Informação

Novo single de Virgína Arruda precede lançamento de DVD

Publicado

em

Meu Redentor Vive chega no dia 1 de março no YouTube e nos aplicativos de música e fecha ciclo de lançamentos que compilarão DVD a ser lançado no início do segundo semestre.

Fotos em alta Virgínia Arruda – Crédito: Luciano Dourado

Assista ao clipe:  https://www.youtube.com/watch?v=PEypRAwqsIE

Pra fechar com chave de ouro a Campanha de 70 dias de Adoração, no dia 1 de março, Virginia Arruda completa mais um ciclo em sua vida. É nesta data que ela faz o lançamento do sétimo single deste ano e essa coleção dará origem a mais um DVD de carreira, a ser concebido em breve. Nesta segunda-feira ela apresenta uma nova versão de Meu Redentor Vive, que chegará ao YouTube e aos aplicativos de música pontualmente às 0h.

Gravada originalmente no disco Gloria ao Rei, de 2017, Meu Redentor Vive é uma versão de My Reedemer Lives – canção muito difundida nos países de língua inglesa. E essa é a maior prova que a mensagem de Deus através da música rompe todas as fronteiras. “É uma música que passa esperança e transborda amor ao próximo e a Deus. Ela não poderia ficar de fora deste projeto”, analisa Virgína.

Na letra, a cantora cristã canta: “Quem ensinou a Lua esconder até a noite. Chama as estrelas pelo seu próprio nome. Eu sei, meu Redentor vive. Eu sei meu Redentor vive”. A faixa integra o projeto que dá vida ao lançamento de um DVD gravado no dia 28 de novembro de 2020, em Goiânia. Produzido pelo aclamado Bigair dy Jaime, o lançamento foi fatiado em sete partes, compreendido por sete lançamentos de singles. Meu Redentor Vive fecha o ciclo.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.

Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. “Há cinco anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”. Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.

Acompanhe Virgínia Arruda nas redes sociais e aplicativos de música:

Facebook: https://www.facebook.com/bispavirginia
Instagram: www.instagram.com/virginiaarrudaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/VirginiaArruda
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5RUMApncGMcAxDhgg7akQa?si=-KnimA1IQPuqolO18BNH5Q




Meu Redentor Vive
Intérprete: Virgínia Arruda
Versão My Redeemer LivesQuem diz ao solPra nascer pela manhã?E quem disse ao marSó venha até aqui?Quem ensinou a luaEsconder até a noite Chama as estrelas Pelo seu próprio nome Refrão  Eu sei Meu Redentor Vive (2x)A criação declaraA vida em mim grita Eu sei meu Jesus vive O mesmo Deus Que coloca tudo em órbita Ele socorre o cansado e humilhadoSão as mesmas mãos Que me seguram quando estou fraco Elas venceram pra me dar vitória  Agora eu sei Meu Redentor Vive (2x)A criação declaraA vida em mim grita Eu sei Meu Jesus vive Ele Vive morreu por meu pecados mas a morte não conseguiu vencer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile