Novidades

O duo Felipe Nanda estão cheios de novidades e cederam uma entrevista exclusiva para o site Ocimar.com!

Publicado

em

No último dia 24, terça-feira, os irmãos mineiros que fazem sucesso por onde passam com o “sertanejo pop”, lançaram a música autoral intitulada “Titanic” em uma divuçação pra lá de saborosa. Isso porque uma ação foi realizada com os Youtubers Camila Loures, Phillipe e Glenda Loures em uma super batalha e desafio para a criação de um sanduíche.

Em parceria com a hamburgueria The Taste Burguer, que sediou o duelo e passou a comercializar a delícia campeã Titanic Taste Burger, estará disponível no restaurante a partir de amanhã. dia 1 de agosto.

“O lançamento de “Titanic” é muito importante pra gente. É um divisor de águas na nossa forma de compor. É bem teen e com uma linguagem muito atual! E nada combina mais com isso do que um youtuber ! Hahaha A família Loures entra em jogo nessa hora! Como temos uma amizade massa com eles, resolvemos fazer um junta junta pra divulgar a música e aí surgiu a ideia de unir coisas que amamos: música e sanduíche! hahaha. Nasceu assim o duelo, em parceria com a The Taste Burguer do Shopping Contagem para criar o Titanic Taste Burguer!” afirma o duo.

Ao questionar na entrevista a escolha do duo e não de uma dupla, usando “Felipe & Nanda”, os irmãos contam que a alteração foi realizada há pouco tempo e que simboliza a união em prol do mesmo sonho: cantar! “Somos dois, mas na música somos um!” afirmam. Além disso, tiveram como inspiração o sucesso e modernidade de AnaVitória, prático, com boa sonoridade e a sorte do sucesso.

Felipe Nanda possuem lista extensa quando o assunto é o sonho de dividir o palco com outros artistas. Pergunta clichê de uma entrevista, mas que não pode faltar. Pra não esquecer de ninguém, eles fazem suspense e dizem que, não apenas possuem o sonho de dividir o palco, mas de fazer parceria com muitos nomes da música brasileira. Portanto, vamos aguardar as próximas novidades.

Single a single, uma passo de cada vez. Num futuro próximo, os parceiros planejam a gravação de CD e DVD. O site Ocimar.com finaliza a entrevista fazendo alusão a profissão escolhida pelos irmãos: Da arquitetura para a música: como vocês arquitetam os próximos passos da carreira? E a resposta é bem objetiva e cheia de sonhos “Hahahaha boa sacada nessa pergunta! Os próximos passos vêm sendo desenhados desde o lançamento de “Titanic”! Temos mais músicas pra lançar, além dos vídeos relacionados a humor/entretenimento no nosso canal do Youtube! E, claro, muitos shows pelo país! Porque a gente não dá conta de viver longe de um palco! Kkk”.

Colaboraçao de : Mayla Tauany
Jornalista e assessoria de imprensa – MTB: 84650/SP

Para conferir o single “Titanic” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ifpNh_u5AWc

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile