Novidades

Gêmeas Brasil ganham destaque nas redes sociais

Publicado

em

As gêmeas Grazielle e Lorena, conhecidas como Gêmeas Brasil, estão conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais, compartilhando com mais de dois milhões de seguidores, somando todas as plataformas, suas rotinas no dia a dia, em shows, eventos e, na roça! Apaixonadas pela dança, as irmãs têm sido presença constante nas principais festas e eventos do gênero sertanejo.

Tamanha repercussão de suas performances, a simpatia e o talento das irmãs, fazem delas uma das principais influenciadoras digitais do sertanejo. Em setembro deste ano, participaram do Programa Silvio Santos, do SBT, no quadro “Não Erre a Letra”. Dois meses antes, as irmãs fizeram uma participação especial cantando e dançando na música “Apaixonei na boiadeira” com a dupla Alex & Marcelo.

Apaixonei na boiadeira:

https://www.youtube.com/watch?v=8imq8EPDId8

Programa Silvio Santos:

https://www.youtube.com/watch?v=Cuu1YYDb0JQ&t=1714s

Outro fator que merece destaque, também neste ano, foi o fato delas serem influenciadoras oficiais da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Em 2021, elas já haviam chamado atenção da mídia nacional quando tiveram seu vídeo escolhido como “Top 1 do Piseiro”, pelo Os Barões da Pisadinha, no programa do Rodrigo Faro, da Rede Record.

Com tamanha visibilidade, destaque e credibilidade, elas constantemente são convidadas para estampar campanhas de produtos de todo o universo feminino e country. Espontâneas, carismáticas e divertidas, as Gêmeas Brasil prometem seguir levando alegria, especialmente através da dança e da música, por onde passarem.

GÊMEAS BRASIL

Naturais de Ipatinga, cidade do interior do Estado de Minas Gerais, Grazielle e Lorena têm mais dois irmãos. Vindo de uma família apaixonada por música sertaneja, as irmãs cresceram ouvindo – e dançando – grandes clássicos do gênero.

Viveram uma infância feliz e desde pequenas sempre tiveram contato com sítio e animais – razão pela qual explica a paixão de ambas por cavalos. Fizeram aulas de ballet e equitação quando pequenas. Chegaram a competir em provas de cavalgadas entre os anos de 2009 e 2012.

Juntando a paixão por animais, música e dança, resolveram compartilhar toda essa rotina pela internet. A repercussão foi além do imaginado, trazendo milhões de seguidores, fãs e experiências inesquecíveis por todo o Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile