Conecte-se conosco

Pautas Especiais

NETCOM 2023 terá cinco congressos simultâneos com entrada gratuita – 01 a 03 de Agosto

Publicado

em

NETCOM 2023 terá cinco congressos simultâneos com entrada gratuita

Evento que apresenta tendências e novidades do Setor de Infraestrutura de Redes Telecom e Provedores de Internet será entre 01 e 03 de agosto, em SP

O NETCOM chega em sua 10ª edição em 2023 para discutir tendências e estimular a realização de negócios e a troca de conhecimentos entre os profissionais do Setor de Infraestrutura de Redes de Telecom e Provedores de Internet. O evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de agosto, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Nesta edição, a expectativa da Aranda Eventos, organizadora do encontro, é receber mais de 10 mil visitantes entre instaladores, integradores, distribuidores, revendas, empresas de Engenharia, projetistas, prestadores de serviços, construtoras, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e links, fabricantes, provedores de serviços de data centers, empresas de nuvem, profissionais de TI de indústrias, bancos, universidades e órgãos governamentais, empresas de streaming de vídeo, CDNs e OTTs.

Para discutir o renascimento acelerado da telecom frente às novas necessidades do mercado depois da pandemia, além da feira, a edição deste ano contará com cinco congressos acontecendo de forma simultânea, todos com entrada gratuita. Serão realizados mais de 40 horas de conteúdo traduzindo as tendências de Fibra Óptica, Compartilhamento de Postes, Data Centers, Provedores de Internet e Cabeamento e Instalações.

1º Congresso RTI de Fibra Óptica

Um dos momentos mais esperados do evento é a realização da primeira edição do Congresso RTI Fibra Óptica. O assunto ganha peso não só no mercado de banda larga fixa, mas também na construção de backbones e backhaul para 5G e nas indústrias e redes internas com a disseminação de tecnologias como POL – PON over LAN e FTTR – fiber to the room. Com coordenação de Paulo Curado, Diretor de Inovação Aberta e Empreendedorismo do CPQD e Coordenador da Unidade Embrapii – CPQD em Comunicações Avançadas, a ideia do encontro é discutir os desafios atuais e as tendências em redes de fibra óptica, explorando todas as fronteiras da conectividade. “A primeira edição do Congresso RTI Fibra Óptica será um marco pro setor de telecom em 2023. Reunimos diversos profissionais de peso do setor para discutir sobre o futuro da fibra óptica e como isso vai impactar na infraestrutura dos projetos de telecom”, promete Curado.

Programação:

01.08.2023

13h30 – Painel Desafios e Avanços Futuros em Redes de Fibra Óptica: Explorando as Fronteiras da Conectividade

Mediador: Paulo Curado

Painelistas: Marcelo Andrade (Prysmian), Nelson Saito (Furukawa) e Daniel Cardoso (l-Systems)

15h – Fibras Ópticas 5.0 – Habilitando o Próximo Nível

Marcos Scocco (YOFC Brasil)

16h15 – Redes Pré-Conectorizadas

Daniel Vagner Santos (Vivo)

17h – Uso de Cabos de Alta Contagem de Fibra

Luiz Felipe Lorenzoni (Cirion Technologies)

17h45 – XGPON e XSGPON – Característica e Estratégias de Migração

Ronaldo Couto (Primori)

02.08.2023

13h30 – Painel Redes Abertas – Padronização dos Elementos de Acesso na ONF, Telecom Infra Project e BBF

Mediador: Ricardo Pianta (Venko Networks)

Painelistas: Matheus Plastino (Inifinite IT Consulting), Giovani Pacífico (Zyxel) e Ricardo Tombi (Rede Nacional de Pesquisas)

15H – Open RAN e FWA: Transformando a Infraestrutura de Telecomunicações

Luiz Spera (CPQD)

16h15 – OpenXR Forum e o Futuro dos Coerentes Plugáveis

Matheus Plastino (Infinite IT Consulting)

17h – Painel Redes de Fibra Óptica: Crescimento e Planos de Expansão

Mediador: Jesaias Arruda (ABRANET)

Painelistas: Alejandro Contreras (Alares), Wendel Melo (Brasil Tecpar), Rodrigo Rescia (Vero Internet) e Eduardo Vale (Americanet)

Workshop Compartilhamento de Postes

Outro momento bastante esperado do evento é a segunda edição do Workshop de Compartilhamento de Postes, que vai abordar a ocupação das redes aéreas no Brasil, trazendo propostas para minimizar o caos nas cidades. “A expansão do mercado de telecom nos últimos anos trouxe novas problemáticas de infraestrutura no setor. O espaço que hoje os provedores disputam para instalação de cabos não é mais suficiente para atender as demandas”, explica Marcus Vitale, coordenador do evento e CEO da Vitale Consultoria.

Programação:

03.08.2023

13h30 – Abertura

Marcus Vitale (Vitale Consultoria)

13h45 – Mitigando Riscos e Compliance nas Atividades de Projetos, Implantação e Manutenção de Infraestrutura de Telecomunicações em Postes

Rogério Moreira Lima (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia)

14h10 – Painel – Ordenamento da Infraestrutura Aérea em Postes sob a Óptica das Associações

Mediador: Helcio Binelli (FIESP)

Painelistas: Luiz Henrique Barbosa (TELCOMP), Robson Lima (Abramulti) e Jesaias Arruda (ABRANET)

16h15 – Painel Implantação e Fiscalização de Projetos de Infraestrutura Aérea em Postes

Mediador: Hermano do Amaral Pinto Junior (Informa Markets)

Painelistas: Ivan Teixeira (Abeprest), José Luiz Malavazi (Fitec) e Rodrigo Vieira Vaz (Ministério do Trabalho e Previdência)

17h20 – Painel Infraestrutura de Redes para Cidades Inteligentes e Sustentáveis com a Adoção de Redes Neutras

Mediador: Marcus Vitale (Vitale Consultoria)

Painelistas: André Ituassu (l-Systems), Daniel Giorgini (American Tower) e Leonardo Luciano de Almeida Maia (Inatel)

14º Congresso RTI de Data Centers

Após cinco anos sendo realizado em Fortaleza (CE) e Ribeirão Preto (SP), o Congresso RTI de Data Centers volta a São Paulo, cidade onde o evento nasceu, em 2008, e se consagrou no mercado.

Segundo Luis Tossi, coordenador do Congresso e vice-presidente da Associação Brasileira de Data Centers, o Brasil é o maior mercado de data centers da América Latina, detendo cerca de 50% do setor e o Estado de São Paulo é o principal local para o desenvolvimento de instalações de data center de colocation e instalações hyperscale, por isso os grandes players internacionais de nuvem estão na região, assim como empresas de Internet, telecomunicações e OTT – over the top. “Neste evento, iremos discutir diversos assuntos importantes do setor, como ESG e os impactos do 5G e dos serviços de nuvem no mercado de data centers”, afirma.

Programação:

02.08.2023

13h30 – Abertura

Luis Tossi (Associação Brasileira de Data Centers)

13h40 – Painel As Políticas e Ações de ESG que estão sendo implementadas no mercado de data centers

Mediador: Luis Tossi (Associação Brasileira de Data Centers)

Painelistas: Francisco Degelo (Vertiv LATAM), Rogério Bruck (Elea Digital) e
Natália Rorato Fogaça Cavalieri (
Itaú Unibanco)

14h45 – Painel A Implementação das Redes 5G e seu impacto real no mercado de data centers

Mediador: Luis Tossi (Associação Brasileira de Data Centers)

Painelistas: Carlos Lauria (Huawei do Brasil), Wesley Ribeiro (Agrotech Data Center) e Lucas Teixeira (Global Sites)

16h15 – Painel Como o crescimento dos serviços de cloud e inteligência artificial vão impactar o mercado de data centers

Mediador: Luis Tossi (Associação Brasileira de Data Centers)

Painelistas: Daniel Reck (Atos), Frankie Negro (AWS) e Renan Alves (BOOST)

17h20 – Apresentando a inteligência artificial e seus impactos no nosso futuro

Dora Kaufman (professora PUC SP)

13º Congresso RTI Provedores de Internet

Um dos temas discutidos durante o 13º Congresso RTI Provedores de Internet São Paulo serão as oportunidades que este mercado oferece com a expansão da infraestrutura de fibra óptica no Brasil.

Segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o Brasil encerrou o mês de março deste ano com 45,7 milhões de acessos de banda larga fixa, sendo mais da metade (23,6 milhões) pertencente ao segmento dos PPPs – provedores de pequeno porte. “O mercado de provedores ainda apresenta muitas oportunidades de negócios, seja pela expansão da infraestrutura de fibra óptica ou pela oferta de novos serviços digitais para os mercados corporativo e residencial. Este evento mostrará estas oportunidades e também as soluções para aumentar a receita, melhorar a gestão e reduzir os custos operacionais”, explica José Mauricio Pinheiro, coordenador do evento e especialista na área.

Programação:

01.08.2023

13h30 – IoT no Agronegócio e as Redes Privadas 4G/5G

Ricardo Pianta (Venko Networks)

14h15 – 95th Percentile: Como Economizar Dinheiro com Trânsito IP

Daniel Damito (Sage Networks)

15h – Como a Legislação Pode Impactar Positiva e Negativamente a Prestação de Serviços

Karine Mansour Soares (Mansour Consutoria)

16h15 – Energia Solar para Redução de Custo e Aumento da Competitividade para ISP´s

Marcus Campos (Krasner)

17h – SVA – Como realmente agregar valor ao usuário final e ter aumento de receita?

Tatiana Carvalhinha (Lidera Network Brazil)

17h20 – Aspectos Fiscais e Tributários nos Serviços pelos Provedores de Internet

Stanley Sousa (ISP Contabilidade)

17h45 – Gestão para Provedores de Internet

Jorge Morgado (Conect Telecom)

Congresso RTI Cabeamento e Instalações

Por fim, o Congresso RTI Cabeamento e Instalações, que será realizado pela primeira vez, irá discutir temas como a atualização das normas brasileiras para cabeamento estruturado, os sistemas de gerenciamento de camada física, redes ópticas passivas e metodologias de testes e as tecnologias PoE e SPE. Para Paulo Marin, coordenador do evento e especialista renomado na área, o encontro será uma oportunidade inédita para o setor discutir temas relevantes e atuais de redes e telecom. “Neste evento, nosso objetivo é discutir desde a atualização das normas do setor até as tendências em infraestrutura de cabeamento e instalações para as tecnologias emergentes de rede, como PON, PoE e SPE. Será uma oportunidade única para os profissionais da área discutirem o futuro das tecnologias de cabeamento e telecom e como orientar seus projetos de forma efetiva”, explica.

Programação:

03.08.2023

13h30 – Redes Ópticas Passivas

Luiz Henrique Zimmermann Felchner (Furukawa)

14h15 – Sistemas de Gerenciamento de Camada Física (AIM)

Luis Domingues (CommScape)

15h – Cabos e Aplicações PoE – Power over Ethernet

Emilio Scalise (Tellnet Tecnologia de Redes)

16h15 – SPE Single-pair Ethernet: desenvolvimento, normalização e aplicações

Marcelo Barboza (Clarity Treinamentos)

17h – Testes em Cabeamento de Cobre e Óptico (PON)

Ricardo Raineri (Viavi Solutions)

17h45 – Atualização de normas brasileiras para cabeamento estruturado

Paulo Marim (ICT & Telecom)

Credenciamento gratuito para o Congresso no site www.netcom2023.com.br

Sobre o NETCOM

Realizado pela Aranda Eventos, o encontro teve sua primeira edição em 2004, junho ao Encontro Nacional de Instalações Elétricas. Em 2005, houve a separação dos dois eventos, que passaram a ser bienais, em anos alternados. Em sua edição de 2019, o evento passou a ser anual, porém, foi adiado por conta da pandemia e volta agora com um novo formato.

Feira e Congresso NETCOM 2023

Infraestrutura de redes telecom e provedores de Internet

Data: 01, 02 e 03 de agosto de 2023

Horário:

Congresso: das 13h30 às 18h30

Feira: das 12h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Entrada gratuita

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pautas Especiais

Nando Reis lança álbum triplo + disco bônus de músicas inéditas e se apresenta em Campinas

Publicado

em

O cantor, compositor, músico e produtor Nando Reis, com 42 anos de trajetória, já escreveu mais de 600 composições, ultrapassou a marca de 1.200 músicas gravadas, possui mais de dez discos lançados em sua carreira solo e outros 13 como integrante da banda Titãs, venceu três prêmios Grammy Latino e segue realizando mais de 100 shows por ano. Com toda essa bagagem, o artista chega em Campinas, no dia 22 de dezembro, no Royal Palm Hall, para apresentar um show memorável. A realização é da Oceania Eventos.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Cadeira Mesa Diamante, Cadeira Mesa Ouro, Cadeira Mesa Prata e Cadeira Mesa Bronze. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ícones: https://www.icones.com.br/evento/977837-nando-reis-lancamento-da-turne-uma-estrela-misteriosa, na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local.

NANDO REIS
É seguro afirmar que Nando se consolidou como um dos maiores nomes da música brasileira e está em sua melhor fase. Oito anos depois de Jardim-Pomar (2016), seu oitavo trabalho de estúdio solo, ele anuncia o lançamento de um álbum triplo – Uma, Estrela e Misteriosa – com mais um de bônus, Revelará o Segredo, ou seja, quádruplo, com 26 músicas inéditas e quatro regravações no total. O disco bônus estará disponível apenas como extra de um box especial em vinil. Numa inversão do que se tem visto no mercado fonográfico, quem comprar o box físico, em LPs, terá acesso a todas as músicas no mesmo momento. Já quem optar por ouvir os trabalhos nas plataformas de áudio terá de esperar um pouco mais. A divulgação no formato digital será feita em etapas, ao longo de dois meses, com liberações semanais a partir de 23 de julho. A venda do box com os quatro álbuns se inicia no dia 27 de julho, no site do artista. O lançamento dos LPs individuais também será feito em fases.

“Sou da década de 1980, quando todo mundo lançava um álbum novo por ano. O mundo mudou e eu, obviamente, passei a ter um ritmo de lançamentos distinto do que estava acostumado, obedecendo ao mercado. Mas, no fundo, eu sou um compositor de grande produtividade. Hoje, com 61 anos, me sinto muito melhor e mais lúcido. Estou sóbrio, ativo e disposto”, afirma. “Eu sou ligado nessa coisa da quantidade, da série, do agrupamento de itens semelhantes, mas distintos ao mesmo tempo. Esse é o raciocínio que eu tenho não só para músicas, mas para minha própria carreira. Fazer um disco é como organizar vasos, reunindo e agrupando diferentes espécies. Tudo é análogo”, completa ele.

Produzido por Barrett Martin, com co-produção de Felipe Cambraia, produção executiva de Diogo Damascena e mixado por Jack Endino, os álbuns contam com Nando na voz e violão, junto de Barrett (bateria), Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Peter Buck (guitarra) e Alex Veley (teclados), além de participações de outros músicos ao longo das faixas, como Mike McCready (guitarra) e Matt Cameron (bateria), ambos integrantes do Pearl Jam; Duff McKagan (baixo), do Guns N’ Roses; Sebastião Reis (violão de 12 cordas), da banda Colomy; e Krist Novoselic (baixo), ex-integrante do Nirvana. “Esse trabalho é realmente uma obra-prima em termos de composição e experimentação musical, com 30 músicas que transitam por diversos gêneros, como rock, soul, R&B, samba e música clássica. Ironicamente, as origens desse álbum gigante são bastante humildes”, afirma Barrett.

Uma Estrela Misteriosa realmente surgiu de forma despretensiosa. A princípio, Nando e sua banda se reuniram no estúdio Da Pá Virada, em São Paulo, para a gravação de duas músicas inéditas para o programa “Singing Earth”, idealizado por Barrett. “Fomos tão bem que acabamos gravando dez músicas. Nesse meio tempo, ele escreveu outras dez. Apesar de não termos planejado, quando nos demos conta, estávamos gravando um álbum. Foi tudo muito rápido e natural”, lembra Barrett. “Se me perguntam qual é a minha profissão, eu respondo ‘sou um fazedor de discos’. É o que eu mais gosto de fazer, porque reúne tudo: a criação em forma de composição e arranjo, a aplicação do que me formou e a semente para o que virá”, afirma Nando. O registro do processo de criação e gravação das canções se transformou em um documentário homônimo, com direção de Raimo Benedetti.

Além do lançamento audacioso (um feito impressionante, ainda mais se tratando de um artista independente), ele se prepara para viajar pelo país apresentando o novo trabalho. A série de shows terá início pela região Amazônica, em 20 de setembro, em Macapá, para celebrar o Equinócio de Primavera, e a turnê Uma Estrela Misteriosa também tem passagem confirmada por Belém, Manaus, Belo Horizonte, Fortaleza, Teresina, São Paulo, Natal, Salvador, Recife, Aracaju, Ribeirão Preto, Vitória, Curitiba, Rio de Janeiro, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Chapecó, Passo Fundo, Brasília, Goiânia e Campinas. Peter (co-fundador da banda R.E.M) e Barrett (da Screaming Trees) participarão de todos os shows confirmados.

Nando sempre deixou clara a sua preocupação com causas sociais e fez questão de fundamentar a nova turnê em quatro pilares centrais: inclusão, superação, sustentabilidade e autenticidade. O projeto terá intérprete de libras em todas as apresentações, buscará fornecedores locais para produção de itens exclusivos por onde a turnê passar e selecionará artistas regionais para gravarem uma música de sua escolha do álbum “Uma Estrela Misteriosa” em colaboração com o Nando Reis.

“Queremos que as músicas deste álbum ultrapassem os nossos nichos. Contamos com os artistas regionais para criarem uma versão exclusiva, ao seu modo, e mostrar suas particularidades para todo o Brasil”, explica Diogo Damascena. Já o viés de superação diz respeito à luta do cantor durante anos contra o alcoolismo e as drogas. Uma Estrela Misteriosa é o primeiro projeto feito pelo artista completamente sóbrio. A preocupação com o meio ambiente é uma das principais bandeiras levantadas pelo músico e, por isso, a turnê respeitará protocolos e indicadores alinhados aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. “Queremos seguir pelo menos cinco objetivos, dentre os 17 ODS da ONU, em cada cidade pelas quais passarmos”, conta. O último pilar, da autenticidade, leva em conta o fato de que há mais de 40 anos ele percorre o mundo com seus shows e continua a compor canções repletas de subjetividade e características marcantes.

Onerpm, Rádio MIX, ⁠Popline, ⁠Audiency, ⁠Eletromidia e Oceania Eventos são parceiros da turnê Uma Estrela Misteriosa, realizada pela Relicário Produções.

SERVIÇO
Evento: Show Nando Reis
Data: 22 de dezembro
Horário de abertura: 19h
Horário previsto do show: 20h
Local: Royal Palm Hall – Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 – Jardim do Lago Continuação – Campinas/SP.
Mais informações: https://www.icones.com.br/evento/977837-nando-reis-lancamento-da-turne-uma-estrela-misteriosa

Continuar Lendo

Pautas Especiais

Dogz Parade anuncia nova abertura de vendas e line-up em São Paulo

Publicado

em

3ª edição da festa autoral de Dubdogz está marcada para 31 de agosto


Ingressos estarão disponíveis a partir de 2 de julho em 
ingresse.com/dogzparade-saopaulo

Depois de duas edições de sucesso em Porto Alegre e Rio de Janeiro, a Dogz Parade segue rumo a São Paulo, com safári eletrônico garantido no Complexo Canindé. A edição paulista da festa autoral de Dubdogz ocorre em 31 de agosto, mas reabre a venda de ingressos na próxima terça-feira, 2 de julho, pela plataforma Ingresse (acesse aqui).

A experiência de viver um rolê de música eletrônica diferenciado, com vibe alegre, cenografia temática, performers, intervenções artísticas e efeitos especiais fica ainda mais completa com um line-up de peso. Nesta edição, o público poderá presenciar um long set dos anfitriões, é claro, além de Santti b2b Pontifexx, Viot, ETTA, Subb e Dre Guazzelli.

Para tornar tudo ainda mais divertido, a festa conta com playground e decoração temática de safári, que convida o público a expressar seu espírito animal de forma criativa, como em looks descontraídos, maquiagens e cabelos engraçados, ou até mesmo utilizando máscaras de animais da Dogz Squad distribuídas.

A Dogz Parade chega com a premissa de oferecer um ambiente acolhedor para quem ama música eletrônica e para quem está indo pela primeira vez a um rolê com esse tipo de som. Para isso, cria um Carnaval fora de época, com elementos da cultura brasileira contextualizados na cena eletrônica, que garantem não deixar ninguém parado… E, mais que isso, admirado!

Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @oxgnstudio

Nesse mesmo objetivo, a label party também possui uma gravadora, a Parade Records, para lançar músicas que combinem com a energia festiva do brasileiro. Por ela, já foram lançadas duas faixas do Dubdogz: “I Love It” (ouça aqui), colaboração com DLMT com nova versão para o hit de Icona Pop e Charli XCX; e “Quem Não Quer Sou Eu” remix (ouça aqui), produzido ao lado de Santti, numa versão eletrônica do sucesso de DJ Topo e Seu Jorge.

Tais tracks podem ser conferidas nas plataformas de áudio e nas edições da Dogz Parade, que além de São Paulo (31/08), ainda passam por Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).

Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @oxgnstudio

Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @oxgnstudio

Serviço

Dogz Parade em São Paulo

Data: 31/08/2024

Local: Complexo Canindé (Rua comendador Nestor Pereira, 33 – São Paulo)

Horário: a partir das 19h

Line-up: Dubdogz, Santti b2b Pontifexx, Viot, ETTA, Subb e Dre Guazzelli

Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse, nos setores pista, VIP e camarote grupo, nas modalidades inteira e meia-social (esta mediante à doação de 1kg de alimento não-perecível ou ração animal no dia do evento) [https://www.ingresse.com/dogzparade-saopaulo/]

Redes sociais: @dogzparade / @dubdogz

Classificação indicativa: 18 anos

Sobre Dubdogz

Com mais de 1 bilhão de streams, somados, Dubdogz é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil. Colecionando hits em seu catálogo, os mineiros também são responsáveis por remixes para grandes nomes internacionais, como Tiësto, Black Eyed Peas, Bob Sinclair e mais. Os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que formam a dupla, têm mais de 15 anos de estrada na música eletrônica, e já se apresentaram em grandes festivais e clubs mundiais, como Tomorrowland (Bélgica e Brasil), Electric Daisy Carnival (México e Orlando, EUA), Ushuaïa Ibiza (Espanha), Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, entre outros.

Continuar Lendo

Pautas Especiais

SHOPPING METRÔ TUCURUVI TRAZ A FAZENDINHA DO CHICO BENTO PARA ANIMAR AS FÉRIAS ESCOLARES

Publicado

em

Espaço, inspirado no famoso personagem caipira da Turma da Mônica, oferece giro radical, pula-pula, infláveis no formato de milho e celeiro para os fãs mirins 

 

As férias escolares estão chegando e o Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma atração mais do que especial. O shopping center torna-se o endereço da Fazendinha do Chico Bento e proporciona para todos os participantes uma verdadeira viagem ao universo rural, onde pais e filhos e soltam a imaginação com diferentes atividades lúdicas, como giro radical, pula-pula e infláveis no formato de milho e celeiro.

“O Chico Bento é um dos personagens mais amado da Turma da Mônica e queremos aproximar os fãs ainda mais dessa história tão divertida. Para isso, preparamos um espaço lúdico que vai estimular a imaginação e coordenação motora dos participantes e garantir ainda mais animação no passeio das famílias da Zona Norte. A atração vai encantar todas as gerações e membros da família” diz Fabio Segura, superintendente Shopping Metrô Tucuruvi.

O brinquedo está disponível do dia 3 de julho até o dia 31 de agosto no Piso L1 e é indicado para crianças de dois até 13 anos. Menores de cinco anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Toda essa diversão custa R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira. A Fazendinha do Chico Bento acompanha o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

Fazendinha do Chico Bento no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: 3 de julho até 31 de agosto

Horário: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos

Ingresso: R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira

Local: Piso L1, na Praça de Eventos

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.