Fique por dentro

Kylthry Steffen, a nova Bella da Semana

Publicado

em

Kylthry Steffen, a nova Bella da Semana vai mexer com a sua imaginação

Acesse www.belladasemana.com.br

Kylthry Steffen é a nova Bella da Semana. Nascida em São Paulo, a modelo fez seu primeiro ensaio nu para a maior revista masculina do país e quem teve o privilégio de acompanhar ao vivo notou que ela adorou. “Deu até tesão exibicionista sabe, aquela coisa de imaginar os assinantes vendo e curtindo foi gostoso”. As fotos e vídeo da primeira parte do ensaio serão disponibilizadas nesta quarta-feira, 8 de setembro, no www.belladasemana.com.br.

Acesse o material exclusivo para jornalistas clicando aqui

Além de modelo, Kylthry Steffen trabalha como consultora de vendas e ainda tira um tempinho para praticar caminhadas e fazer musculação. Torcedora do Internacional (RS), ela ama curtir uma praia e se considera uma pessoa carismática, simpática e extrovertida. Porém, foram outras características que chamaram a atenção dos fãs do Bella da Semana durante a Live. “Quando ninguém está me olhando eu gosto de ficar pelada. Até na live os assinantes notaram como gosto de ficar me acariciando toda”.

Kylthry Steffen conta que já fez ménage e que o lugar mais exótico que já transou foi no mar. Ela também revela que já ficou com outra mulher e que a experiência mexeu com ela. “Confesso que gostei. Se ficaria de novo? Por que não?”. A paulista revela que não vive sem lingerie nova e que ser sexy é, acima de tudo, ter sempre bom humor e inteligência emocional.

Na playlist do sexo não podem faltar músicas moderninhas, mas um Barry White e Bon Jovi também são boas pedidas. Sobre uma fantasia erótica, a modelo revela um segredo. “Eu tenho fantasia de sexo com mais pessoas juntas. Quem sabe depois do ensaio pinte o convite”.

Confira o ensaio de Kylthry Steffen no www.belladasemana.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile