Zoo GermaMota (Pet)

ISABELLE DRUMMOND | Mercy For Animals no Brasil (MFA)

Publicado

em

A atriz e influencer Isabelle Drummond gravou vídeo pela campanha contra o abate brutal de animais, promovida pela Mercy For Animals no Brasil (MFA). O vídeo está no ar nas redes sociais da atriz e da organização. Investigação da MFA revela a realidade em abatedouros municipais. Além do sofrimento animal, a campanha também mostra condições sanitárias e de trabalho precárias. A MFA é uma organização internacional com representações nos Estados Unidos, México e Índia, além do Brasil. 

“Você sabe o que acontece dentro de abatedouros municipais?”. A pergunta é feita pela atriz, durante seu depoimento no vídeo que faz parte da campanha.  “As imagens que vocês vão ver retratam a realidade vivida por milhões de animais. Para imobilizar os animais, seus rabos são torcidos. Em seguida, eles recebem golpes de marreta na cabeça, repetidamente”, alerta a atriz.

Créditos: divulgação

Ela conta, ainda, que essa prática causa muito sofrimento e é considerada ineficaz para insensibilizar os bois, ainda conscientes e capazes de sentir dor. Até hoje, não há lei federal que proíba expressamente o uso de marretas no abate. “Nos ajudem a fazer a diferença para estes animais que sofrem sistematicamente com essa brutalidade.

O projeto de lei 49/2019, em trâmite no Congresso, propõe a proibição da marreta e de qualquer outro método de abate cruel em todo o território nacional. Assine a petição em www.abatebrutal.com.br.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Tj3ibsHF404

 

Sobre a MFA no Brasil

No Brasil desde 2015, a Mercy For Animals se consolidou como uma importante referência em proteção animal no país. Com a visão de construir um mundo em que os animais sejam respeitados, protegidos e livres para perseguirem seus próprios interesses, trabalha para erradicar a indústria de criação de animais para consumo, fomentando um sistema alimentar justo e sustentável para todos os seres. Conheça mais sobre a MFA no site ou em seus canais digitais.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile