Cultura

“Mindset, novo normal empreendedor” aborda desafios atuais do mundo dos negócios

Publicado

em

Livro de coautoria de Carla Béck, psicóloga e consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional

Cuidar da saúde mental é sempre importante, ainda mais após vivenciar tempos pandêmicos. No setor empresarial, para conseguir manter esse controle, é preciso primeiro reconhecer a importância de ambientes com segurança psicológica que permitam testes, novas experiências, erros e evoluções. É com base nesta reflexão que Carla Béck, fundadora da Infinita Engenharia do Potencial Humano, lança na próxima sexta-feira, dia 17/12, o livro “Mindset, novo normal empreendedor”, no qual é coautora e responsável pelo capítulo “Errar é preciso”. Também coescrito por especialistas em psicologia e carreira, o livro que já está à venda, será lançado no dia 17 de dezembro, às 20h, com transmissão direta pelo canal do YouTube da Literare Books.

Carla Béck, coautora do livro “Mindset, novo normal empreendedor”: Errar é preciso – Créditos: Divulgação

Carla Béck é psicóloga e consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional e também coautora do livro “Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas”. Nestes últimos 10 anos à frente da Infinita Engenharia do Potencial Humano, em Campinas (SP), Carla reúne experiência atendendo às empresas de médio e grande portes bem como líderes em busca de aprimoramento de equipes. A psicóloga é uma das primeiras especialistas no Brasil a difundir o conceito “Agilidade Emocional”, que tem se tornado tema central de discussões do presente e importante habilidade para o futuro.

Com mais de 30 anos de experiência como psicóloga e consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Carla Béck decidiu escrever o capítulo “Errar é preciso” para poder compartilhar algumas percepções e aprendizados em relação ao fato de que o erro faz parte de nosso aprendizado. “Aprendemos e evoluímos através das nossas experiências. Se pudermos dar mais atenção e confiança na evolução a partir do erro, conseguimos assimilar e acomodar os novos aprendizados”, afirma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile