Conecte-se conosco

Top +

Escolas de São Paulo se antecipam às demandas pedagógicas da Base Nacional Comum Curricular

Publicado

em

Investindo em um ensino inovador, colégios de São Paulo adotam o Geekie One, uma nova dinâmica pedagógica que integra material didático multiplataforma – construído e curado a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) -, à tecnologia com intencionalidade pedagógica e consultoria parceira na jornada de inovação de cada escola. A iniciativa representa inovação no processo de aprendizagem; uma plataforma personalizada que se adapta à realidade de cada escola, trazendo um conteúdo de excelência, que substitui o material didático. A Base Nacional Comum Curricular é um documento normativo que estabelece competências e habilidades que devem ser desenvolvidos pelos estudantes em todo o Brasil – tanto os alunos de instituições públicas, quando os de privadas.

São Paulo, 15 de outubro de 2019 – A educação no Brasil está mudando e cerca de 48,6 milhões de estudantes e 2,2 milhões de professores e professoras estão sendo impactados pela nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), documento normativo que define o conjunto de aprendizagens essenciais que os estudantes devem desenvolver ao longo da educação básica. Esse ano marca essa mudança no ensino nacional: escolas de todo o país – públicas e privadas – começam a se movimentar para se adequarem às diretrizes. De acordo com o Conselho Nacional de Educação (CNE), no ensino médio, os currículos passam a ser adaptados agora em 2019 para serem implementados até o início do ano letivo de 2022; no ensino fundamental, a demanda é de conclusão do processo até 2020.

Alinhado às tendências e demandas educacionais contemporâneas, o Colégio 24 de Maio, Colégio Ranieri, Colégio Soter, Mater Dei, Elvira Brandão e Radial saem na frente e se antecipam na adequação às novas diretrizes ao adotar o Geekie One, uma nova dinâmica pedagógica que integra material didático multiplataforma à tecnologia com intencionalidade pedagógica e consultoria parceira na jornada de inovação de cada escola. A solução oferece conteúdo elaborado a partir de dinâmicas inovadoras e canais multimídias voltados a apoiar uma aprendizagem ativa e mais significativa; conectada às demandas da BNCC e ao desenvolvimento de habilidades e competências para o século XXI.

Documento de caráter apartidário e que está liderando essa transformação na educação nacional, a BNCC define o conjunto de aprendizagens essenciais que todos os estudantes devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica; ela garante que os alunos em todo território nacional tenham assegurados o acesso aos mesmos saberes, visando um alinhamento dos currículos estaduais e municipais. A base do ensino infantil e fundamental foi homologada em dezembro de 2017; a do ensino médio, somente um ano depois, em dezembro de 2018. Desenvolvido a partir das diretrizes da BNCC, o Geekie One, – que foi implementado no Ensino Fundamental II da Escola Interação – oferece um conteúdo que colabora para o desenvolvimento das habilidades específicas de cada área do conhecimento, além de provocar e trazer insumos para aulas mais ativas.

Karen Cristina Thomaz, coordenadora Pedagógica do Colégio 24 de Março e mãe de aluno da escola, conta que um dos destaques da plataforma, na opinião dela, é a Educação Digital. “Acredito que exista uma escola para cada aluno e para cada família. Meu filho, aluno do ensino médio, vinha enfrentado muitos desafios, o que me fez repensar a escola na qual sou diretora. Sabia que havia o curso de design de games, em uma escola da região sul, e decidi ir em busca de mais informações; tinha a esperança de encontrar algo com uma linguagem mais próxima do interesse dele, um típico adolescente. Cheguei, dessa forma, ao Geekie One”, detalha, acrescentando que com a parceria firmada, a empolgação dos professores é nítida. “Entramos no século XXI”, ressalta.

Sol Galeano, professora do Ensino Médio e coordenadora da área de Linguagens e seus códigos – do Colégio Ranieri – destaca os conteúdos do Geekie One. “Os objetivos de aprendizagem dos capítulos estão em sintonia com as habilidades da BNCC e oferecem ao aluno autonomia para gestão da aprendizagem. Além disso, o material fornece ao professor a oportunidade de trabalhar com diferentes metodologias ativas e híbridas”, afirma.

Letícia Daróz Pardini, gestora de Marketing do Colégio Soter, ressalta a maneira inovadora de desenvolver integralmente o aluno. Na opinião de Sueli Cain de Oliveira, diretora pedagógica do Mater Dei, a plataforma trabalha com as competências da BNCC sob a perspectiva da resolução de problemas. “Leva o aluno a desenvolver pensamento crítico e criativo, pois o questiona constantemente. Nesse processo, melhora a argumentação e comunicação do jovem; ajuda no desenvolvimento da autonomia – o estudante aprende a fazer a autogestão com as informações da plataforma, tais como agenda e a possibilidade de criar hashtags de assuntos que considera mais relevantes, para posterior estudo”, detalha. A profissional destaca o fato de o Geekie One ser totalmente digital. “Essa característica atende à competência seis da Base Nacional, visto que, além de levar o aluno ao uso da tecnologia, desenvolve a responsabilidade e ética com o uso dessa ferramenta, no projeto de cidadania digital”, conta, acrescentando que a constante atualização, o atendimento dos consultores, a disponibilidade da Geekie de ouvir – e aceitar sugestões de todos os envolvidos no processo de aprendizagem –; a possibilidade de adaptar o currículo de acordo com a escola e a turma, permite, além da personalização, a facilitação no desenvolvimento de projetos interdisciplinares.

No Colégio Elvira Brandão, Dayane Faria Silva – gestora Pedagógica do 8º ano do Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio – os educadores gostam da praticidade que o material oferece na organização de uma trilha, que pode ser personalizada conforme o planejamento anual, que é totalmente baseado nas habilidades e competências da BNCC. “Os estudantes se identificam com este formato digital e de navegação amigável. A plataforma colaborou muito para a organização dos estudantes; os pais têm o acompanhamento semanal das atividades, que são feitas pelos estudantes, e ficam mais perto do processo de aprendizagem dos filhos”, finaliza.

Para Silvia Ottolia, diretora pedagógica do Colégio Radial, os caminhos traçados pelo Geekie One – como orientação ao professor sobre o próprio plano de aula –, levam o aluno a abandonar a posição de ouvinte para além da aquisição de conteúdos. Esse estudante passa a argumentar, relacionar, construir conhecimentos, propor soluções conectadas à própria realidade. “Ele interage e assume um papel mais participativo na sala de aula, exteriorizando os valores, tornando-se mais criativo, autônomo e inovador. Tudo isso, beneficiado pela inserção da tecnologia em sala de aula, dentro de um contexto de intencionalidade pedagógica, possibilitando o desenvolvimento de habilidades e competências da BNCC”, opina. Na visão da educadora, a adoção da plataforma assegura ao aluno uma educação de qualidade por meio de uma metodologia inovadora e diferenciada, com ensino individualizado, significativo e humanizado.

Tecnologia na BNCC

Na Base Nacional Comum Curricular, a escola e os professores devem inserir de forma mais efetiva e recorrente a tecnologia, em especial as Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação em sala de aula. Essa mudança está expressa na Competência cinco da base – que consiste em “Compreender, utilizar e criar tecnologias digitais de informação e comunicação de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas sociais (incluindo as escolares) para se comunicar, acessar e disseminar informações, produzir conhecimentos, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva.” Para os estudantes, resulta em maior conexão entre a realidade e a sala de aula, e consequentemente, maior engajamento; para os professores e professoras, uma necessidade de capacitação continuada. Para as famílias, a urgência de ressignificar a tecnologia – antes vista como instrumento de trabalho e entretenimento; agora, também como instrumento de aprendizagem.

O conjunto de mudanças é ainda mais profundo, pois impacta toda a comunidade escolar. Para docentes, a atuação como principal transmissor do conhecimento perde espaço dentro da sala de aula. Diante de estudantes que têm fácil e rápido acesso à muita informação, a BNCC espera que esse professor deixe o arquétipo de detentor e transmissor do conhecimento, e assuma uma postura de mediador, tutor e assegurador da aprendizagem. Ou seja, ensinar significa orientar e auxiliar os estudantes no processo de aprendizagem, baseando-se na ideia de construção coletiva do conhecimento. O professor planeja as próprias aulas se voltando para o desenvolvimento de habilidades e competências. Para isso, é preciso ter os objetivos de aprendizagem claramente definidos, bem como as estratégias didáticas para desenvolvê-los e como avaliá-los. Nesse sentido, o Geekie One oferece todo o suporte para que o docente se prepare para aulas apoiado em práticas e metodologias ativas.

Para a gestão, o impacto está no planejamento escolar, que perpassa a construção do currículo, e na reescrita do Projeto Político Pedagógico – que devem ser revistos sob a nova perspectiva de uma abordagem que usa o conhecimento como ferramenta e contexto para o desenvolvimento de habilidades e competências. É o conteúdo aplicado no cotidiano dos alunos e da sociedade.
Segundo Claudio Sassaki, mestre em Educação pela Universidade de Stanford e cofundador da Geekie, a escola do passado era focada em memorização de conceitos e nas metodologias que priorizavam a transmissão do conteúdo. “Um dos exemplos da mudança é a inclusão de novos formatos de avaliação. A prova dissertativa ou de múltipla escolha – que estamos acostumados – passa a ser apenas uma dentre muitas formas de avaliar a aprendizagem. Ainda que a prova somativa tenha seu papel no processo de avaliação, ela falha em determinar o desenvolvimento de uma vasta gama de habilidades, que extrapolam a esfera cognitiva das crianças e adolescentes. Na prática, esse instrumento é eficaz apenas para um cenário muito restrito de poucas competências, diferente daquele apontado pela BNCC. Nesse novo contexto, outras práticas se destacam como como as rubricas e devolutivas mais frequentes na forma de feedbacks”, avalia o especialista

Os alunos passam a aprender de forma ativa por meio de uma abordagem que prioriza o desenvolvimento de competências. Na prática, mobilizar conhecimentos – conceituais, procedimentais e atitudinais –; habilidades práticas, cognitivas e socioemocionais; atitudes e valores para resolver demandas complexas da vida cotidiana. A BNCC estabelece 10 competências gerais que os alunos devem desenvolver e diversas específicas para cada área de conhecimento. Sassaki explica que anteriormente se esperava que o aluno aprendesse com metodologias expositivas e de memorização. “Os estudantes não agiam ativamente sobre esse conteúdo, comportamento que leva, muitas vezes, à não compreensão do significado, muito menos na aplicação do conteúdo no cotidiano. Com a nova Base, esse quadro muda”, avalia.

Para as famílias, a BNCC demanda um novo olhar para a educação dos filhos. Embora os pais tenham a tendência a encarar a aprovação no vestibular como principal indicador de aprendizagem e qualidade de uma escola, esse critério não deve ser o único utilizado. Até porque o próprio vestibular como conhecemos é uma entidade que está se reinventando para dar conta de avaliar não só a assimilação de conhecimentos conceituais, mas habilidades e competências – fatores essenciais para sucesso profissional e pessoal no novo contexto em que vivemos.

Em sua essência, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) demanda corresponsabilidade que envolve toda a comunidade escolar para o desenvolvimento de uma nova forma de pensar a educação; um olhar voltado para habilidades de agir a partir do conhecimento adquirido. A verdadeira mudança deve ser resultado de um agir coletivo. Neste objetivo, a adoção do Geekie One proporciona a possibilidade de incluir famílias, estudantes e educadores juntos em uma rede ativa interconectada e parceira, comprometida com o desenvolvimento do potencial de cada um dos indivíduos envolvidos.

SOBRE A GEEKIE

Referência em educação com apoio de inovação no Brasil e no mundo, a Geekie foi fundada em 2011 – pelos empreendedores Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo – com a missão de transformar a educação do país. Nos últimos sete anos, a empresa tem desenvolvido soluções inovadoras que potencializam a aprendizagem. Com foco no Ensino Médio e Fundamental II, a empresa alia tecnologia de ponta a metodologias pedagógicas inovadoras. Única plataforma brasileira de ensino adaptativo credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para o Guia de Tecnologias Educacionais – que identifica soluções tecnológicas capazes de melhorar a qualidade do ensino brasileiro – em sua trajetória a Geekie alcançou mais de 5 mil escolas públicas e privadas de todo país, impactando cerca de 12 milhões de estudantes.

Entre as certificações mais relevantes, a empresa destaca: WISE 2016 (Qatar Foundation), TOP Educação (Revista Educação, categoria software educacional mais lembrado do mercado), Empreendedor Social Brasil (Folha de São Paulo e Fundação Schwab), Empreendedor Social Mundial (Fundação Schwab), Trip Transformadores e Empresas Mais Conscientes (Revista IstoÉ) – além de compor a rede global de empreendedores Endeavor. A Geekie conta também com investidores de tradição na área educacional como família Gradin (por meio do fundo Virtuose), Fundação Lemann, Jorge Paulo Lemann (por meio do Fundo Gera), Arco Educação, além dos fundos, o norte-americano Omidyar Network e o japonês Mitsui & Co. www.geekie.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top +

Starman Net participa da tradicional Expoagro em Bragança Paulista

Publicado

em

Evento foi ate dia 05 de maio na cidade com o Digital Truck da DPR Telecomunicações

A Starman Net, provedor de Internet com sede em Bragança Paulista (SP) que atende também Morungaba, Itatiba, Tuiuti, Atibaia, Amparo e Pinhalzinho, reforça sua presença de marca em sua cidade de origem com um evento bastante especial. Entre os dias 26 de abril e 05 de maio, a marca realiza uma ação durante a famosa Expoagro, tradicional feira que ocorre na cidade junto à Festa de Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, um dos maiores e mais tradicionais do interior de São Paulo. Em 2024, a ExpoAgro chega com muitas novidades, atrações de peso e uma grande infraestrutura que prometem surpreender o público, que costuma chegar a 300 mil pessoas.

Os cerca de 15 mil visitantes que passam pela Área de Alimentação e Ativação de Empresas do Parque de Exposições Doutor Fernando Costa (Posto de Monta) podem conhecer a qualidade dos serviços da Starman Net visitando o Digital Truck da DPR Telecomunicações, indústria com 29 anos de mercado de Telecom. A casa digital itinerante construída dentro de um caminhão show em parceria com a Nokia é disponibilizada aos provedores que fecham um projeto de Turn-Key DPR, financiamento único que viabiliza o retorno do investimento ao ISP. O veículo totalmente climatizado e envelopado na cor preta possui um baú modelo fechado com porta palco. Na parte interna da casa tem TVs Smart 60”, câmeras inteligentes, Alexa, beacons 1.1 (extensores Wi-Fi Nokia) para fazer Rede Mesh, tomadas inteligentes, estação gamer com Xbox e Playstation 4 e sensor de presença.

A ação tem como principal objetivo promover a inclusão digital no campo, uma vez que a rede da Starman Net em forma de anel óptico possibilita a redundância de sinal em caso de rompimentos, garantindo uma melhor conexão de Internet. Pesquisas divulgadas pela Embrapa em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) mostram que cerca de 84% dos agricultores brasileiros já utilizam a tecnologia a seu favor no campo como ferramenta de apoio na produção agrícola. A facilidade de comunicação e acesso à informação proporcionada pela Internet são a porta de entrada para introduzir os agricultores em novas tecnologias capazes de ampliar acesso ao mercado, reduzir custos e agregar valor à produção.

Para Vander Stephanin, vice-presidente da DPR, esta é uma excelente oportunidade para reforçar a presença cada vez mais crescente do setor de telecom no mundo agro. “É com muito orgulho que estaremos junto com a Starman Net neste evento tão importante para a agricultura brasileira e para o Interior de São Paulo. A DPR tem a missão de promover a inclusão digital no País com tecnologia de ponta e serviços de alta qualidade e o Digital Truck é uma excelente oportunidade para que os clientes vejam este mundo de possibilidades de perto”, finaliza.

A ação vai até o dia 05 de maio – de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, e sábado e domingo, das 10h às 23h30.

Sobre a DPR

A DPR Telecomunicações, empresa brasileira com capital 100% nacional que atua há 29 anos no mercado, oferece soluções exclusivas e integradas para a estrutura do Setor de Telecom de Internet de Banda Larga Fixa, contribuindo com o processo de inclusão digital no País.

Com uma cadeia produtiva composta, prioritariamente, por parceiros nacionais, a montagem dos produtos ocorre na fábrica sediada em Sorocaba (SP), em uma área com mais de 9.000 m².

As soluções DPR são desenvolvidas para atender as necessidades climáticas do País, bem como o perfil de aplicação técnica da região. Líder em tecnologia e serviços para ISPs do Brasil, possui mais de 100 patentes registradas.

Com foco total no cliente, a empresa desenvolve o que há de mais moderno e inovador para os provedores e operadoras de Internet, além de ser a maior distribuidora Nokia na América Latina. Muito mais que uma desenvolvedora de produtos, a empresa oferece ao mercado condições de pagamento diferenciadas e o Turn-Key, financiamento único que viabiliza o retorno do investimento ao ISP. A solução garante praticidade, redução de custos e segurança operacional ao projeto do provedor, incluindo produtos de ativação de redes e mão de obra.

Um trabalho de quase 30 anos para que provedores e operadoras do Brasil tenham as melhores soluções em suas redes e cresçam de forma sustentável.

Acesse nosso site e confira: www.dpr.com.br

DPR. Construindo as redes do futuro.

Continuar Lendo

Top +

O Fado conquista a Tijuca com a carioca Ananda Botelho Mendes no show Fado Mulher.

Publicado

em

A cantora traz a delicadeza do gênero português ao Centro da Música Carioca Artur da Távola

 

Conhecida como “A Carioca do Fado”, a cantora Ananda Botelho Mendes traz ao Centro da Música Carioca Artur da Távola – no coração do seu bairro, a Tijuca – o repertório que a consolida como uma das raras brasileiras especializadas na canção lisboeta. Em show único no dia 31 de maio, sexta-feira, a fadista do Rio revive clássicos da música portuguesa que marcaram época nas vozes de grandes intérpretes como Amália Rodrigues, Ângela Maria e Francisco José.

Numa viagem musical divertida e cheia de poesia – temperada pelos sabores e dissabores do universo feminino – canções e marchas ajudam a contar a história do fado, com suas narrativas pitorescas e personagens surpreendentemente familiares. A cantora também apresenta, em primeiríssima mão, dois fados brasileiros de Agenor de Oliveira (compositor e parceiro dos saudosos Nelson Sargento e Delcio Carvalho), com letras de Mariozinho Lago, que enriquecem e renovam o intercâmbio musical entre Rio e Lisboa.


O talento e o carisma da cantora são potencializados pela excelência dos músicos Rafa Prista (guitarra portuguesa) e Lúcio Rodrigues (viola de fado), já consagrados no meio musical carioca. O espetáculo também conta com a participação especialíssima do próprio Agenor de Oliveira e da cantora portuguesa Inês Carreira, lisboeta radicada no Rio.

SOBRE ANANDA BOTELHO MENDES

“A CARIOCA DO FADO”

Uma das raríssimas brasileiras atuantes como fadista e única mulher ativa na guitarra portuguesa no Brasil, a carioca Ananda Botelho Mendes já havia passado por diversos estilos e lançado o seu primeiro álbum, Força da Natureza (composto, editado e co-produzido por ela própria), quando se lançou fervorosamente à missão de recolocar o fado no mapa cultural do Rio de Janeiro. Desde então ela protagoniza um resgate da canção lisboeta nos quatro cantos da cidade e expande seu percurso Brasil afora.

Em dezembro de 2020 Ananda foi uma das 12 finalistas no Festival de Música da Prefeitura de Fortaleza defendendo o fado brasileiro “Eterna Espiral” e, em entrevista à TV Terra do Sol, recebeu o epíteto “A Carioca do Fado”. Em agosto de 2021, a fadista lançou “Navegante”, que foi a vencedora do 2º lugar no Festival da Canção de Mariana – MG. Em 2022, lotou a casa de fados Maria Lisboa, em Porto Alegre, em sua primeira visita à cidade. No mesmo ano fez sua primeira visita a Portugal, atuando nas principais casas de fado como a Tasca do Chico, a Mesa de Frades, o Café Luso e o Faia, se apresentando junto a grandes nomes como Lenita Gentil, Pedro Moutinho e o mestre António Rocha.


Na ocasião da XIV Festlip – Festival Internacional das Artes da Língua Portuguesa, Ananda foi a artista escolhida para cantar o hino nacional brasileiro na abertura do evento, no Teatro Firjan, com o tempero fadista que lhe é tão próprio. Levada para São Paulo pelo famoso guitarrista Wallace Oliveira, a carioca apresenta-se periodicamente em SP, repetindo a aclamação do público e estrelando noites portuguesas, geralmente com reservas esgotadas uma semana antes das apresentações.

Ananda Botelho Mendes resgata raízes e brinca com arquétipos, tanto do universo fadista, quanto do imaginário carioca, sob uma pesquisa séria e apaixonada. Assim ela segue contando e cantando uma história muito familiar à alma brasileira.

Conheça o trabalho da artista: www.instagram.com/anandabotelhomendes

SERVIÇO

Show: FADO MULHER
Artista: Ananda Botelho Mendes
Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem
Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola
Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca
Data/Hora: 31 de maio de 2024, sexta-feira, às 19h
Ingressos: Inteira R$40,00 | Meia: R$20,00
À venda na bilheteria do local, de quinta a sábado de 14h às 18h e domingos de 10h às 16h ou pelo site: https://bit.ly/3Qphu8T
Maiores informações: (21) 99316-1476

Continuar Lendo

Top +

Empresa de marketing reúne mais de 300 pessoas do mercado de Telecom em evento na cidade de Sumaré

Publicado

em

A Delipe, empresa de marketing e vendas do Brasil nichada para provedores de internet, sediada na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, em parceria com a FullTime, multinacional do setor de monitoramento e rastreamento de segurança, realizaram no último sábado (27), no San Ville Hall, em Sumaré, um dia inteiro de palestras, painéis e debates sobre marketing, vendas e o futuro do mercado de telecom no Brasil, além das estratégias de comunicação e expansão para a América Latina.

O evento, intitulado Delipe & FullTime Day, contou com a presença de mais de 300 pessoas vindas de todo o Brasil. Ao todo foram mais de 70 provedores reunidos neste evento. Segundo Danilo Oliveira, CEO da Delipe, o evento foi um marco para o mercado de telecom do Brasil. “Foi o primeiro de muitos encontros promovidos pela Delipe com seus clientes para o crescimento do mercado”. Vale destacar que o evento foi exclusivo para empresas provedores de internet.

Ainda de acordo com Danilo, o mercado de telecom está crescendo cada vez mais e a Região Metropolitana de Campinas (RMC) aparece como grande potencial desta expansão. “Especialmente a região da cidade de Sumaré desponta neste cenário com um potencial enorme para formação de mão de obra especializada”, aponta.

DELIPE
A Delipe é uma empresa de marketing e vendas nichada no mercado de provedores de internet, com estratégias que elevam a presença digital e comercial de nossos clientes. Nossa equipe de especialistas oferece soluções completas, desde o desenvolvimento de identidade visual e sites até estratégias avançadas de marketing digital, produção de conteúdo visual e assessoria comercial.

Com mais de 200 cases de sucesso em todo o Brasil, nos destacamos por entregar experiências excepcionais em marketing e vendas, apoiadas por uma cultura meritocrática focada em resultados. Permita que a Delipe faça história junto da sua empresa. Para mais informações, acesse https://delipe.com/.

FULLTIME
A Fulltime é uma multinacional fundada há 15 anos. Com presença em todo o território latino americano, conta com unidades na Argentina, México e Estados Unidos. A sede brasileira está situada no município de Garça, interior do Estado de ão Paulo, cidade pólo nacional da segurança eletrônica.

Primeira empresa do país a desenvolver a solução M2M/GPRS para monitoramento, a Fulltime é líder nacional e referência no setor. O DNA pioneiro da Fulltime pode ser identificado em cada detalhe das suas mais modernas soluções de automação IoT, rastreamento GPS, monitoramento e CFTV.

Com suporte 24h, sete dias por semana (24/7), a Fulltime atua exclusivamente no âmbito B2B, com selo whitelabel, entregando escalabilidade de mercado ao cliente, comodidade e autonomia. A Fulltime recebeu um feedback de 99% SLA (Service Level Agreement – qualidade do serviço) de suas revendas, o que confirma o compromisso com o cliente sendo o centro de nossas entregas.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.