News

Espaço CasaClube ministra palestras especialmente para lojistas e decoradores na ABCasa Fair 2020

Publicado

em

No dia 11 de Fevereiro começa a ABCasa Fair, maior feira da América Latina no setor de decoração, mesa posta, utilidade, presentes, flores e têxtil. A previsão é de que o evento destinado a lojistas, decoradores, designers e arquitetos, receba cerca de 50 mil visitantes.

Para a realização do evento deste ano, a equipe da ABCasa conta com a parceria da CasaClube não apenas para a curadoria de estratégias da feira, como também para a potencializar os negócios. Como resultado da parceria, a ABCasa Fair de 2020 oferecerá para os visitantes palestras e workshops focados exclusivamente no segmento do Receber Bem.

Como todo ano, a feira contará com vários espaços voltados para conteúdo, sendo eles o auditório para palestras, a arena de talks, o UD Experiencie e, agora, pela primeira vez no evento, o Espaço CasaClube.

Com temas voltados para o Receber Bem e foco especialmente nos lojistas e decoradores, as palestras e workshops ministrados no Espaço CasaClube terão como objetivo ajudar, de forma prática e assertiva, os profissionais da área a planejarem as tendências e utilizá-las de maneira correta.

“A idéia de criar um espaço voltado ao Receber Bem surgiu da necessidade de levar ao setor conteúdos de relevância e auxiliar os lojistas e decoradores a utilizarem as ferramentas adequadas para fortalecer o seu negócio”, explica a expert e diretora da CasaClube, Luciana Locchi.

Com o objetivo de fazer os visitantes da ABCasa Fair 2020 aproveitarem ao máximo a experiência, diversos profissionais do Espaço CasaClube oferecerão consultorias gratuitas, com a duração de 15 minutos.

Para conferir a programação do Espaço CasaClube, acesso o site: https://clubedamesaposta.com/palestras-abcasafair.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile