O Espaço das Américas será o palco de um dos maiores encontros do reggae mundial promovidos no Brasil nos últimos anos. Na quarta-feira, dia 14 de novembro, as bandas Steel Pulse, Dezarie, Groundation e Cidade Verde Sounds fazem única apresentação em São Paulo e unem diversas tribos em torno de um dos estilos mais antigos e ouvidos em todo o planeta.
O STEEL PULSE já tem em sua discografia mais de 20 álbuns gravados, destaque para “Tribute to the Martys”, “True Democracy” e “Babylon the Bandit”, vencedor do Grammy de 1985, marcando como a primeira banda não jamaicana da história a ser premiada na categoria Reggae. No palco, o Steel Pulse entrega uma performance musical impecável, e é considerada por músicos e público dos quatro cantos do mundo como uma das bandas mais poderosas e vibrantes quando o assunto é show ao vivo. Atualmente o grupo encontra-se em fase de produção do seu mais novo álbum e também um documentário, muito aguardados pelos fãs. A espera foi longa e após seis anos se apresentando por alguns dos maiores festivais do mundo o Steel Pulse retorna ao Brasil para apenas duas apresentações exclusivas.
Definir o trabalho musical de DEZARIE não é uma tarefa trivial. Sua obra carrega uma mensagem de elevação espiritual, direitos iguais e justiça, e o peso instrumental das criações de Ron Benjamin, seu diretor musical que também foi fundador da banda Midnite. Dentre os maiores hits, estão “Gone Down”, “Gracious Mama Africa”, “Don’t Cry”, “What a Mornin”, “Fya”, “Set da Flame” e “Love in your Meditation”, faixas lançadas nos seus cinco álbuns de estúdio, que continuam fazendo sucesso nas plataformas digitais e nos playlists dos fãs de reggae. Dezarie é um fenômeno de público no Brasil e já se apresentou para platéias que ultrapassaram 20 mil pessoas.
Fundado em 1998, o GROUNDATION retorna em 2018 após um hiato de 3 anos para celebrar 20 anos de história. Para isso, a banda chega ao Brasil para apresentar seu mais novo álbum “The Next Generation”, que sai em setembro, estreando novos membros e mostrando novas músicas. O primeiro single do novo trabalho, “Fossil Fuels”, já está sendo executada em rádios de mais de 20 países. Caracterizados por apresentações virtuosas e com grandes doses únicas de improviso e virtuosismo, o grupo já se apresentou em mais de 40 países em todo o mundo, inclusive nos mais renomados festivais da Europa e Estados Unidos e retorna à América do Sul para uma turnê de 15 shows lançando seu novo álbum “The Next Generation”.
Com 10 anos de estrada, o CIDADE VERDE têm ótimos motivos para comemorar. Além da impressionante marca de 40 milhões de acessos em seu canal oficial no YouTube e mais de 1 milhão de fãs no facebook, o grupo lançou seu quarto álbum UMDO12, e um Acústico com versões de músicas que já são sucesso e fazem parte da história do grupo.
Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os preços vão de: a partir de R$ 60,00.
Serviço: Reggae Live Station | Espaço das Américas
Show: Reggae Live Station
Data: 14 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Abertura da casa: 20h
Início do 1º show: 21h30
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 8.450
Ingressos: Pista: a partir de R$ 60,00
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.