Conecte-se conosco

Novidades

Henry Gaspar lança seu primeiro single autoral “Meu Primeiro Amor” com clipe inédito

Published

on

O cantor, músico e ator Henry Gaspar lançou recentemente o seu primeiro single autoral “Meu Primeiro Amor”, em parceira com o produtor Oscar Gonzalez, disponível nas principais plataformas de streaming.

A música, primeiro trabalho autoral de Henry, traz a perspectiva de um adolescente que descobre pela primeira vez o que é o amor, narrada com toda essa leveza e doçura. Junto de um clipe que leva uma linguagem bem contemporânea e colorida, com cenas gravadas no Beco do Batman, em São Paulo.

O clipe teve seus ensaios em parceria com o Estúdio de Dança Anacã, e foi gravado em dezembro de 2019, antes das medidas de isolamento por conta do COVID-19 serem tomadas. Com coreografia da professora de dança Marina Bacich, direção de Jorge Gomes e Robson Lima, e apoio de Luyz Baldijão, o clipe conta com participação especial de Ana Luiza Sales, Laura Bavelloni, João Rebola e Vinicius Sanches, amigos pessoais de Henry.

“A música sempre esteve presente em minha vida, e quando pisei pela primeira vez em um palco para fazer “Carrossel, o Musical”, minha certeza e alegria se completaram, e compor essa música foi um desafio para minha timidez”, confessa Henry.

Cantor, músico, ator e dublador, Henry Gaspar estreou profissionalmente como Mário Ayala em “Carrossel, o Musical”, com a direção de Zé Henrique de Paula e Fernanda Maia. No mesmo ano atuou como o Zequinha na montagem para os palcos de “Castelo Ra-Tim-Bum – O Musical”. Interpretou John Darling em “Peter Pan de J.M. Barrie, O Musical”, sob a direção de José Possi Neto. Em 2019 teve grande destaque na montagem brasileira do musical da Broadway “Escola do Rock”, interpretando o tecladista Lawrence.

“Meu Primeiro Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe Henry Gaspar pelo Instagram @henrygasparoficial

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

doTERRA lança Óleos Essenciais sofisticados de Rosa e Jasmim em formato Roll-On

Published

on

Conhecidos pela sua raridade e preciosidade, os produtos ajudam a elevar o humor e cuidar da aparência da pele

Sempre inovando e trazendo o que há de melhor para o mercado brasileiro, doTERRA®, marca líder em óleos essenciais, acaba de lançar mais duas novidades e que trazem ainda mais preciosidade e exclusividade ao portfólio da marca. São os óleos essenciais Rose Touch e Jasmine Touch. Eles fazem parte da Linha Touch da dōTERRA, em formato roll-on, que se destacam pela praticidade do seu método de aplicação. Saiba por que eles são tão raros e desejados:

Rose Touch: Com benefícios edificantes para as emoções e para a pele, o óleo essencial Rose Touch da doTERRA® combina óleo de coco fracionado com óleo essencial de rosas, um dos óleos essenciais mais raros do mundo. Ele possui um aroma floral doce e pode ser aplicado de diversas maneiras. Para melhorar o humor durante o dia, aplique o óleo essencial em áreas de pulsação, como têmpora, pescoço e punho. Para uma pele hidratada, saudável e uniforme, aplique nas áreas de interesse do rosto e corpo. Para uma fragrância de aroma único e personalizado, aplique no pescoço e punhos.

Jasmine Touch: Com fragrância delicada e inúmeros benefícios, o óleo essencial Jasmine Touch tem aroma floral intenso, quente e exótico, com efeito calmante e, ao mesmo tempo, estimulante. Ele é combinado com óleo de coco fracionado e absoluto de jasmim e também ajuda a elevar o humor e a dar uma melhor aparência à pele.  Tendo um aroma altamente perfumado, o Jasmine Touch é ideal para ser utilizado como fragrância, podendo ser aplicado na pele duas vezes ao dia.

A aplicação tópica (diretamente na pele) é uma das maneiras mais comuns de se aproveitar os benefícios imediatos dos óleos essenciais, mas alguns deles precisam ser fracionados com óleo de coco por conta do alto teor de outros componentes naturais que podem causar sensibilização cutânea. Os óleos essenciais dōTERRA em formato roll-on já são fracionados com o óleo de coco da marca na proporção perfeita, o que garante segurança e a pureza do produto, além de possibilitar o aproveitamento dos benefícios do óleo essencial por tempo prolongado já que o óleo de coco tem um efeito filmógeno na pele, evitando que evapore rapidamente.

O portfólio da empresa é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (puros ou  diluídos) e por ingestão (aditivo alimentar, em frascos Aromas Naturais) – cada produto vem com indicação para o uso correto.

 

Sobre dōTERRA

https://www.doterra.com/

A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center – https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.

Continue Reading

Novidades

DORES NA COLUNA

Published

on

 

DORES NA COLUNA: CIRURGIÃO PLÁSTICO ALERTA SOBRE PRINCIPAIS SINTOMAS E PREVENÇÃO

Sim. Infelizmente, o excesso de peso, entre tantos riscos para a saúde, também provoca dores nas costas e esse fato não é novidade para ninguém. Mas existem vários fatores que podem fazer com que apareçam essas dores nas costas, por exemplo, uma paciente que se queixa do excesso de pele na região abdominal ou mamas muito grandes.

Essas características podem provocar uma sobrecarga ao corpo e prejudicar a coluna, causando dores nessa região.

“As principais causas das dores nas costas são a má postura, a obesidade, o sedentarismo, hérnias de disco e além disso, também há um fato decorrente da própria modernidade que é a cervicalgia, a qual se caracteriza pela dor na coluna, principalmente na porção mais alta dela, na altura do pescoçol, sendo decorrente, na maioria dos casos do uso prolongado e errôneo do celular”, explica Dr Diogo Coelho, cirurgião plástico, especialista também em procedimentos reparadores.

Segundo Coelho, as maneiras de melhorar esses sintomas estão ligadas principalmente, na melhora da postura, um acompanhamento na área da fisioterapia, RPG, pilates, para que seja possível realmente melhorar a postura e o paciente diminuir a sobrecarga sobre a coluna. A atividade física também é algo crucial, tanto para movimentar o corpo,aumentar o tonus muscular da musculatura que envolve a coluna, além de auxiliar na diminuição da obesidade. É importante levantarmos sempre esse tema para tentar, na prática, reduzir a sua incidência.

“Além disso, investir em um bom colchão, dormir de lado e ao erguer algum peso, usar mais a força das pernas; são medidas simples de serem tomadas, mas que na prática ajudam a não sobrecarregar a coluna e melhoram a postura. As cirurgias de mamoplastia redutora e abdminoplastia, além de resgatar a autoestima da mulher, traz alívio e mais qualidade de vida. Busque avaliação para seu caso”, finaliza Dr. Diogo.

 

Continue Reading

Novidades

Evento da ESPM traz desfile com ícones da moda dos anos 90

Published

on

SENSO 2021 será transmitido pelo canal do Youtube da ESPM direto dos estúdios da Fábrica do Futuro

 

Porto Alegre, 13 de julho de 2021 – Os trabalhos criados pelos formandos do curso de Design – Moda e Visual – da ESPM Porto Alegre serão apresentados em uma live no canal do Youtube da ESPM, em 15 de julho, às 20 horas. Além das coleções de moda, design editorial, web e marca, o evento SENSO 2021, batizado a partir da ideia de reflexão e análise racional, contará com performances de dança e patinação, desfile conceitual com ícones da moda dos anos 90, depoimentos de profissionais do mercado e um bate-papo com um convidado indicado pela Feira Brasileira do Varejo, realizada pelo Sindilojas de Porto Alegre.

O desfile traz os modelos e influencers Vitória Brodt, Daphne Constantinopolos, Pâmela Machado e Adriano Becker, e a designer e professora da ESPM, Elisa Ashton. A ex-modelo Simone Lopes e seu filho, o beatmaker Felipe Lopes Perrenaud, também desfilam, assim como outro ícone da moda, a primeira Miss Brasil negra, Deise Nunes.

Entre os profissionais do mercado, estão Katherine Sresnewski, consultora de marketing de luxo e coordenadora do curso de pós-graduação da ESPM Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo,  Thiago Gringon, designer, professor da Faber Castell e coordenador do curso de pós-graduação da ESPM Criatividade & Ambiente Complexo, e Fábio Forti, especialista em animação e modelagem 3D, professor ESPM Rio e orientador do núcleo de Design de Interação e Games – DING.

A live será transmitida por um dos estúdios da Fábrica do Futuro, multiplataforma de inovação que realiza projetos relacionados à indústria criativa. “A ideia é aproveitar a tecnologia e o espaço da Fábrica de Ideias e criar uma experiência diferenciada para quem assiste ao evento”, diz Antonio Rabadan, professor da ESPM. “Uma produção de acordo com o que o Senso se propõe a fazer: mexer com todos os sentidos.”

A campanha de divulgação do evento traz o conceito “Vestir-se Acima do Teclado”, criada a partir de um hábito que se consolidou durante a pandemia da covid-19. “O figurino das reuniões virtuais durante o home office esteve focado da cintura para cima”, diz Rabadan. “Trouxemos para a campanha esse comportamento contemporâneo.”

Esta é a 11ª edição do evento. Criado por alunos do curso de Design de Moda em 2015, com o objetivo de mostrar na prática as habilidades aprendidas durante as aulas, o Senso passou a apresentar as coleções finais dos formandos. Em 2019 foram inseridas as criações dos alunos do curso de Design linha de formação Visual. Devido à pandemia, desde 2020 o evento tornou-se digital. “Este ano, nossa proposta é levar uma experiência mais completa, produzindo de forma híbrida”, diz Rabadan.

 

Serviço:

 

SENSO 2021

Quando: 15 de julho

Horário: 20 horas

Onde: clique aqui

 

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi – quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

 

 

Foto 1 Foto 2 Foto 3
Visualizar todas as imagens em alta resolução
 

Continue Reading

Destaque