Últimas notícias

Havaianas também é arte: marca está presente na SP-Arte com o Instituto BEĨ

Publicado

em

Espaço do Instituto ​apresentará artistas como Rubens Belém, responsável pela estampa das Havaianas Instituto BEĨ, que reverte 7% das vendas para o Projeto CORA – Corações da Amazônia

Havaianas é uma marca brasileira e democrática, que acredita em um mundo sem amarras e no poder da renovação – todos só são livres quando o mundo também é. Por isso, está sempre em busca de novas oportunidades de contribuir com um mundo melhor em diversas frentes, desde o conforto que as peças trazem ao calçar ou vestir até a busca constante por processos e produtos mais sustentáveis.

E foi pensando nisso que surgiu a Havaianas Instituto BEĨ. “A Amazônia é a região de maior biodiversidade do planeta, além de ser o lar de diversos povos que dependem da mata e do rio para sobreviver – e que sabem, melhor do que ninguém, como mantê-los vivos. Queremos contribuir para que as pessoas possam fazer escolhas cada vez mais conscientes no seu dia a dia, para que vivam da maneira mais leve, pensando sempre no amanhã”, comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.

 

Lançada em 2022, a Havaianas Instituto BEĨ reverte 7% das vendas líquidas para o Projeto CORA – Corações da Amazônia, iniciativa educacional do Instituto BEĨ em apoio aos povos da Amazônia Legal. Desde o lançamento, já foi possível apoiar o primeiro Programa de Bolsas para Universitários Indígenas da Amazônia Legal do Projeto CORA, proporcionando auxílio a estudantes universitários que pertencem a diversas etnias do Alto Xingu (MT) para que possam trilhar todo o percurso acadêmico com segurança emocional e financeira.

 

Havaianas Instituto BEĨ, do 33/34 ao 45/46, por R$ 54,99

 

A Havaianas Instituto BEĨ está à venda em lojas físicas de Havaianas, além do site (www.havaianas.com.br), por R$ 54,99, com numeração do 33/34 ao 45/46.

 

Instituto BEĨ e Havaianas na SP Arte

O Instituto BEĨ está na SP-Arte na Galeria Bancos Indígenas do Brasil, com representantes de alguns de nossos povos originários, que apresentam seus bancos e suas histórias. Entre as obras de artes expostas, está a Havaianas com estampa feita pelo artista Rubens Belém, que retrata a riqueza da fauna e flora da região e reverte 7% das vendas líquidas para o Projeto CORA. Os visitantes do espaço também poderão conhecer mais sobre o projeto e comprar o produto, via QR Code.

 

Serviço

Instituto BEĨ na SP-Arte

De 29 de março a 2 de abril

Galeria DS-19, no Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n. São Paulo – SP)

 

Para saber mais sobre o Instituto BEI e sobre o Projeto CORA, acesse Link e Link.

 

Vídeo sobre o projeto: Link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile