Variedades

Grupo Portobello participa do São Paulo Boat Show

Publicado

em

Evento acontece ao ar livre na Raia Olímpica da USP

Entre os dias 19 e 24 de novembro, o Grupo Portobello participa da 23ª edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina.

Com estande próprio e a presença do diretor e proprietário Carlos Borges, o grupo apresentará os produtos e serviços que tornam seus empreendimentos referências para o segmento náutico.

O portfólio de participação no evento inclui os empreendimentos de Paraty, que contemplam a Marina, o Loteamento e a Pousada Porto Imperial, e os de Mangaratiba: Marina Portobello, Portobello Resort & Safári, além do condomínio, dos lotes de canal e da pista de pouso integrada à um píer privativo.

Entre os destaques do complexo em Mangaratiba está a pista de pouso que atende ao projeto Fly Inn, utilizando asfalto ecológico com dimensões de 1270x30m. Com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, o produto atende, também, à Marina Portobello, que dispõe de 40 vagas secas e vinte vagas molhadas para barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré zero, e ao Portobello Resort & Safári.  

A 23ª edição do São Paulo Boat Show será realizada na Raia Olímpica da USP, oferecendo uma experiência única em um evento ao ar livre, paralelamente à marginal do Rio Pinheiros, no coração da maior cidade do país. A transmissão online para todo o mundo será feita pela revista Náutica. O evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros.

#lugardeserfeliz

Km 434, Rodovia Rio-Santos, Mangaratiba – RJ

Tel: 4020-8005 / (21) 2789-8000 / (21) 2175 1000 ou 0800 282 0868

www.portobellorsort.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile