Novidades

Influencer Summit: Curso Gratuito e Online Para Influenciadores começa em 01/10

Publicado

em

Os influenciadores digitais já são uma realidade no Brasil. Muitas pessoas querem se profissionalizar nessa carreira, ou usar a influência digital para acelerar seu negócio (o caso de empreendedores e profissionais liberais), mas não sabem por onde começar.

Por este motivo, a jornalista e especialista imagem e influenciadora digital Dani Almeida, desenvolveu um curso online e gratuito para quem quer alavancar de vez nesta carreira.

O influencer summit terá início no dia 01 de outubro e será uma semana inteira de aulas gravadas e ao vivo, com ferramentas, estratégias e técnicas que já deram resultado em casos reais de algumas das mais 850 alunos em seus cursos.

Veja abaixo o conteúdo da semana:

_Aula 1_ – *Como Começar Faturando até R$ 5 mil por Mês com a Influência Digital – E Por Que As Empresas Vão Investir 30% Mais Em Influenciadores*

_Aula 2_ – *Passo a Passo Para o Sucesso – Sem Gastar Rios de Dinheiro*

_Aula 3_ – *Mais Seguidores, Engajamento… Os Principais Desafios!*

_Aula 4_ – *Quebrando as Barreiras Para o Sucesso Como Influenciadora Digital!*

Para participar basta se inscrever no link abaixo totalmente grátis:
http://summit.influenciadoradesucesso.com.br/outubro

Sobre Dani Almeida
Jornalista e Especialista em Imagem, em 2016 criou o Instagram @opoderdaimagem, que atingiu, em menos de um ano, a marca de 45 mil seguidores no Instagram e 15 mil no YouTube (hoje, mais de 100 mil, no Instagram, e mais de 98 mil, no YouTube).

Formada pela Ecole Supérieure de Relooking, como jornalista, criou e coordenou a edição de revistas de moda e beleza para grandes varejistas. Atualmente, mentora influenciadoras digitais em início de carreira para que elas cresçam, de maneira profissional e estruturada.

Possui, atualmente, três cursos online para influenciadores e empreendedores (https://opoderdaimagem.net.br/cursos/), que ajudam quem deseja se desenvolver na carreira de Influenciador Digital e quer aprender o passo a passo para rentabilizar, fazer parcerias, ser reconhecido fazendo o que gosta. Perfis @opoderdaimagem @influenciadoradesucesso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile