trabalho presencial é reflexo da cultura da empresa. Então, o ponto é estar alinhado aos valores da empresa – onde e como o trabalho é executado é só um ponto com o qual a pessoa pode concordar ou não. É preciso colocar os prós e contras na balança como em qualquer situação da nossa vida e ver o quanto o local ou a forma de trabalho pesa na decisão de aceitar ou não uma oferta de emprego”, explica Caio Infante, vice-presidente regional (LATAM) da Radancy e um dos co-fundadores da Employer Branding Brasil.

A busca pela perfeição, segundo Caio, sempre gera frustração. Historicamente, mais de 90% dos processos trabalhistas do mundo ocorrem no Brasil e o especialista atribui muito disso, justamente, à nossa cultura de que o empregador é sempre malvado e o colaborador está sempre certo. “É a famosa Lei de Gérson, que prega que se algo pode dar errado, não tem problema, pois a gente sempre dá um jeitinho de fazer parecer certo. E no Brasil também temos a mania de reclamar de tudo, então, por que não reclamar do trabalho também?”, brinca Caio.

E isso não tem a ver com a geração atual – tem a ver com a cultura de trabalho no Brasil. “Os mais velhos reclamam de algumas coisas e os mais novos de outras e isso não vai mudar. Os jovens, por exemplo, hoje confundem flexibilidade e trabalho remoto com poder ir para a academia às 11h ou ir passear com o cachorro às 15h, ou seja, durante o expediente de trabalho, mesmo que em casa. Home office não é trabalhar quando dá ou quando se tem vontade e não é colocar seus compromissos e vontades pessoais acima das obrigações. Já os mais velhos reclamam do excesso de tecnologia, da rapidez de algumas coisas e da falta de comprometimento dos mais jovens. O negócio é reclamar…”, ilustra Caio.

Se existe, de um lado, um empregador que parece mau, do outro também existem colaboradores que querem as garantias, benefícios e estabilidades de um emprego CLT mas não querem cobrança, compromisso e nem entrega de resultados, e é isso que, segundo o especialista, precisa mudar. “Para que este cenário mude, as empresas precisam ser firmes sem medo de perder candidatos ou bons talentos. Nenhuma empresa vai agradar todo mundo – o importante é agradar quem está na empresa apostando na sua cultura, sendo feliz e produzindo. As pessoas querem desafio, autonomia e realização – dinheiro é bom, mas é só uma consequência disso tudo”, finaliza Caio.

Sobre Caio Infante

Eleito por três anos consecutivos como um dos profissionais de RH mais influentes do mercado, Caio Infante é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e possui MBA em Gestão Internacional pela University of Technology, em Sidney, na Austrália. Com carreira profissional desenvolvida na área de Negócios em agências de propaganda do País e do exterior, atuou, também, no site Trabalhando.com como diretor Comercial e de Marketing, chegando a Country Manager da operação. Desde o início de 2017, Caio está na Radancy, onde seu conhecimento sobre marca empregadora cresceu exponencialmente. Hoje, ocupa o cargo de vice-presidente regional da agência, mantendo contato com alguns dos maiores nomes mundiais do tema.

Caio Infante também é um dos co-fundadores da Employer Branding Brasil, a maior comunidade sobre marcas empregadoras, com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.

Recentemente, Caio passou a ocupar, também, o cargo de Diretor de Patrocínios da ABRHSP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – SP) da Regional Berrini.

Informações sobre Consultoria, Palestras e Treinamentos, acesse: www.caioinfante.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pautas Especiais

Sofia Brasil lança a irreverente “Casa, beija, mata”

Publicado

em

Após alcançar o 1º lugar do pop nacional pela Crowley com o EP Sô Forte, apresentando seu lado confiante e irreverente, aquilo que mostramos quando saímos de nossas casas, a cantora e compositora Sofia Brasil inicia seu segundo projeto, Sô Frágil. o qual, evidencia o seu lado mais íntimo e vulnerável – apenas o que não é mostrado para fora das paredes de seu quarto.

O primeiro single, “Casa, beija ou mata”, que chega nesta quinta-feira (16) em todas as principais plataformas de distribuição digital, mistura vários ritmos populares em um som dançante que revela, por trás da batida, a intensidade de quem ama demais. Mostrando sua versatilidade, Sofia Brasil reafirma seu lugar como uma das vozes mais promissoras da nova cena popular brasileira.

Plataformas digitais:
https://sndo.ffm.to/qvz3yee

“Essa quem já amou sabe como é! Quando a gente começa a conviver muito com alguém, as pequenas coisas do dia a dia começam a pesar — uma toalha molhada na cama, tempo demais no celular, demorar pra se arrumar… nada disso faz a gente deixar de amar, mas tira qualquer um do sério de vez em quando”, explica a artista.

“É aquele tipo de amor que, num segundo, você tá abraçadinha toda apaixonada, e no outro já tá olhando e pensando “meu Deus, será que dá pra não respirar tão alto assim? Por isso o título “Casa, beija ou mata” faz todo sentido”, conta.

“Como a música diz: “todo dia eu te amo, mas de hora em hora você me tira do eixo”. É pra rir dessa confusão que é o amor de verdade — cheio de altos e baixos, carinho e implicância, e essa mistura caótica de todo relacionamento. Ouça, tenho certeza que você irá se identificar com algum trecho da música”, aposta Sofia.

SOFIA BRASIL
A jornada de Sofia Brasil na música começou cedo. Com apenas oito anos de idade, sua voz já encantava quem a ouvia. Nascida e crescida em São Paulo, capital paulista, local onde vem grande parte de sua inspiração, tem raízes tanto no interior quanto na região Norte do Brasil.

Sofia Brasil sempre se espelhou muito na diversidade cultural que o Brasil oferece para suas composições e interpretações. Desde pequena é fascinada pelas pessoas e seus estilos. Entre apresentações em barzinhos, pequenos shows e até casamentos, ela transformava cada momento em uma experiência inesquecível.

Na pré adolescência, com 12 anos, um momento marcante destacou ainda mais sua paixão pela música: Sofia Brasil teve a honra de dividir o palco com o renomado cantor Seu Jorge, um dos maiores nomes da música brasileira e uma grande inspiração para a cantora. Essa experiência não apenas validou seu talento, mas também mostrou ao mundo que Sofia Brasil estava destinada a brilhar.

Em sua caminhada em um centro cultural como São Paulo, Sofia Brasil teve contato com pessoas e lugares das mais diversas regiões do Brasil. Imagine caminhar pelas ruas de São Paulo… de uma casa você escuta um MPB. Nos bares, é pagode ou um sambinha. No fone do vizinho, rap. Na festa ao lado, sertanejo. Isso é um pouco da sensação de passear em uma cidade tão diversa, agora imagina nascer e crescer na muvuca paulistana? Essa é a realidade da menina mulher, Sofia Brasil, que sempre foi fascinada por essa mistura de culturas, se inspirando em ritmos como brega, mpb, pop, sertanejo e samba. Um estilo batizado de “Brega chique”, por Tierry (cantor e compositor).

Foi assim que nasceu o “Brega chique”: uma mistura autêntica de estilos, com batidas que lembram o sertanejo e o brega, timbres que evocam a popularidade, e uma alma que é única, porque é de Sofia Brasil.

Com o lançamento do EP “Sô Forte”, Sofia Brasil dá o primeiro passo de sua jornada musical profissional. São três músicas que revelam seu lado confiante, ousado e “arisco”. Canções que falam sobre superação, força e a certeza de que, mesmo diante dos desafios, é possível manter a cabeça erguida e o coração aberto.

Todas as três músicas são composições de Sofia Brasil e seu amigo Tierry (cantor e compositor baiano). “Menino” foi a escolhida como a primeira faixa de trabalho. Além de “Terapia”, também faz parte do projeto o single “Perigosa sou eu”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sofia Brasil, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/sousofiabrasil
Youtube: https://www.youtube.com/@sousofiabrasil
Facebook: https://www.facebook.com/sousofiabrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@sousofiabrasil

Continuar Lendo

Pautas Especiais

Confira fotos e vídeos de “Tim Maia – Vale Tudo”, da Del Claro Produções

Publicado

em

Grande celebração ao legado do artista entra em cartaz com montagem renovada e linguagem moderna. Peça leva ao Teatro Claro MAIS SP um lindo espetáculo em homenagem ao maior artista soul que o Brasil já teve.

Ingressos disponíveis pelo site da Uhuu! e bilheteria oficial no teatro.

 

Confira fotos e vídeos de cena neste link

 

Tim Maia – Vale Tudo. Foto – Stephan Solon

 

A partir do dia 16 de outubro de 2025, Tim Maia, um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos será homenageado no Teatro Claro MAIS SP, em nova temporada de Tim Maia – Vale Tudo – o musical, espetáculo com roteiro de Nelson Motta e baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia“. Ingressos a partir de R$22,50 pelo site da Uhuu!.

 

A nova montagem é apresentada por BB Seguros e tem patrocínio da Livelomaior empresa de recompensas do país. A produção fica a cargo de Del Claro ProduçõesGrupo Live e Carmelo Maia. A co-produção é de Seroma Produções E Edições Ltda. e Vitória Régia Discos Ltda.. A realização é do Ministério da Cultura e do Governo Federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

 

A primeira montagem da peça, de 2012, conquistou público e crítica, tornando-se um dos maiores sucessos do teatro musical brasileiro. Com linguagem moderna e dinâmica, a nova versão promete emocionar e transformar o palco em uma grande festa permeada por 20 hits de Tim Maia. Fãs de longa data e da nova geração poderão celebrar o legado do artista com músicas como “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, “Azul da Cor do Mar”, “Vale Tudo, “Gostava Tanto de Você”, “Acenda o Farol” e tantos outros hits.

 

Estou imensamente feliz em anunciar o retorno do musical sobre a vida do meu pai. O espetáculo volta em montagem renovada, mas a alma se manterá a mesma. Fazer parte dessa produção é muito mais do que um trabalho, é uma missão. Mesmo sem meu pai fisicamente entre nós, sua musicalidade, genialidade, sua história e sua força seguem vivíssimas entre nós. Tenho o máximo respeito ao legado que me foi confiado e o administro com o coração, fidelidade e muita seriedade. Esse musical é por ele e feito para vocês”, declara Carmelo Maia.

“Mais do que celebrar um ícone da música brasileira, patrocinar esse espetáculo é reafirmar nosso compromisso com a valorização da cultura nacional. Além disso, o musical cumpre uma importante missão de aproximar as novas gerações da obra de um artista que marcou época, mostrando que sua música e seu talento podem inspirar o futuro”, comenta Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Estamos felizes em apoiar o musical que celebra a vida e a obra de Tim Maia, um dos maiores ícones da música brasileira. A Livelo acredita que um Brasil melhor se constrói com investimento em pessoas e na valorização da cultura. Esse patrocínio reforça nosso compromisso com a democratização do acesso à arte e com o fortalecimento da cena artística nacional”, destaca Henrique Duda, Chief Marketing Officer da Livelo.

Tim Maia – Vale Tudo – o musical percorre a trajetória de Tim Maia, desde a juventude no Rio de Janeiro até a consagração como um dos maiores nomes da música brasileira.  Baseada no livro homônimo de Nelson Motta e com curadoria de Carmelo Maia, a peça percorre a trajetória de Tim Maia desde a juventude no Rio de Janeiro, às amizades com artistas do calibre de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Elis Regina, Jorge Ben etc, até a consagração como um dos maiores nomes da música brasileira.

 

Além do texto de Nelson Motta, a nova montagem conta com direção musical de Carlos Bauzys e Diego Salles, direção geral de Pedro Brício e produção geral de Adriana Del Claro, que com a Del Claro Produções se destacou no cenário do teatro musical brasileiro em produções de sucesso, como “Chaves – Um Tributo Musical“, “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812“, “Sweeney Todd – O Cruel Barbeiro da Rua Fleet“, “Bonnie & Clyde” e “Rocky“.

 

Confira o elenco completo do musical

Thór Junior – Tim Maia

Dennis Pinheiro – Tim Maia alternante / Jorge Ben

Jow Black – Absoluto 1

Davi Fields – Absoluto 2

Fernando Rubro – Absoluto 3

Joyce Cosmo – Primavera 1

Ariane Souza – Primavera 2

Leilane Teles – Primavera 3

Vinícius Loyola – Roberto Carlos

Vanessa Mello – Gal Costa

Elá Marinho – Elis Regina

Moira Osório – Marisa Monte

Aline Cunha – Sandra Sá / Mãe

Cezar Rocafi – Fabio

Estêvão Souz – Swing

 

Siga o musical na internet:

@valetudotimmaia

@delclaroproducoes

@carmelomaia

 

Sobre Tim Maia

Tim Maia foi o ser mais livre que eu conheci”. A frase de Nelson Motta sintetiza de forma ampla e ao mesmo tempo precisa uma das figuras mais controversas, anárquicas e amadas que a música deste país já produziu.

 

Sebastião Rodrigues Maia, mais conhecido como Tim Maia, alcançou o sucesso a partir da década de 1970 e tornou-se um dos mais influentes cantores brasileiros. Destacou-se pelo pioneirismo ao trazer para a MPB o estilo soul de cantar. Com sua voz grave e carregada de emoção, tornou-se um dos grandes nomes da música brasileira.

 

Sua carreira no Brasil fortaleceu-se a partir de 1969, quando gravou um compacto simples pela Fermata com These Are the Songs (regravada no ano seguinte por Elis Regina em dueto com ele e incluída no álbum Em Pleno Verão, de Elis) e What Do You Want to Bet. Antes disso, viveu nos Estados Unidos entre 1959 e 1963.

 

Além de cantor, Tim Maia foi também compositor, maestro, produtor musical e instrumentista — um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Foi vencedor por mais de cinco vezes do famoso Prêmio Sharp como melhor cantor.

 

Com um legado de 205 obras musicais e 698 gravações, criou estilos inovadores como samba soul, funk samba, xaxado soul e forró soul. Sua voz potente e inconfundível marcou gerações.

 

No ano seguinte à sua morte, foi homenageado por diversos artistas da MPB em um show tributo, que se transformou em disco, especial de TV e vídeo. Entre tantas homenagens já feitas, uma das mais marcantes ocorreu em 14 de dezembro de 2007, quando a Rede Globo dedicou a ele um episódio do especial Por Toda a Minha Vida.

 

Tim Maia viveu uma trajetória intensa, repleta de dramas e comédias. Atribuía seu sucesso a músicas dançantes, que ele chamava de “esquenta-suvaco”, e a clássicos românticos atemporais, apelidados por ele de “mela-cueca”.

 

Rei do swing e do humor ácido, entre lágrimas, gargalhadas e consagrações, construiu uma obra musical de peso, tornando-se um dos artistas mais admirados pelos maiores nomes da MPB.

 

Sobre a Del Claro Produções:

Del Claro Produções é renomada por criar experiências teatrais excepcionais e premiadas, possuindo um sólido histórico de sucesso na indústria do teatro musical. Fundada por Adriana Del Claro, a companhia ganhou reconhecimento em 2016 com “Carrossel – O Musical”, uma adaptação do amado programa de TV SBT, que continua sendo um favorito entre as crianças do Brasil.

 

Em 2018, em parceria com o Teatro Santander, a Del Claro Produções inaugurou um novo espaço cultural no 033 Rooftop em São Paulo. Este local recebeu o musical imersivo “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”, marcando-o como um espaço dedicado a musicais imersivos no Brasil.

 

No ano seguinte, “Chaves – Um Tributo Musical” recebeu aclamação da crítica, ganhando o Prêmio de Melhor Espetáculo de Humor no Prêmio do Humor – Fábio Porchat e conquistando cinco prestigiados Prêmios Bibi Ferreira, incluindo melhor musical brasileiro da temporada.

 

A Del Claro Produções também está comprometida com iniciativas sociais, exemplificada pelo “Jingle Bus”, um projeto natalino voltado para espalhar alegria na comunidade. Em 2022, a companhia alcançou um marco significativo com “Sweeney Todd”, que teve uma temporada esgotada no 033 Rooftop e ganhou três Prêmios Bibi Ferreira. O sucesso estrondoso fez com que o musical voltasse para os palcos em 2024 e no início de 2025.

 

Atualmente, a Del Claro faz parte do Grupo Live, uma das maiores empresas do setor de entretenimento no Brasil, e realizou uma temporada de sucesso com “Rocky – o musical” no 033 Rooftop.

 

Na Del Claro Produções, nosso compromisso com as artes nos impulsiona a inovar continuamente. Focamos em conteúdos disruptivos e buscamos surpreender o público com a qualidade e atenção aos detalhes em cada espetáculo que criamos.

 

Sobre o Grupo Live

 

Com 12 anos de história, o Grupo Live se consolidou como uma das holdings mais completas e inovadoras do setor de entretenimento no Brasil. Fundado por Guga Pereira e Wilson Anastácio, o grupo reúne um portfólio diversificado de empresas especializadas, atuando em toda a cadeia do setor criativo, desde o agenciamento artístico até a criação de conteúdo e produção de grandes eventos.

 

O Grupo Live integra diversas marcas que operam em áreas complementares e estratégicas, como Live Talentos (agenciamento artístico), Plus talent  e Alpha Talent (agenciamento e bookings de música eletrônica), Alphabeat Records e Onda Musical (gravadoras) , PA Creative Lab (produção de jingles e trilhas), Gaz Entertainment (produção de grandes festas e eventos de música eletrônica), Del Claro Produções (teatro musical), APA Empreendimentos (Empreendimentos imobiliários atrelados a artistas), Guichê Live (plataforma de venda de ingressos), APA Edições Musicais (edição e gestão de obras), Vozz (gestão de carreira de influenciadores) e Venues BR (gestão de espaços para eventos). A Live Talentos, uma das empresas do grupo, é responsável por gerenciar as carreiras de grandes nomes da música, como Junior, Chitãozinho & Xororó; Zezé Di Camargo & Luciano e Fábio Jr. Com mais de 10 mil shows realizados em 15 países, o grupo continua a expandir sua atuação, antecipando tendências e criando impacto cultural no Brasil e no mundo.

 

https://grupolive.com.br/

Rua Ferreira de Araujo, 741 – 4º andar – São Paulo

 

Sobre Nelson Motta

Nelson Motta pode ser considerado um dos primeiros tradutores do conceito “multimídia” no Brasil. Compositor, escritor, jornalista, produtor musical e palestrante, ele testemunhou e influenciou tudo o que aconteceu na música brasileira a partir do surgimento da Bossa Nova. É autor de centenas de músicas em parcerias com grandes nomes como Lulu Santos, Rita Lee e Roberto de Carvalho, Marisa Monte, Ed Motta, Guilherme Arantes, Dori Caymmi, Marcos Valle, Guinga, Erasmo Carlos, João Donato e a banda Jota Quest. Algumas de suas composições se tornaram clássicos da MPB, como Como Uma Onda, Perigosa, Dancin’ Days, Coisas do Brasil e até a famosa canção de fim de ano da TV Globo Um Novo Tempo. Trabalhou como diretor artístico das gravadoras Warner Music e Polygram, além de produzir discos e dirigir shows de artistas como Elis Regina, Marisa Monte, Sandra de Sá, Elba Ramalho, Djavan e Daniela Mercury. Também foi colunista do jornal Última Hora, da Folha de S.Paulo e, desde 2009, escreve semanalmente para o jornal O Globo. Como escritor, lançou os best-sellers Noites Tropicais e Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, que venderam mais de 300 mil cópias, além de romances e livros de crônicas. Nelson também escreveu espetáculos musicais de grande sucesso, como Tim Maia, Vale Tudo, Elis, a Musical, Simonal e Dancin Days.

 

Na televisão, Nelson Motta trabalhou em programas como Sábado Som nos anos 70 e no festival Hollywood Rock nos anos 80, além de idealizar e formatar programas como Chico e Caetano e Armação Ilimitada. Foi um dos fundadores do programa Manhattan Connection, o primeiro e mais antigo programa da TV a cabo brasileira. Também atuou como co-roteirista da minissérie O Brado Retumbante e teve seu romance O Canto da Sereia adaptado para uma série na TV Globo. Apresentou por mais de 10 anos uma coluna semanal sobre cultura no Jornal da Globo. Sua vida e obra foram celebradas com o álbum e documentário Nelson 70, que reuniu interpretações de suas músicas por artistas como Lenine, Marisa Monte, Silva e Gaby Amarantos. Em 2018, recebeu o Latin Grammy pelo conjunto de sua obra. Mais recentemente, foi roteirista do documentário Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você, do musical Tom Jobim, o Musical, lançou o romance Corações de Papel e atuou como curador do festival Doce Maravilha e dos shows culturais do G20, no Rio de Janeiro.

 

Sobre Carmelo Maia

Carmelo Maia é ator, produtor, advogado, empresário e sócio da nova montagem do espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo”.

Com 32 anos de atuação, conduz com autoridade e excelência tudo o que envolve o nome, a obra e o legado de Tim Maia, desde quando ainda trabalhava ao lado do próprio pai. Sua trajetória é marcada por presença, precisão e uma dedicação ininterrupta que transformou memória em potência e saudade em construção viva.

 

O nome Tim Maia está há quase três décadas entre os mais lembrados da música brasileira. Mesmo após sua morte, nunca saiu de cena. E isso não é acaso, é resultado. Gênios existem, sim. Mas só permanece quem sabe conduzir uma obra com visão, inteligência e respeito pelo tempo. Carmelo entende o valor da espera, escolhe os profissionais certos, decide com estratégia e sensibilidade, sem jamais desgastar o que representa o artista. Cada projeto tem um propósito. Cada movimento tem direção. E é assim que Tim Maia segue em ascensão.

 

Representa o pai em todas as esferas: nos palcos, nos bastidores, nos contratos, nos processos. Está em cada detalhe, com pulso firme e um perfeccionismo que não permite atalhos. A régua é alta porque precisa ser. E porque só quem carrega esse nome com verdade sabe o que ele exige.

 

Carmelo não se move por homenagens vazias. O que constrói é continuidade real. Mantém o nome Tim Maia relevante, atual, potente. Não por saudade, mas por competência. É a extensão viva de uma força que transcende o tempo. Uma assinatura artística, afetiva e profissional que fala por si.

 

Sobre a Brasilseg

A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros e atua nos ramos Rural, Pessoas (Vida e Prestamista), Massificados (Residencial, Empresarial e outros) e Habitacional. Possui 17,9% de participação no mercado de seguros no Brasil. Em 2024, a companhia registrou um aumento de 13,6% no lucro líquido, totalizando R$4,4 bilhões, na comparação com 2023. No ano passado, obteve uma expansão expressiva nos produtos rurais, ramo em que é líder, alcançando 63,8% do mercado do agronegócio. Atualmente, conta com aproximadamente 2.000 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (capital) e Franca (SP), onde está localizada sua Central de Relacionamento e Negócios. A companhia possui especialistas em seguros atuando em todo o território nacional. Com o propósito de simplificar, proteger e encantar, a empresa segue inovando para oferecer produtos e soluções práticas que fazem a diferença no dia a dia das pessoas.

 

Sobre a Livelo 

A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com nove anos de mercado, já possui mais de 52 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.

 

Serviço

Tim Maia – Vale Tudo

Temporada: 16 de outubro a 21 de dezembro de 2025, de quinta-feira até domingo

Quinta e sexta-feira, 20h; sábado, 16h e 20h; e domingo, 15h e 19h

Local: Teatro Claro MAIS SP – Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04551-000

Capacidade: 801 lugares

Duração: 2h15 com intervalo

Classificação indicativa: 12 anos

 

Acessibilidade

Ar-condicionado

 

Ingressos

De R$22,50 a R$350,00

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Uhuu!  – com taxa de serviço

 

Bilheteria física – sem taxa de serviço

Teatro Claro MAIS SP (Shopping Vila Olímpia) 

De 2ª a sábado, das 10h às 22h

Domingos e feriados das 12h às 20h

Telefone: (11) 3448-5061

 

 

Continuar Lendo

Pautas Especiais

Brunno Morais lança primeiras músicas do projeto Modo Resenha – Ao Vivo em Ribeirão Preto-SP

Publicado

em

O cantor sertanejo Brunno Morais acaba de disponibilizar, em seu novo canal no YouTube, as primeiras faixas do projeto “Modo Resenha – Ao Vivo em Ribeirão Preto-SP”. Gravado em clima intimista, o trabalho traz interpretações cheias de emoção e promete conquistar o público apaixonado pelo gênero.

Nesta estreia, Brunno apresenta os medleys dos sucessos: “Volta pra Mim / Um Degrau na Escada / Só Pensando em Você” e “Refém / Você Mudou / Só pro Meu Prazer”. O projeto também conta com participações especiais da agência Explosion Music, incluindo a dupla Augusto & Atílio, entre outros convidados que enriquecem ainda mais o repertório.

A estreia do novo canal de Brunno Morais no YouTube e o lançamento das duas músicas estão entre as primeiras novidades da nova fase da carreira do artista, que já soma mais de 20 anos de estrada.

Após se destacar na dupla Bruno & Gaspar com sucessos como “Meu Sorriso é Você” e “Posso Ficar Sem Você”, o sertanejo inicia agora sua trajetória solo. Natural do interior de São Paulo, ele apresenta o DVD Simplesmente Brunno, gravado em Delta (MG), marcando uma nova fase de liberdade criativa e expansão artística.

Confira aqui: https://www.youtube.com/@Brunno.cantor

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.