Informação

Movimentação no mercado de beleza: Grupo Natalia Beauty anuncia aquisição da Manybe

Publicado

em

Negociação faz parte do projeto de expansão da NB pelo Brasil

O Grupo Natalia Beauty (NB), que compõe as empresas NB Courses, NB Clinic, NB Shop e NB filiados, referência no segmento de micropigmentação, beleza, bem estar e formação profissional, anuncia a compra da Manybe Beauty CO, rede de cílios e sobrancelhas com unidades na capital e interior de São Paulo. O negócio, que envolveu um investimento de mais de 1,5 milhão de reais, amplia a participação do grupo no mercado nacional e consolida o projeto de expansão da marca.

“A estratégia é a de identificar as melhores empresas de micropigmentação das capitais, comprar e transformar as unidades em Natalia Beauty. Vamos implementar toda a expertise do grupo, gerando desta maneira muito mais possibilidades de crescimento no mercado e impulsionando a nossa lucratividade”, afirma Natalia Martins, fundadora do Grupo NB.

Projeto Fachada unidades NB
Grupo NB

Segundo Martins, a transação está alinhada à estratégia de gestão do grupo, priorizando investimentos nos mercados em que já atuam e possibilitando a ampliação em localidades com perspectivas de crescimento atraentes.

“A compra tem como objetivo atender à crescente demanda do mercado de beleza, carente de profissionais qualificados, além de permitir a expansão mais rápida do número de unidades NB pelo Brasil, já que temos padrão de qualidade de primeira linha”, diz Martins.

Renata Ferreira, founder da Manybe Beauty CO, passa a integrar o time de profissionais do Grupo NB e será a responsável pelas novas aquisições, negociações, fidelização da marca e parcerias estratégicas.

Renata Ferreira e Natalia Martins selam o negócio
Eunivan Silva

Com a incorporação, o Grupo NB prevê crescimento de 20% logo no primeiro mês de operação e faturamento acima de 40 milhões até o final do ano.

Serviço

Natalia Beauty & Academy

Instagram: @nataliabeauty

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile