Boas notícias

Fábio Porchat comemora recorde de público com sua peça

Publicado

em

“Histórias do Porchat” também foi arrematada em um leilão beneficente, em São Paulo

120 mil expectadores em um ano é uma marca importante para se comemorar. E esse foi o número de pessoas que assistiram o “Histórias do Porchat”, peça de Fabio Porchat, em todo o Brasil e em algumas cidades da Europa, em 2023.

No início do ano, em janeiro e fevereiro, o ator passou por Genebra, Paris, Madrid, Barcelona, Dublin e Portugal e atraiu quase três mil espectadores. De março a outubro, Porchat esteve em cartaz em São Paulo, com 120 sessões que reuniram um público de mais de 90 mil. Além disso, o espetáculo viajou o Brasil, passando por Volta Redonda, Itaipava, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Belém, pelas cidades do interior de São Paulo – Araraquara, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas – e também esteve em Angola, no mês de outubro.

Leilão Beneficente | Instituto Reação

No começo do mês, Fabio Porchat apresentou o show “Histórias do Porchat”, no evento de final de ano da Supermed, que aconteceu no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro. A empresa arrematou o espetáculo do ator e comediante durante um leilão realizado em março deste ano, pelo Instituto Reação, fundado por Flavio Canto.

Fabio foi o mestre de cerimônia, na ocasião, do primeiro jantar solidário pós-pandemia do Instituto. O evento aconteceu no EXC do Jockey Clube do Rio de Janeiro e marcou a comemoração dos 20 anos do Instituto. Aproximadamente 350 pessoas estiveram presentes e acompanharam também um leilão beneficente, com itens muito especiais e experiências exclusivas, selecionadas para agradar todos os públicos. A receita foi convertida totalmente para os projetos do Instituto.

Uma das experiências leiloadas foi um jantar, para seis pessoas, feito pelos chefs Felipe Bronze e Claude Troisgros, além de duas Surf Experiences, incluindo pranchas autografadas de Ítalo Ferreira e Gabriel Medina.

Mas a surpresa da noite foi a iniciativa de Fabio Porchat em leiloar dois shows do “Histórias do Porchat”, inesperadamente a fim de apoiar o Instituto para bater a meta de arrecadação da noite. Cada show foi leiloado por 105 mil reais, item de maior valor do evento, e as empresas vencedoras foram as cariocas Supermed e Visagio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile