Conecte-se conosco

Boas notícias

Karla Sabah participa do Dia Mundial do Rock no dia 13 de julho, na Only Music

Publicado

em

Karla Sabah participa do Dia Mundial do Rock no dia 13 de julho, na Only Music, ao lado de outros nomes do rock brasileiro
 
 
Cantora carioca conversa com fãs e autografa os CDs “Amor Canalha”, Cala a Boca e Me Beija”, “É Com Esse Que Eu Vou” e “Drum’n Bossa”
 
 
 

cantora carioca Karla Sabah participa do evento “Dia Mundial do Rock”, no dia 13 de julho, às 14h, um bate papo com a presença de grandes nomes do Rock Brasil, como Avellar Love, Regininha Poltergeist, Luciano Bahia, Di Castro e Cícero Pestana, entre outros, na Only Music, onde vai falar sobre sua reconhecida carreira como cantora. Na ocasião, os fãs e colecionadores podem levar para casa os CDs ‘Amor Canalha’, ‘Cala a Boca e Me Beija’, ‘É Com Esse Que Eu Vou’ e ‘Drum’n Bossa’, autografados pela artista.

Atualmente em carreira solo, Karla Sabah lançou, em março deste ano, uma nova versão da música “Vou Recomeçar”, de Roberto e Erasmo e, dando continuidade ao seu projeto musical, a cantora lançou,  em junho, uma nova música, ‘ON A CLEAR DAY (YOU CAN SEE FOREVER)’, de Burton Lane (music) e Alan Jay Lerner (lyrics), imortalizada na voz de Frank Sinatra. A canção tem direção artística e produção musical de Liber Gadelha, e arranjo de William Magalhães.

 
É dia de rock, bebê! E de conversar com sua estrela favorita!

 
Sobre Karla Sabah

Karla Sabah é atriz, cantora, cineasta, poeta carioca, nascida e criada na Cidade Maravilhosa. Em 1980 e 1981, cursou o TABLADO, na turma de Maria Vorhees. Depois, estudou mais Stanislavski na UNI-RIO, em 1983, onde formou-se em Licenciatura Plena em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas.

Em 1986, viajou pelo Brasil, participando do trio “Afrodite se Quiser”, onde estreou como cantora na mídia brasileira, participando de “A Buzina do Chacrinha”, “Perdidos na Noite”, dos programas da Hebe e da Xuxa, quando conseguiu um “gancho” e posou para a revista Playboy em outubro de 1989. A dupla “Bad Girls” (1994) e “As Maskaradas” (1996), com a cantora e também atriz, Daniele Daumerie, foi campeã na Sapucaí com a Mocidade Independente de Padre Miguel, arrematando várias capas de revistas e jornais populares.

Em 2017, começou o projeto GrandMother Fucker Never Dies, escrevendo verdadeiras atrocidades sob o pseudônimo de Zyka Pank. Uma delas deu nome à banda: “Pentelho Grisalho” para resumir o nome completo “Zyka Pank e seu PENTELHO GRISALHO ou GrandMother Fucker Never Dies”, que acabou sendo conhecida mesmo como banda pentelho, composta por músicos da cena underground carioca.

Em janeiro de 2021, com a perda de Liber Gadelha, seu parceiro, produtor e companheiro de vida inteira, enclausurou-se, e gravou sete lindas canções de Cláudio Santoro e Vinícius de Moraes, acompanhada pelo violão clássico e erudito de Chico Miceli, num trabalho totalmente diferente de tudo que já fez como cantora pop, o EP “7 Canções de Amor”. Mas, como o mundo continua girando, depois de “Vou Recomeçar” e “On A Clear Day (You Can See Forever)”, retoma sua veia literária, por meio da música e, com a produção de Pedro Luís (da Parede), entra em estúdio com “Black Cat”, de sua autoria, e “Folhetim Moderno”, dela e Rildo Hora, e mais uma, talvez “Travessia”, de Milton Nascimento e Fernando Brant, realizando um antigo desejo, em homenagem ao seu eterno grande amor, Líber Gadelha.

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/ksabah
Instagram: www.instagram.com/karlasabah
Website: www.karlasabah.com
Assessoria de Imprensa: www.instagram.com/_paula_r_soares/

 
 
Serviço
 
Dia Mundial do Rock
Data: 13 de julho de 2022
Horário: a partir das 14h
Local: Only Music
Rua Sete de Setembro, 235 – Centro – RJ
Evento gratuito

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Boas notícias

Importância do suporte do pai na amamentação é tema de campanha da Araujo

Publicado

em

A maior rede de drogarias de Minas uniu duas datas importantes do mês – Dia dos Pais e Agosto Dourado – para mostrar como o papel paterno é essencial em uma fase que parece ser de responsabilidade exclusiva das mães

Agosto é marcado por duas datas muito importantes: é um mês dedicado à conscientização sobre os benefícios do aleitamento materno (Agosto Dourado) e também é quando se comemora o Dia dos Pais. Para celebrar, a Drogaria Araujo, maior rede de drogarias de Minas Gerais, uniu as duas datas em uma campanha especial: “Aleitamento materno tambéé assunto de pai.  O objetivo é incentivar o envolvimento dos pais em uma fase cheia de dores e delícias para as mamães, que pode se tornar mais leve se houver a presença ativa dos seus parceiros.

“A Araujo, enquanto parceira da família, entende seu importante papel no estímulo à participação dos pais no aleitamento materno, o que oferece uma série de benefícios aos bebês. Para as mamães, ter esse suporte é imprescindível para que a experiência de amamentar, que é totalmente diferente para cada uma delas, seja o mais leve e natural possível”, explica Adriana Caram Borlido, superintendente de marketing da Araujo.

Segundo a Associação Brasileira de Pediatria (ABP), entre os principais benefícios da amamentação para os bebês, destaca-se a proteção contra várias doenças, já que o leite materno funciona como uma vacina, sendo um alimento completo e com  alto teor nutritivo, rico em proteínas, gordura, vitaminas e água. Para as mães, as vantagens são também evidentes, como a diminuição dos riscos de desenvolvimento de alguns tipos de cânceres – especialmente o de mama- e de doenças cardiovasculares. Além de tudo isso, é um momento de fortalecimento do vínculo entre as mães e as crianças.

Nathália Trajano Vieira

A campanha – Desenvolvida pela Lápis Raro, a campanha vai durar todo o mês de agosto, com um espaço dedicado aos pais nas lojas Santa Casa, em Juiz de Fora, e Miguel Perrela, em Belo Horizonte. Ele será equipado com a clássica cadeira de amamentação e dois alto-falantes para que o pai possa ouvir dicas valiosas sobre como apoiar as mamães durante o aleitamento. “A nossa ideia é fazer com que os pais ocupem este lugar com o qual não estão habituados, tornando clara a importância do papel paterno também nesta fase do bebê” explica Adriana.  Quem dará as dicas é o influenciador digital Thiago Queiroz, que aborda em seu perfil no Instagram (@paizinhovirgula) os desafios e os prazeres da paternidade. Em suas redes sociais, a Araujo também vai disponibilizar videos com dicas para os pais durante todo o mês.

Sobre a Drogaria Araujo

Consolidada como a maior rede de drogarias de Minas Gerais, com mais de 4,6 milhões de clientes atendidos por mês, a Drogaria Araujo começou sua história em 1906 na recém-fundada capital mineira. Em franca expansão, a rede já está presente em 45 cidades de Minas Gerais por meio de suas 300 lojas. O objetivo da Araujo é manter o crescimento sustentável, focado na inovação e pioneirismo, características que tornaram a marca uma referência no mercado, tendo sido a primeira drogaria com serviço drive-thru, a primeira rede do país no modelo drugstore e a primeira a oferecer plantão 24 horas na cidade.

Serviço

Ação especial “Aleitamento materno também é assunto de pai.

Onde:  Unidades Santa Casa (Av. Barão do Rio Branco, 3217, bairro Alto dos Passos – Juiz de Fora) e Miguel Perrela (Av. Miguel Perrela, 530, Castelo – Belo Horizonte).

Quando: durante todo o mês de agosto.

Funcionamento das lojas: diariamente, das 7h às 23h.

Continuar Lendo

Boas notícias

Oldd Simão faz show no teatro Rival no dia 01/09

Publicado

em

Nascido em Salvador e radicado na Espanha, o cantor, músico, ator, dançarino e produtor hispano-brasileiro Oldd Simão é a atração do Teatro Rival Refit, no dia 1° de setembro.
.
O show terá canções autorais do artista, assim como as de compositores que são referências para ele e sucessos como “Flor de lis” (Djavan) e “Alô, alô, marciano” (Rita Lee e Roberto de Carvalho).
.
Oldd Simão transita por vários gêneros – pop, MPB, samba, bossa –, trazendo outros ritmos como o funk e o reggaeton. O espetáculo conta com a participação dos músicos Vinícius Veloso, Caio Brandão e Yago Cerqueira e as back vocals Quel e Donna Dona, numa formação intimista – percussão, piano, baixo, violão e vozes.
.
Ingressos à venda no site da Sympla (link na bio).

Local: Teatro Rival Refit, Rio de Janeiro

Data: 1 de Setembro de 2022 as 19h30

Valores: Inteira R$ 80,00  e Meia R$ 40,00

LINK:

https://bileto.sympla.com.br/event/75705/d/153323

“Cantar no palco do Teatro Rival Refit e uma honra imensurável, ali passaram artistas do mais alto naipe da musica Brasileira então estarei realizando um sonho como artista, que um teatro com um nome tão emblemático de espaço para artistas independentes como eu e algo muito importante pois o panorama do mercado musical para quem esta começando e não conta com muitos patrocínios não esta nada fácil então foi muito gratificante receber esta oportunidade por parte da Leandra Leal e a equipe do teatro Riva, além do mais eu amo a cidade do Rio de Janeiro”

Oldd Simão, além de cantor, ator e dançarino, faz faculdade de produção musical estuda piano e técnica para castanholas, pequeno instrumento que aprendeu a tocar quando dançava flamenco, Oldd é um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.

 

Em 2015 o artista lançou seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia ou Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça. Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor. Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela e capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.

 

No 2.2.22. Ocorreu seu mais recente lançamento, seu Ep audiovisual intitulado “The Lovers VI” Este EP esta inspirado no amor e no Tarot de Marseille seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot.

Ouça os singles:

https://www.youtube.com/watch?v=-4cZuwUSdg8

https://www.youtube.com/watch?v=uHsGIpg6j_s

https://www.youtube.com/watch?v=Cf4LLGhQD1k

Continuar Lendo

Boas notícias

Lollapalooza Brasil anuncia datas de 2023, ano em que celebra a sua décima edição no país

Publicado

em

Em 2023, o Lollapalooza Brasil chega a sua décima edição e a celebração deste marco importante da história do evento já tem data para acontecer. O festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Aos poucos, o LollaBR vai soltar mais detalhes dessa comemoração, como datas do início de vendas e programação.

“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”, ela complementa.

Em 2022, o Lollapalooza Brasil foi responsável pela retomada da agenda de grandes festivais do país. Foram três dias de música para todos os gostos, encontros inesperados e muitas atividades espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos. O entusiasmo do público e a vontade dos artistas de apresentar algo grandioso, somados à saudade que todos estavam da experiência que só o Lollapalooza Brasil proporciona, fizeram dessa uma edição histórica. Ao todo, 302.235 pessoas curtiram mais de 68 horas de música nos três dias do festival, que recebeu nomes como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Marina Sena, Gloria Groove e Alok. Houve ainda uma emocionante homenagem para o amigo Taylor Hawkins, do Foo Fighters, um dos melhores bateristas do mundo, que faleceu na véspera do show que a banda faria no LollaBR. Artistas expressivos da música brasileira, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent, fizeram parte do tributo, que contou ainda com a transmissão de trechos do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e apoio de Tanqueray, Sadia e Mike’s.

Serviço:
Lollapalooza Brasil 2023
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

 

Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país.


Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o “primeiro” em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente. Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

 

Continuar Lendo

Destaque