News

Hoje começam as oficinas infantis gratuitas de culinária no Shopping Contagem

Publicado

em

Nas férias de janeiro mall promove evento gratuito – “Férias Saudáveis” – para a meninada se divertir bastante, aprender a fazer lanches deliciosos e, de quebra, muito saudáveis

Não é novidade para ninguém que ter uma alimentação saudável ajuda a prevenir a obesidade e diversas doenças, como diabetes e a hipertensão. E quando o assunto é o cardápio das crianças, a atenção com o que será consumido deve ser redobrada. Para dar uma “empurrãozinho” nesta questão e ainda convidar a meninada para viver uma experiência gastronômica lúdica e muito divertida, o Shopping Contagem vai promover o evento “Férias Saudáveis”: oficinas gratuitas para a criançada aprender a preparar lanches incríveis, deliciosos e saudáveis.

As oficinas serão realizadas nos dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro em um local temático, especialmente criado no mall: uma cozinha infantil mesmo, com toda a estrutura necessária. “A proposta é oferecer uma experiência sensorial que vai além da diversão: conscientizar as turminhas sobre a importância e os benefícios da alimentação saudável”, conta o gerente de marketing do empreendimento, João Victor Saliba.

Entre as delícias, estão previstas oficinas de espetinhos de frutas (usando maçã, pera, banana, abacaxi, melancia, uva, morango) e também de sanduíches naturais (beterraba, milho, cenoura, tomate, alface americana, nozes e uva passas, semente de girassol, pão de batata, frango, requeijão, queijo cotage). “Apostamos na alimentação lúdica para ensinar e chamar a atenção dos pequenos para um assunto tão importante como este, estamos muito animados com as ativações”, diz Saliba.

Serviço “Férias Saudáveis” – Shopping Contagem

– Local: Piso L1 (loja em frente à Vivara).

– Datas: 18, 19, 25 e 26 de janeiro

– Horário: das 15 às 19h – turmas a cada 30 minutos / capacidade para 16 crianças em cada oficina.

– Idade: 4 a 12 anos.

– Inscrições: diretamente no local.

– EVENTO GRATUITO.

www.shoppingcontagem.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile