Cultura

Non Stop participa de ação do Anjos da Estrada sobre combate e prevenção à pedofilia

Publicado

em

Com o objetivo de espalhar conhecimento sobre a importância do combate e prevenção à pedofilia, cyberpedofilia, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, o projeto Anjos da Estrada , foi na quarta-feira (23), na Ponte Rio-Niterói, intitulada ‘É Natal, dê ao seu filho mais proteção!’. 

A campanha, que ocorrerá das 07h às 10h,  conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Concessionária EcoPonte, Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB) e da Non Stop, a maior agência de influenciadores digitais da América Latina.

Durante a ação, o Papai Noel da Polícia Rodoviária Federal estará distribuíndo cerca de 10 mil exemplares dos livros ‘Aprender Para Se Defender’ e ‘Anjos na Escuridão: Desmascarando a pedofilia’, da autora Maura de Oliveira, e um selo que poderá ser fixado voluntariamente nos veículos. Além disso, será feita uma arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis, os quais serão doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). 

Para quem ficou interessado em participar da campanha, a doação também pode ser feita online, por meio do link. De acordo com Alex Monteiro, sócio-fundador da Non Stop, fazer parte de uma ação de tamanha importância social é fundamental. “Nós, como uma agência que atua no mercado de influenciadores, sabemos da importância de levarmos conhecimento para todas as pessoas”, afirmou. 

Sobre a Non Stop
Empresa líder no gerenciamento artístico de influenciadores na América Latina, a Non Stop atua no planejamento e gestão de carreira, venda de shows, produção de conteúdo, publicidade e marketing de talentos artísticos nas principais plataformas (TV, cinema, teatro e redes sociais). Com escritórios em São Paulo, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, a agência possui em seu casting nomes como Whindersson Nunes, Gkay, Tirullipa, Dani Russo e Yuri Marçal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile