Boas notícias

Movimento Coletivo

Publicado

em

#UNIDOSpelaDANÇA é um movimento coletivo, espontâneo e colaborativo, formado por Diretores de Escolas de Dança e Instituições que tem a dança como atividade principal, de todo território nacional.
Semanas atras vimos as escolas de dança fecharem as portas, todas! E nos socorremos neste grupo.
Falamos sobre a crença (ou falta dela) nas aulas virtuais, ferramentas de tecnologia, mensalidades, os possíveis prejuízos e outros assuntos pertinentes ao momento atual.
Num determinado momento, entendemos que, apesar destes tempos sombrios, somos geradores de beleza e optamos por elevar a vibração e levar ao ambiente externo mensagens de harmonia por meio daquilo que sabemos fazer muito bem, a Dança.
Iniciamos com a criação de posts positivos para que pudessemos alegrar nossos alunos e que eles nos sentissem por perto, até que chegamos na confecção de vídeos com os Diretores, pessoas especiais, lindas e cheias de esperança de que sairemos fortalecidos desse período. A mensagem de amor emitida pela livre expressão de seus corpos tocou o coração de outras pessoas.
A intenção é seguir produzindo conteúdo positivo e, organizadamente, mapear as necessidades em comum entre os dirigentes das Escolas de Dança durante e pós a pandemia.
Os administradores são todos Diretores de Escolas de Dança: Devanir Antolini, Andre Gama, Cristina Morales, Daniela Alonso, Debora Cabral, Helo Gouveia e Mavi Chiachietto.

Adesão pelo link
https://forms.gle/gN74rDLE8tKJmddx8

Instagram: @unidospeladancadiretores

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile